[Pré-Época 2008/2009] Sporting - Galinhas

Basta o empate para levarmos o torneio, mas não me contento com menos de 2-0.
Izma e Roma foram poupados para amanhã.
Ricardo parece que vai mesmo ser suplente :mrgreen:

Parece que foi sol de pouca dura depois de 2 jogos com posts de abertura bem engraçados e interessantes.

Qual quê… não me contento com menos de 3 golos de vantagem. Estes porcos têm andado com o focinho mto alto… é preciso metê-los no sitío devido…

Para amanhã, mesmo a feijões, só interessa ganhar.

Penso que a equipa voltará ao losango, talvez o keeper seja o Tiago, e a equipa estará bastante perto do 11 que defrontará os tripas na Supertaça:

Abel—Polga----Caneira----Grimi
------------Rocha------------------
—Moutinho----Izmailov------
------------Romagnoli-------------
---------Derlei------Djaló----------

Talvez a dupla de avançados não seja a mesma, e o Vuckevic lutará por um lugar no 11, quanto à defesa apesar do Tonel não comprometer, penso que será este quarteto a primeira aposta do Bento.

O título do tópico podia ficar como os outros do tipo: [Pré-Época 2008/2009]Sporting-galinhas.

Sobre o jogo…para continuar a “olear a máquina” e claro…para ganhar. :slight_smile:

Peço a vitória.

Porque é que o Ricardo Baptista não haveria de merecer uma oportunidade de jogar?

Também não percebo muito bem o pensamento do “se n jogou contra o Blackburn certamente não jogará com o Benfica”. Acho que até deveria mesmo é jogar hoje.

Rui Patricio, Caneira, Tonel, Polga, Grimi, Rochemback, Izmailov, Vukcevic, Romagnoli, Derlei, Postiga.

Capitão: Tonel

Na bancada: Moutinho

Se o Moutinho fica na bancada, amanhã já temos os abutres dos pasquins a dizer que o PB já não conta com o Moutinho e que provavelmente o Sporting já está a tentar vendê-lo.

Será mais confusão.

Moutinho no banco e entra na segunda parte.

Não vejo o pq da confusão, o Moutinho é que fez a sua própria cama. Agora basta-lhe deitar-se nela.

Na bancada do lado dos lampiões, ou entao rodeado de seguranças, porque se nao sujeita se a levar uns belos açoites ! ;D

se jogarem tão “bem” como ontem… nao sei nao. Mas quero derrotar esses porcos vindos do esterco!

Não há amigáveis com essa gente.

3-0.

Equipa confirmada segundo o mais futebol para logo a noite:

Tiago, Abel, Polga, Tonel e Grimi; Caneira; Rochemback, Romagnoli e Izmailov; Yannick e Derlei.

Mas que raio de táctica é essa? 4-1-3-2? Caneira a trinco? Está bonito está… nem aos porcos ganhamos hoje, já vi.

Epah vocês não percebem nada de futebol, isto é pré-época e são exigentes, tendo em conta que é contra as galinhas eu só quero a perna do Aimar partida em 3, e o joelho do CM virado ao contrário :-[

EDIT: Assim já não ia mal, dá-lhe Roca :twisted:

por acaso ja tinha pensado nisso… caneira ser opçao para trinco (o tal medio mais defensivo que o miguel veloso…) e contratar-se um defesa central tipo enakarhire…

Ora nem mais
Acabei de escrever no topico sobre quem deve ser o Capitao do Sporting
que o palhaco do Bento como nao ia ter tomates para lhe tirar a braçadeira (o JM nao é servio
nem Brasileiro) ia deixar-lo na bancada porque aposto que nem no banco se vai sentar.

E mais, aposto 10 Euros que se lhe perguntarem o porque do JM nao jogar, vai responder
" opçao tecnica " Ha duvidas ??? Isto é uma palhaçada.

E acho que é isso que ele deverá dizer, pois lá dentro é que os problemas têm que ser resolvidos, é dar-lhe um aperto à sério dentro do balneário e não na a comunicação social.