[Pré época 17/18] SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vs Olympique Marseille

Jogo de Pré-época 2017/18: Sporting Clube de Portugal vs [glow=blue,2,300]Olympique Marseille[/glow]

Data: Terça, 18 de Julho de 2017
Hora: 18h00

Transmissão:

Local: Stade Camille Fournier, Évian-les-Bains (França)

Pedro Silva

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão

Petrovic
Mattheus B. Fernandes

Iuri
A C U Ñ A

Doumbia
Dost

(jogava com o XI mais forte que neste momento podemos apresentar para a equipa criar rotinas o mais rápido possível.)

O Bruno Fernandes?

^-^ esqueci-me logo do MVP da pre época até agora! Sim claro, no XI em vez do Mattheus

Pedro Silva

Piccini             Coates             Mathieu                   Coentrão

Battaglia

Bruno Fernandes

Podence                                                  Acuna

Gelson Dala/Iuri           Bas Dost

Trocava o Petrovic pelo Battaglia. E o Piccini por meio lateral direito. De resto é isso.

Vou ser polémico, quero ganhar.

Ano passado foi sempre a levar no pêlo, este ano pouco melhor tem sido. É importante ganhar, mesmo que seja na pré época, até para dar algum ânimo aos adeptos.

Pedro Silva, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, Petrovic/Battaglia, Bruno Fernandes, Podence/Iuri, Matheus, Doumbia, Dost

Gostava de ver algo à volta disto, de inicio.

Que se faça boa figura, a imagem do clube no estrangeiro deve andar em níveis mínimos.

---------------Dost–Doumbia
–Acuña--------------------------------Podence
-----------------B.Fernandes
------------------Petrovic
Coentrão-----------------------------Paulinho
--------------Mathieu–Coates
-----------------PedroSilva

Acho que é o adversário mais complicado deste quarteto de partidas fora de portas. O Marselha é uma equipa estável, motivada pelo regresso à Europa, e que se apetrechou bem. Se queremos mostrar sinais de evolução e de estabilidade, tem de ser neste jogo, pois, a esta equipa, e dos potenciais adversários na Liga dos Campeões, só vejo superiores o Liverpool e o Nápoles. É uma chance interessante e importante de mostrar já um onze-tipo para o que aí vem.

Acho que o JJ vai continuar a jogar com os três centrais, é esperar para ver…

Pedro Silva, Coentrão, Mathieu, Coates, Piccini, Palhinha, Bruno Fernandes, Acuña, Iuri, Doumbia e Dost.

Não tenho nenhum 11 para dar. Vinha só aqui pedir que o Azbe Jug não jogasse. Obrigado e boa tarde.

Que se ganhem rotinas e que este jogo sirva para ver, de forma definitiva, com quem se pode contar para a presente época que aí vem.

Se continuarmos com o esloveno na baliza e realizarmos uma excelente partida, aposto num 4-5 a favor do Marseille.

:smiley: Verdade…é bom para apostas em golos contra nós…

PINO

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão

Battaglia
B. Fernandes

Podence
A C U Ñ A

Doumbia
Dost

Piccini

Azbe Jug
Coates
Mathieu
Coentrão

Petrovic
B. Fernandes

Podence
A C U Ñ A

Doumbia
Dost

Isto de certeza que não ia dar muito certo, mas… :beer:

Se jogar o Azelha Jug o objectivo passa por não deixar o adversário fazer um remate que seja enquadrado com a baliza.

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk