Pré-época 20/21 | Sporting CP 3-1 Belenenses SAD [ 30/08 | 20h30 ]

vs

Data: Domingo, 30 de Agosto de 2020
Hora: 20h30
Local: Estádio do Algarve
Transmissão Televisiva: Sport TV 1

Lista de Convocados (jogadores convocados para o estágio + Vietto entretanto integrado):

Guarda-redes: Antonio Adán, Renan Ribeiro, Luís Maximiano e André Paulo;

Defesas: Zou Feddal, Sebastián Coates, Pedro Porro, Nuno Mendes, Luís Neto, Stefan Ristovski, Cristian Borja, Antunes, Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio;

Médios: Matheus Nunes, Jovane Cabral, Nuno Santos, Gonzalo Plata, Pedro Gonçalves, Marcus Wendel, Daniel Bragança, Rodrigo Fernandes, Idrissa Doumbia, Mees de Wit e Geny Catamo;

Avançados: Andraž Šporar, Tiago Tomás, Luiz Phellype e Vietto

1️⃣1️⃣ Inicial dos Leões:

Antonio Adán, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Borja, Ristovski, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Jovane Cabral, Pedro Gonçalves e Tiago Tomás.#SCPBEL #PréÉpocaSCP

— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) August 30, 2020

STREAM: (descer a página e carregar no play no segundo player e não no primeiro que aparece logo ao abrir a página)

https://www.stream2watch.io/streaming-television/direct-live-sport-tv-1-c

• Alternativas:

https://www.batman-stream.tv/soccer-football-stream-2

1 Curtiu

3-1.

Pote, Nuno Santos e Jovane.

1 Curtiu

espero que neste jogo já se possa começar a ver mais algum envolvimento e entendimento ofensivo. o output ofensivo - sobretudo na primeira parte - com o Portimonense foi péssimo.

Gostava de ver este 11 inicial:

Adán;
Edu, Coates, Feddal;
Porro, Bragança, Matheus, Nuno Mendes;
Nuno Santos, Tiago Tomás, Jovane.

1 Curtiu

Gostava de ver qualquer coisa parecida a isto:
Adán
Quaresma, Seba, Feddal
Porro, Bragança, Wendel, Nuno Mendes
Nuno Santos, TT, Pote

1 Curtiu

Só colocava o Jovane no lugar do Pote, e o Max no de Ádan, chega de Sporar e Antunes.

…e depois entra aos 45 o Wendel e o Pedro Gonçalves ( tem que começar a jogar a médio centro) e colocava também ao intervalo o Nuno Santos a ala esquerdo, bem como o Gonaçalo Inacio no lugar do Feddal.

…os restantes jogadores entravam aos 75 minutos e estava bom.

…O Sporting tem o acesso à liga Europa, tem que apertar com os melhores jogadores, pq mais uma vez esta cheio de entulho.

Nota: dar uma oportunidade a Bragança que tem uma grande canhota, é pena é ser lento e quando o jogar entrar em transições rápidas vai ter dificuldade…mas o lugar de médio centro é do pote.

Mas na 2 parte, com a entrada de pessoal que até, além de maior qualidade técnica, me pareceu estar mais em forma, a táctica e as dinâmicas funcionaram e literalmente dominámos ao nosso bel prazer.

5 Curtiram

Prevejo mais um recital de monotonia.
Eu que tantas esperanças tinha neste gajo…

1 Curtiu

10-0

1 Curtiu

A ver se hoje já se faz mais qualquer coisinha do que com o Portimonense.

Já eu so queria ver outra opção tatica…

2 Curtiram

Neste momento o Sporting quase tem jogadores para 4-3-3 ou para 4-5-1, talvez quando o treinador chegar a nível IV ele aprenda estes sistemas.

Eu diria mesmo que temos equipa para qualquer sistema que contemple 3 no meio campo (zona central).

Alguém costuma gravar os jogos e disponibilizar?

Eu acho que vamos golear. Estou desejoso de ver os apoiantes deste mongolóide do Varandas a enaltecer os colchões e plasmas desta vida.

PS. Acho que vamos ter uma equipa competitiva.

Vou ver pela primeira vez alguns jogadores hoje. O interesse por isto tem sido tanto que pensava que Pote e Pedro Gonçalves eram dois jogadores diferentes.

1 Curtiu

O jogo de hoje vai ser uma inversão do jogo contra o portimonense no que toca ao 11
Só assim faz sentido

ainda não há onze ?

diria que só uma hora antes

1 Curtiu