Por mim eram mais.
Pelo menos o Pote no lugar do Vitinha.
A questão é quando a base da qualidade está alicercada em putos sub-21 que nem são indiscutíveis na sua seleção, está um bocado explicado.
Por mim eram mais.
Pelo menos o Pote no lugar do Vitinha.
A questão é quando a base da qualidade está alicercada em putos sub-21 que nem são indiscutíveis na sua seleção, está um bocado explicado.
O Adan é que vai safar o Sporting. Eheh
Este Sporting não tem acutilância nenhuma.
Fazer posse de bola em zona recuada não nos vai garantir golos
Boas. Joga-se à bola ou andam a passear os cus pesados?
Joga-se à bola: Para o lado, para trás, e depois o wendel e o jovane de vez em quando lá vao para a frente.
E é isso.
É só exploração de profundidade quando maior parte das equipas do campeonato jogam recuadas.
Fazem 4x1 e 5x2 assim é facil…depois no meio campo e ataque n há jogadores. Super desequilibrados!
Adan; Risto (C), Coates, Quaresma, Nuno Mendes; Palhinha, Wendel, Pedro Gonçalves, Nuno Santos; Jovane , Sporar.
jogamos… BOLA
Acho que o Sporting ate pressiona e tenta mas os gajos da frente sao tao mauzinhos…fdx…sem contratar um extremo e 1 ponta estamos fodidos
nao metemos medo a ninguem, nao ha um ataque que faça mossa…so passes para o lado
O Wendel continua a ser o único jogador de meio-campo a transportar jogo, sem ele…quero ver. o Matheus Nunes é um poste que pouco se mexe e lento como tudo.
Basta os adversários serem espertos e marcarem o Wendel, que o nosso jogo interior vai deixar de existir.
Se o Amorim não começa o campeonato com Pote e Wendel no meio-campo, só vai mostrar o amador que é.
Eu acho que é uma táctica que pode vir a trazer sucesso. Com o carrossel do Mendes nas transferências e o carrossel do Amorim em campo, os adversários vão tremer! Só paramos nos 90% de posse de bola!
Adan; Risto (C), Coates, Nuno Mendes; Palhinha, Mateus Nunes, Wendel, Jovane, Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Sporar.
Nao é que seja bom - mas prefiro ver o Jovane no meio do que o Sporar.
(E eu gosto do jovane, mas é na ala)
![]()
mais um recital do mago amorim
Futebol champanhe, como todos gostamos…
Eu a sério que gostava de ver um dia o Jovane que vocês vêm.
Mas ao menos admitiram que tê-los como principal desequilibrador é um bocado péssimo.
Mesmo para os @de_nunes que chamam atrasados mentais a quem não vê um Robert Pires nele.
Reparem na experiência de Antunes! Quem olhar para ele, pensa que está exausto quando ainda só vamos com 20 minutos de jogo! Mal sabe o jogador que o está a marcar que estamos perante o melhor Antunes de sempre e que esta mostra de cansaço não passa de uma performance digna de um Oscar!
Assim que o adversário baixar as guardas, Antunes vai explodir e mostrar todo o seu valor!
1, 2, 3, 4… ANTUNES!
Epa nao jogamos a ponta dum corno, estava aqui a tentar ver positivos mas foda-se isto é terrivel.