[PRÉ-ÉPOCA 17/18] SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vs Valencia CF - 13/07/17 - 19:30

[center]
[hr]

Jogo de Pré-época 2017/18: Sporting Clube de Portugal vs [glow=blue,2,300]Valencia CF[/glow]

Data: Quinta-feira, 13 de Julho de 2017
Hora: 19h30

Local: Stade D’Octodure, Martigny (Suíça)

Transmissão:

Árbitro:
[A definir]

Bilhetes:
https://www.starticket.ch/en/tickets/sporting-clube-de-portugal-vs-fc-valence-20170713-2030-stade-doctodure-martigny
[/center]

Mudando um pouco o 11 de ontem:

Pedro Silva

Geraldes
Paulo
André Pinto
Jonathan

Palhinha
Gauld

Geraldes
Ruiz
Gelson
Podence

Penso que Paulo Oliveira e Domingos Duarte sejam a dupla titular

Espero ver o Pedro Silva, Palhinha, F.Geraldes, Matheus, Leonardo Ruiz, Dala e Jovane no fim

Penso que nao serao todos titulares, nomeadamente Ruiz e Dala ao mesmo tempo.

Em meia dúzia de minutos gastos num motor de pesquisa, rapidamente se percebe que é mais um relvado que vai condicionar muito o jogo. Isto numa pré-época, onde o planeamento é feito com antecedência deveria ser bem ponderado, é que lesões, ou jogadores mais técnicos a serem condicionados logo à partida, não é bom para ninguém. Entendo que os jogos estão inseridos num festival, mas quando se escolhem clubes de nomeada, para integrar este tipo de eventos, não se deviam sujeitar os mesmos a relvados deste tipo.

Quanto ao jogo em si, espero mais dificuldades, mas também espero que muitos dos jogadores que não mostraram mais, pelo facto de serem estreantes com o símbolo do Sporting ao peito, se comecem a soltar mais a partir deste jogo. Que ganhemos, que se consolidem processos e mais importante que ganhem ritmo competitivo, porque não tarda nada é a doer.

Ui, se o [member=6512]DaCunha vê isto… :twisted: :mrgreen:

Quanto ao jogo, devem jogar todos os que não jogaram ontem + os que tiveram menos minutos.

Hoje não vou poder ver, agradecia imenso que me identificassem quando fizerem o upload do jogo por favor :pray:

Pedro Silva

Geraldes
Domingos
Oliveira
Jonathan

Palhinha
Battaglia

Gauld
Geraldes

Podence
Dala

Pedro Silva

André Geraldes
Paulo Oliveira
Domingos
Jonathan

Palhinha
Geraldes

Matheus Pereira
Ryan Gauld

Dala
Podence

• 1 sff :venia:

Já eu desconfio que há a possibilidade de aparecermos com 3 centrais logo de início, se há vontade de explorar essa alternativa táctica…

Tenho quase a certeza que não será isto, mas o que gostava de ver hoje de início: Pedro Silva; Piccini, Paulo Oliveira, André Pinto, Coentrão; Francisco Geraldes, João Palhinha, Ryan Gauld, Matheus Pereira; Gelson Dala e Doumbia.

Será um jogo para uma equipa alternativa, pelo menos de início. Se formos com 3 centrais, mais do que o desempenho individual, estarei curioso com as movimentações colectivas que apresentaremos.

E hoje ha jogo outra vez!!! :victory: :victory:

Nao pode ser sempre assim?? :beer:

@Levezinho91 posso contar contigo novamente hoje? :mrgreen: [emoji481]

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

Este jogo vem com um ano de atraso. Na altura estava em Martigny :lol:

GR: Silva
DD: Geraldes
DCs: Oliveira e Duarte
DE: Silva
MDC: Palhinha
MC: Gauld
MOD: Geraldes
MOE: Matheus
SA: Dala
PL: Ruiz

[member=18529]Moutinho-Kun Claro que sim. :slight_smile: Desde que haja boa stream, como se espera :slight_smile:

É encavar esses filhos da ■■■■ de capachos do cancro Mendes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Espero ver o Pedro Silva, o Palhinha, o Gauld e o Xico a fazer muitos minutos

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Ainda estou em pré-pré-época, por isso estou a dar o lugar aos mais novos. 8)

Pedro Silva

André Geraldes
Paulo
André Pinto
Jonathan

Palhinha
Gauld
Matheus
Geraldes

Dala
Doumbia

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]