[Pré-Época 2014/15] FC Utrecht 0-3 Sporting CP (26 de Julho, 17h00)

Curioso, já que antigamente via muito Sportinguista a dizer mal do Luis Ribeiro…

Eu acho que é capaz de ter futuro!

[hr]

Espero que o Iuri, Chaby e o Gauld tenham mais mins, espero ver já RP, Slimani e William em campo, espero ver Esgaio a extremo e espero uma boa exibição premiada com uma vitória! :slight_smile:

Acrescentava-lhes o Dier e o Mané. Acredito muito nestes miúdos. Se for possível dar alguns minutos novamente ao Esgaio também gostava - sobretudo se fosse no mesmo lugar :twisted:

Quanto ao Ribeiro, desde que assumiu a baliza da Equipa B que o tenho elogiado e até defendido. Mesmo quando errava, pareceu-me que eram erros técnicos e que era uma questão de tempo. Mas tem muita personalidade e qualidade. Vai ele para a Primeira Liga e fica o Meira a assumir o lugar na B.

Mas o Dier e o Mané têm jogado bastante! :slight_smile:

Luis RIbeiro

Esgaio Dier Tobias Jefferson
William
João Mário
Gauld
Iuri Mané
Montero

Por mim entrávamos assim. Mas 8 jogadores da formação no mesmo onze é pura ilusão para uma equipa que não aposta na formação :twisted:

Compro esse onze … mas ia com o Carrillo no lugar do Mané, que já jogou anteontem.

Esqueçam lá isso, neste jogo deve jogar um onze parecido com os da taça de honra parece-me :inde:

:arrow:
Os mundialistas talvez façam uns minutos no final do jogo!

Luis Ribeiro

Esgaio
Dier
Paulo Oliveira
Jefferson

Rosell
Adrien
Ryan

Carrillo
Héldon
Montero

É verdade falavam bastante mal do miúdo, mas também foi assim do inicio do Patricio.
Luis e Meira vão ser os nossos Guarda redes no futuro.

Por acaso vejo mais potencial no Stojkovic que no Meira .

O Stojkovic, se continuar a evoluir, vai ser mais um guarda-redes de topo a sair da nossa formação. Tenho grandes esperanças depositadas no moço.

Luís Ribeiro, Geraldes, Tobias, Dier, Jefferson, Rosell, João Mário, Gauld, Iuri, Tanaka, Slimani

Stojovic, Esgaio, Tobias, Dier/Mauricio, Geraldes, Rosell, João Mário, Gauld, Iuri, Mané/shika, Tanaka

Jogo complicado onde convem não facilitar para manter a onda de vitórias:

Marcelo
Geraldes Oliveira Dier Jefferson
Rosell
JMEduardo Adrien
Mané Montero Shikabala

Na 2ª Parte:
Stojkovic
Cedric Mauricio Tobias Dier
Slavchev
Martins Wallyson/Chaby
Carrillo/Heldon Tanaka Capel/Iuri

Nota: Boa oportunidade para ver Yaoub do Utrecht.

1ª Parte

Marcelo

Cedric, Dier, Maurício, Jefferson
Rosell
Adrien
Gauld
Shika Tanaka
Montero

2ª Parte

Stojkovic

Esgaio, Oliveira, Tobias, Geraldes
William
JM
André Martins
Heldon Capel
Slimani

Vai ser um bom teste, sobretudo para os mais jovens que viajaram para a Holanda. Ainda assim espero uma vitória para manter a onda.

XI:
→ Luís Ribeiro, Geraldes, Maurício, Tobias, Jefferson, William, Slavchev, Gauld, Shikabala, Mané e Tanaka.

1ª Parte

2ª Parte

para irem entrando ao longo do jogo

Vou gostar de ver este jogo. Tirando o facto de ser o Sporting a jogar, terei a oportunidade de ver dois jogadores que queria ver, por motivos diferentes.

Um “fetiche” meu antigo, desde os tempos do ADO Den Haag, Jens Toornstra. 25 anos, um dos melhores marcadores de bolas paradas da Eredivisie e um médio com uma notável capacidade de aproveitamento do espaço deixado pelos avançados. Há muito que tenho curiosidade para ver se dá o salto para uma equipa de topo mas, por agora, lá vai continuando a fortalecer cada vez mais o seu jogo e a marcar cada vez mais golos. Na temporada passada, foram 15. Quem não conhecer, um apanhado deste ano e meio de Utrecht:

Jens Toornstra, FC Utrecht

Por outro lado, espero poder ver jogar, pela primeira vez, um avançado de quem vi os reports bastante favoráveis e por quem fiquei curioso: Leon de Kogel. 22 anos, 1.94m, apontou 14 golos em 1.715 minutos (122m/golo)… ainda que na Eerste Division, a 2ª holandesa. Reforço que estou curioso para ver o que pode sair daqui.

O Toornstra é muito bom. :clap:

Já eu tenho muita curiosidade em ver Yasssine Yaoub, jovem médio de 20 anos que gostei muito de ver nas selecções jovens Holandesas.