Jogo de Pré-época 2017/18: Sporting Clube de Portugal vs [glow=blue,2,300]Olympique Marseille[/glow]
Data: Terça, 18 de Julho de 2017
Hora: 18h00
Transmissão:
Local: Stade Camille Fournier, Évian-les-Bains (França)
Jogo de Pré-época 2017/18: Sporting Clube de Portugal vs [glow=blue,2,300]Olympique Marseille[/glow]
Data: Terça, 18 de Julho de 2017
Hora: 18h00
Transmissão:
Local: Stade Camille Fournier, Évian-les-Bains (França)
Pedro Silva
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
Petrovic
Mattheus B. Fernandes
Iuri
A C U Ñ A
Doumbia
Dost
(jogava com o XI mais forte que neste momento podemos apresentar para a equipa criar rotinas o mais rápido possível.)
O Bruno Fernandes?
^-^ esqueci-me logo do MVP da pre época até agora! Sim claro, no XI em vez do Mattheus
Pedro Silva
Piccini Coates Mathieu Coentrão
Battaglia
Bruno Fernandes
Podence Acuna
Gelson Dala/Iuri Bas Dost
Pedro Silva
Piccini
Coates
Mathieu
CoentrãoPetrovic
Mattheus B. FernandesIuri
A C U Ñ ADoumbia
Dost(jogava com o XI mais forte que neste momento podemos apresentar para a equipa criar rotinas o mais rápido possível.)
Trocava o Petrovic pelo Battaglia. E o Piccini por meio lateral direito. De resto é isso.
Vou ser polémico, quero ganhar.
Ano passado foi sempre a levar no pêlo, este ano pouco melhor tem sido. É importante ganhar, mesmo que seja na pré época, até para dar algum ânimo aos adeptos.
Pedro Silva, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, Petrovic/Battaglia, Bruno Fernandes, Podence/Iuri, Matheus, Doumbia, Dost
Gostava de ver algo à volta disto, de inicio.
Que se faça boa figura, a imagem do clube no estrangeiro deve andar em níveis mínimos.
---------------Dost–Doumbia
–Acuña--------------------------------Podence
-----------------B.Fernandes
------------------Petrovic
Coentrão-----------------------------Paulinho
--------------Mathieu–Coates
-----------------PedroSilva
Acho que é o adversário mais complicado deste quarteto de partidas fora de portas. O Marselha é uma equipa estável, motivada pelo regresso à Europa, e que se apetrechou bem. Se queremos mostrar sinais de evolução e de estabilidade, tem de ser neste jogo, pois, a esta equipa, e dos potenciais adversários na Liga dos Campeões, só vejo superiores o Liverpool e o Nápoles. É uma chance interessante e importante de mostrar já um onze-tipo para o que aí vem.
Acho que o JJ vai continuar a jogar com os três centrais, é esperar para ver…
Pedro Silva, Coentrão, Mathieu, Coates, Piccini, Palhinha, Bruno Fernandes, Acuña, Iuri, Doumbia e Dost.
Não tenho nenhum 11 para dar. Vinha só aqui pedir que o Azbe Jug não jogasse. Obrigado e boa tarde.
Que se ganhem rotinas e que este jogo sirva para ver, de forma definitiva, com quem se pode contar para a presente época que aí vem.
Se continuarmos com o esloveno na baliza e realizarmos uma excelente partida, aposto num 4-5 a favor do Marseille.
Que se ganhem rotinas e que este jogo sirva para ver, de forma definitiva, com quem se pode contar para a presente época que aí vem.
Se continuarmos com o esloveno na baliza e realizarmos uma excelente partida, aposto num 4-5 a favor do Marseille.
Verdade…é bom para apostas em golos contra nós…
PINO
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
Battaglia
B. Fernandes
Podence
A C U Ñ A
Doumbia
Dost
Piccini
Azbe Jug
Coates
Mathieu
Coentrão
Petrovic
B. Fernandes
Podence
A C U Ñ A
Doumbia
Dost
[b]Piccini
Azbe Jug[/b]
Coates
Mathieu
CoentrãoPetrovic
B. FernandesPodence
A C U Ñ ADoumbia
Dost
Isto de certeza que não ia dar muito certo, mas…
Se jogar o Azelha Jug o objectivo passa por não deixar o adversário fazer um remate que seja enquadrado com a baliza.
Sent from my GT-I9192 using Tapatalk