Curioso, já que antigamente via muito Sportinguista a dizer mal do Luis Ribeiro…
Eu acho que é capaz de ter futuro!
[hr]
Espero que o Iuri, Chaby e o Gauld tenham mais mins, espero ver já RP, Slimani e William em campo, espero ver Esgaio a extremo e espero uma boa exibição premiada com uma vitória!
Acrescentava-lhes o Dier e o Mané. Acredito muito nestes miúdos. Se for possível dar alguns minutos novamente ao Esgaio também gostava - sobretudo se fosse no mesmo lugar :twisted:
Quanto ao Ribeiro, desde que assumiu a baliza da Equipa B que o tenho elogiado e até defendido. Mesmo quando errava, pareceu-me que eram erros técnicos e que era uma questão de tempo. Mas tem muita personalidade e qualidade. Vai ele para a Primeira Liga e fica o Meira a assumir o lugar na B.
Vou gostar de ver este jogo. Tirando o facto de ser o Sporting a jogar, terei a oportunidade de ver dois jogadores que queria ver, por motivos diferentes.
Um “fetiche” meu antigo, desde os tempos do ADO Den Haag, Jens Toornstra. 25 anos, um dos melhores marcadores de bolas paradas da Eredivisie e um médio com uma notável capacidade de aproveitamento do espaço deixado pelos avançados. Há muito que tenho curiosidade para ver se dá o salto para uma equipa de topo mas, por agora, lá vai continuando a fortalecer cada vez mais o seu jogo e a marcar cada vez mais golos. Na temporada passada, foram 15. Quem não conhecer, um apanhado deste ano e meio de Utrecht:
Por outro lado, espero poder ver jogar, pela primeira vez, um avançado de quem vi os reports bastante favoráveis e por quem fiquei curioso: Leon de Kogel. 22 anos, 1.94m, apontou 14 golos em 1.715 minutos (122m/golo)… ainda que na Eerste Division, a 2ª holandesa. Reforço que estou curioso para ver o que pode sair daqui.