Pré-época 20/21 | Sporting CP 2-1 Real Valladolid CF [ 04/09 | 20h ]

Por mim eram mais.
Pelo menos o Pote no lugar do Vitinha.

A questão é quando a base da qualidade está alicercada em putos sub-21 que nem são indiscutíveis na sua seleção, está um bocado explicado.

1 Curtiu

O Adan é que vai safar o Sporting. Eheh

Este Sporting não tem acutilância nenhuma.

Fazer posse de bola em zona recuada não nos vai garantir golos

2 Curtiram

Boas. Joga-se à bola ou andam a passear os cus pesados?

Joga-se à bola: Para o lado, para trás, e depois o wendel e o jovane de vez em quando lá vao para a frente.

E é isso.

2 Curtiram

É só exploração de profundidade quando maior parte das equipas do campeonato jogam recuadas.

Fazem 4x1 e 5x2 assim é facil…depois no meio campo e ataque n há jogadores. Super desequilibrados!

Adan; Risto (C), Coates, Quaresma, Nuno Mendes; Palhinha, Wendel, Pedro Gonçalves, Nuno Santos; Jovane , Sporar.

:roll_eyes: jogamos… BOLA

Acho que o Sporting ate pressiona e tenta mas os gajos da frente sao tao mauzinhos…fdx…sem contratar um extremo e 1 ponta estamos fodidos

nao metemos medo a ninguem, nao ha um ataque que faça mossa…so passes para o lado

O Wendel continua a ser o único jogador de meio-campo a transportar jogo, sem ele…quero ver. o Matheus Nunes é um poste que pouco se mexe e lento como tudo.

Basta os adversários serem espertos e marcarem o Wendel, que o nosso jogo interior vai deixar de existir.

Se o Amorim não começa o campeonato com Pote e Wendel no meio-campo, só vai mostrar o amador que é.

1 Curtiu

Eu acho que é uma táctica que pode vir a trazer sucesso. Com o carrossel do Mendes nas transferências e o carrossel do Amorim em campo, os adversários vão tremer! Só paramos nos 90% de posse de bola!

Adan; Risto (C), Coates, Nuno Mendes; Palhinha, Mateus Nunes, Wendel, Jovane, Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Sporar.

Nao é que seja bom - mas prefiro ver o Jovane no meio do que o Sporar.

(E eu gosto do jovane, mas é na ala)

:expressionless:

mais um recital do mago amorim

Futebol champanhe, como todos gostamos…

Eu a sério que gostava de ver um dia o Jovane que vocês vêm.
Mas ao menos admitiram que tê-los como principal desequilibrador é um bocado péssimo.

Mesmo para os @de_nunes que chamam atrasados mentais a quem não vê um Robert Pires nele.

1 Curtiu

Reparem na experiência de Antunes! Quem olhar para ele, pensa que está exausto quando ainda só vamos com 20 minutos de jogo! Mal sabe o jogador que o está a marcar que estamos perante o melhor Antunes de sempre e que esta mostra de cansaço não passa de uma performance digna de um Oscar!

Assim que o adversário baixar as guardas, Antunes vai explodir e mostrar todo o seu valor!

1, 2, 3, 4… ANTUNES!

7 Curtiram

Epa nao jogamos a ponta dum corno, estava aqui a tentar ver positivos mas foda-se isto é terrivel.