Pré-época 2019/2020 | FC Rapperswil-Jona - Sporting CP [10/7 | 18:00]

Max
Thierry, Ilori, Ivanildo, Nuno Mendes
Doumbia, Bragança
Plata/M. Luís, Matheus, Jovane
Luiz Phellype

Oportunidade neste jogo mais acessível para ver Max e Thierry, comparar Ilori com Ivanildo, ver Bragança e Matheus e perceber em que ponto está o Jovane.

Deixar os melhores (Renan, Neto, Mathieu, Bruno Fernandes, Raphinha, Vietto, Bas Dost) e os que chegaram mais tarde (Wendel, Camacho) para os próximos jogos. Há um já daqui a 3 dias.

Isto será a continuidade da época anterior, ou seja, jogam os melhores já e os que são as únicas alternativas aos titulares. Depois na segunda parte rodam a equipa um pouco, o que é mais complicado para quem quer se mostrar.

Renan. Thierry, Neto, Mathieu, Nuno Mendes. Battaglia, Miguel Luís, Bruno Fernandes. Raphinha, Matheus, Luiz Phellype.

O que eu gostava de ver:

Max. Thierry, Neto, Mathieu, Nuno Mendes. Eduardo, Bragança, Bruno Fernandes. Raphinha, Matheus, Vietto.

O Battaglia ainda nem sequer treina…

Desconhecia.

Assim sendo, o Eduardo.

Max, Thierry, Neto, Ilori, Mendes; Eduardo, Bragança, Matheus; Camacho, Vietto e Joelson.

Max
Thierry // Neto // Ivanildo // Nuno Mendes
Eduardo // Daniel Bragança
Plata // Vietto // Matheus // Camacho

Desculpem o :offtopic: mas perguntei no tópico do jogador e ninguém respondeu… não sei se alguém sabe responder a esta pergunta… O Rosier seguiu para estágio… alguém sabe dizer-me em q ponto da recuperação está? Se apenas está a fazer tratamento e ginásio ou se já treina no relvado? Não foi ainda integrado nos treinos, pois não? Alguém sabe?

Foi para estagio só tem feito ginasio.

SL

Obrigado :great:

E nunca mais são 18h…

Percebo que o pessoal esteja ansioso, já não há Sporting há algum tempo e querem ver os miúdos e os reforços.

Mas é bom não esquecer que estes primeiros 2/3 jogos de pré-época são sempre uma valente m**** seja qual for a equipa. É só para não começar já o desespero típico.

Hoje as horas não passam… :sick:

Ansioso para voltar a ver o Sporting seja qual for a equipa e exibição!

Isso é treta.

Quando o Sporting andou a levar na peida do Charlton (ou foi o Sheffield Wednesday? :think: ) que na altura andava na 3ª divisão inglesa, numa pré-época, dava para ver o que ai vinha. Esse foi o ano em que o Sá Pinto começou a temporada.

Quando o Sporting andava a levar 4 do Zenit + 3 do Valência + 5 do PSV… Dá para ver o que ai vinha. Essa foi a 2ª época do Jasus.

Agora tu dizes-me que quando ganhamos aquele torneio nos EUA contra o City e o Tottenham, ou quando ganhamos à Juventus no Canadá, se calhar as pessoas criaram expectativas e a temporada foi má na mesma. Eu ai teria de concordar contigo, é um facto, mas regra geral dá para ter uma ideia do que ai vem pela pré-época. Claro que nada é garantido e que não vai ser este jogo em específico que nos vai dizer grande coisa mas que vai ajudar isso não há dúvidas. Ainda me lembro do 1º jogo do Alan Ruiz pelo Sporting, foi contra um adversário deste género, equipa da 3ª/4ª divisão suiça, e o jogo dele foi fraquíssimo tal como o da equipa (ganhamos 3-0) o que veio a seguir foi mais do mesmo.

Isto aqui não é o City nem o Liverpool que usam estes jogos para vender a marca e meter os putos que vão emprestados. Quem jogar hoje é com quem vamos contar no resto da temporada

Epá, não sei. Estes primeiros são sempre um martírio. Os jogadores mal se arrastam e há demasiadas substituições, o que corta sempre o fio de jogo.

Nota-se sempre uma melhoria da equipa destes jogos contra os Rappers da Vila do Jonas e afins para o Troféu dos Cinco Violinos, por exemplo.

Vietto a jogar pela esquerda 8)

Nuno Mendes titular

Vietto na ala :eh:

Como se já não houvesse extremos que chegue ainda vai o Vietto para ala… Pelo menos é a impressão que passa olhando ao onze.

Já agora: Renan, Thierry, Mathieu, Neto, Nuno Mendes, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Vietto e Dost.

Podes dizer o 11?

             Renan

Thierry. Neto. Mathieu. Mendes

          Doumbia. 
                          Wendel

         Bruno Fernandes 

Raphinha. Vietto

               Dost

Algum stream? Ou Ace? :inde: