[Pré-Época 2014/15] Selecção dos Açores vs Sporting (12 de Julho, 18h)

Onde está o onze?

SL

Rapaziada, percebo e partilho do vosso entusiasmo em poder ver finalmente os reforços em acção mas é importante ter bem presente que este jogo, e os próximos, não passam de meros amigáveis, com tudo o que isso representa. Por isso, caso o P. Oliveira cometa uma fífia hoje, não é sinal que é um cepo da mesma maneira que se o Gauld marcar um hattrick e fizer quatro assistências, também não significa que será titular e um dos melhores jogadores do nosso campeonato logo no seu primeiro ano. Quem diz P. Oliveira e Gauld podia muito bem encaixar naquelas frases outro reforço qualquer. Por isso, pés bem assentes na terra e nada de embandeirar em arco (algo muito habitual entre nós) com o que quer que se venha a passar neste jogo.

Posto isto, que cheguem as 18h mas é. :slight_smile:

Na Rtp Açores não vai dar.

Facebook do Sporting…

Onze inicial do Sporting: Marcelo Boeck; Jefferson; Maurício; Dier; Cédric; Rosell; Adrien; André Martins; Carlos Mané; Carrillo e Montero.
Aí está o primeiro onze da nova época! :victory: :victory: :victory:

Este jogo não seria o tal que ficou prometido ao Santa Clara? Se for, temos pena… :slight_smile:

Marcelo Boeck; Jefferson; Maurício; Dier; Cédric; Rosell; Adrien; André Martins; Carlos Mané; Carrillo e Montero.

Ui… logo a matar esse onze 8)

Era.

Sabem se ha relato?

Spoiler alert: Isso vai acontecer qualquer das formas.

Para vermos Rosell! :mrgreen:

Por acaso não sei, mas experimenta na radio Atlântida.

O Marco Silva nem a feijões… brinca!

E eu…ADORO! É a minha mentalidade. É sempre para ganhar… e estes já se conhecem, portanto hoje por hoje são os q dão mais garantias.

Entra com um onze do mais rotinado possível! (só um reforço)
Espero que se tenha em conta que é só um amigável e não se entre já a criticar tudo e todos. Vamos com calma :great:

grande onze :great:

Dier a titular. Que la chupen y sigan chupando.

11 para matar! Gosto da mentalidade do mister. Espero uma boa primeira parte e rodar equipa na segunda.
Que regresse o Montero do inicio da época por favor

Ja fui ver a programação da antena 1 ,radio renascença, tsf e nada. Também não esta nada na programação da radio Atlantida. :cry:

Marcelo Boeck;
Jefferson; Maurício; Dier; Cédric;
Rosell; Adrien; André Martins;
Carlos Mané; Carrillo e Montero

:beer:

ainda falta 20 minutos :inde:

a transmissão já está a funcionar?