Por mim amanha era:
[center][center][center]Marcelo
Esgaio - Tobias - Dier - Jeff
William
J. Mário - Adrien
Gauld - Tanaka - Carrillo[/center][/center][/center]
:victory:
Por mim amanha era:
[center][center][center]Marcelo
Esgaio - Tobias - Dier - Jeff
William
J. Mário - Adrien
Gauld - Tanaka - Carrillo[/center][/center][/center]
:victory:
Sim, sim, também ! Não o referi porque já tinhas falado nele
Pensei que isto fosse hoje, já tava todo hyped up
AHAH eu também!!! Depois como nao existiam 11’s ainda, fui ver e reparei que era só amanha… Má onda :S
Estava desde manha a espera.
A defesa do Utrecht é(ou era…não sei) péssima.
Vi os jogos deles o ano passado em casa contra o PSV e contra o Feyenoord e aquilo era do pior que havia na Liga Holandesa(o que diga-se não é tarefa facil).Perderam 1-5 com o PSV e 2-5 com o Feynoord.E estava a ver agora e também levaram 5 do RKC e 4 do ADO Den Haag…
A ideia com fiquei deles após ver o jogo contra o PSV(que na altura estava com uma serie de 8 ou 9 jogos sem ganhar de forma consecutiva) é que era uma equipa algo débil,lembro-me de na altura ter ficado extremamente desiludido com o rendimento da equipa nesse jogo,completamente apáticos.
Bolas tambem eu, tinha metido na cabeça que era hoje o jogo, que fail, ja fiquei descolhoado. :inde:
O jogo vai dar em diferido na Sporting TV no domingo as 23h00.
Amanhã gostaria de ver qualquer coisa deste tipo:
Rui Patrício
Cédric - Maurício - Dier - Jefferson
William
Adrien João Mário
Carrillo Shikabala
Slimani
Mas confesso que me “custa” deixar de fora jogadores como Rossell ou André Martins, pela boa pré temporada que estão a fazer.
Mais uns minutos do miudo Gauld, com uma equipa mais rotinada, também seriam bem vindos. Tenho muita fé no miudo.
William e Slimani no 11, apenas porque tenho saudades destes dois com o nosso manto sagrado vestido :drool:
Não vou apostar em onze titular mas, apesar de ainda ser um desafio de pré-temporada, penso que este jogo vai ser encarado com outra mentalidade, com mais competitividade do que os restantes jogos e os jogadores do Sporting já se vão mostrar mais para agarrarem as oportunidades. Espero um jogo bem mais apelativo do que têm sido até agora.
Luís Ribeiro/Stojkovic
Cédric
Eric
Tobias
Jefferson
William
Adrien
Gauld
Carrillo
Slimani
Shika
O onze deverá estar próximo disto:
Marcelo
Cédric-Mauricio-Dier-Jefferson
Rosell
Martins Adrien
Carrillo Capel
Montero
Gostava mais de :
Marcelo
Cédric-Mauricio-Dier-Jefferson
Rosell
João Mário Adrien
Carrillo Shikabala
Montero
O jogo vai dar em diferido na Sporting TV no domingo as 23h00.
… pois é isto que não percebo, afinal podíamos tirar vantagem de dar os jogos em diferido (logo após o jogo) no nosso canal, mas não já mais de não sei quantas vezes que ligo para lá e está a dar o SCP vs Braguilha da época passada em vez de darem outros jogos ou neste caso de darem os nossos jogos mais recentes, tem de mudar esta situação assim, acabam por perder espectadores que até gostariam de ver o jogo em canal aberto. Há muita gente que não consegue ver o jogo em directo na “Oliveirinha TV”.
Gostava de ver o seguinte onze:
Marcelo, Esgaio, Mauricio, Dier, Jefferson, Rosell, Adrien, Chaby, Carrillo, Montero, Iuri
Gostava de ver este 11:
Marcelo
Cedric P.Oliveira Dier Jefferson
William
Gauld Adrien
Mané Slimani Shikabala
Gostava de ver este 11:
Marcelo
Cedric P.Oliveira Dier Jefferson
William
Gauld Adrien
Mané Slimani Shikabala
isso e que era de valor .
Porra nem consigo dormir
O meu palpite do onze titular, pouco importante nesta fase ainda assim…
Marcelo, Esgaio, Paulo Oliveira, Dier, Jefferson, Rosell, Adrien, João Mário, Carrillo, Mané e Slimani.
Que se dê uma boa resposta e se continue a preparar as várias soluções da melhor forma possível. Como sempre, espero ver qualidade e entrosamento. :arrow:
Pensei que isto fosse hoje, já tava todo hyped up
Não percebo porquê mas pensei mesmo que fosse na sexta…até disse ao meu companheiro de bola para não se esquecer e tal mas afinal…pronto, ficou para hoje.
Vou ver o jogo a Utrecht, espero que ainda haja bilhetes por lá :victory:
Em principio não vou poder ver.
Há forma de alguém poder gravar e disponibilizar por cá mais tarde?
Este já é um teste razoável.
SPOOOOOOOOOOORTING!