Pré-época 2019/2020 | FC Rapperswil-Jona - Sporting CP [10/7 | 18:00]

Matheus pereira vai dar show

Eu tb :grin:

Alguém sabe se costuma haver Merchandising neste tipo de jogos de Pré-Época?

Há aqui gente que quer ver os jovens, e outros a equipa para esmagá-los. Cá para mim, se desejo a vitória como qualquer um, percebo que isto é um jogo de pré-época para testar os jogadores e as táticas, por isso espero ver uma equipa na primeira parte e uma diferente na segunda.

Testava já de entrada o 3-5-2 (mais um 3-4-1-2, com o Bruno solto nas costas dos avançados).

Renan

Neto
Mathieu
Ivanildo

Camacho
Eduardo
Bragança
Raphinha

B.Fernandes

Vietto
B.Dost (não vale a pena estar a deixá-lo de fora porque, não sendo transferido - e o desfecho mais previsível é ficar -, vai com certeza ser titular.

Passssss!

Gosto.
Gostava de ver essa dinâmica no miolo com Eduardo e Bragança.

É sempre entusiasmante voltar a ver a equipa jogar. Os anos passam, os problemas continuam (ou seja, continuamos sem o Título), mas a vontade de ver o Sporting jogar prevalece sobre isso tudo.

XI:

GR- Luís Maximiano

DD- Thierry Correia
DC- Luís Neto
DC- Ivanildo Fernandes
DE- Nuno Mendes

MDC- Daniel Bragança
MC- Eduardo
MCO- Matheus Pereira

ED- Rafael Camacho
PL- Luciano Vietto
EE- Jovane Cabral

Força SPORTING!

Max

Neto Mathieu Ivanildo

Thierry Eduardo Bragança Raphinha

          Matheus Pereira  

    Vietto Luíz Phellype

jogando contra uma equipa amadora, preferia ver os novos es jovens. não vejo grande sentido em meter os “titulares” a jogar neste jogo.

É mesmo esse o sentimento que partilho…
Hoje até tenho a ideia de ter sonhado c o Sporting a jogar… :sweat_smile:

Na minha opinião o melhor seria apostar nos miúdos e novas contratações para este jogo.

Mal posso esperar para ver a bola rolar novamente!

Não testava os 3 centrais contra uma equipa da terceira divisão.

              Max 

Thierry Neto Ivanildo Mendes

         Eduardo     Bragança 


                  Matheus 

Raphinha Vietto. Camacho

Não gosto do Vietto como referência da equipa na frente, acho que deve ser elemento de apoio.

Que ansiedade gigante para ver a bola a rolar!!!
Nunca mais são 18h…

Aqueles que vão ser titulares ao longo da época também precisam de ganhar ritmo.

No Lusitano (iniciados A) o ano transato jogavamos em 3-5-2. É um sistema que gosto e ainda por cima tem aqui bons interpretes.

Sou grande admirador das qualidades de Matheus Pereira e apesar de um extremo direito…o Guardiola até o colocava a jogar muito a 8.

No injuries, some good indicators from the new players and already some team play and then I’m happy. Results in this time of the pre-season don’t matter that much. Hope that i find a stream.

Espero que o Keizer avalie neste jogo o desempenho de jogadores que estão a tentar lugar por um lugar no plantel: Max, Thierry, Ivanildo, Bragança, Jovane e Matheus Pereira ou Plata.

claro, mas para isso vais ter os jogos seguintes contra equipas de primeiro escalão (se os jovens não jogam hoje, jà não calçam de inicio esta pré-época)

GR- MAX
DE- N.Mendes
DC- E.Quaresma + Ivanildo
DD- T.Correia
MC- Bragança + E.Henrique
MCO- Vietto
EE- Matheus Pereira
ED- Joelson
PL- Bas Dost

Jogo afeição para colocar os jovens todos para dentro do campo e ver quem se destaca!!!