Posturas

  1. passagem da entrevista do baixinho ao pasquim do norte:

"Em ascensão e consolidado no onze do Sporting, João Moutinho é uma das pérolas que vêm sendo acompanhadas pelos grandes da Europa, nomeadamente Manchester United e Barcelona, como O JOGO revelou ontem…

Tem conhecimento sobre uma possível transferência para o Barcelona?
Não sei de nada.

Viu as notícias dos jornais dando conta do acompanhamento de que é alvo por parte de Barcelona e Manchester United?
Sim. É sempre bom ver que há clubes a ver o nosso trabalho. Isso não me vai desconcentrar. Estou aqui para jogar e ajudar.

Filipe Soares Franco disse que, em Dezembro, não deixará sair nenhum dos talentos. E no final da época, está determinado a sair?
Estou é determinado a jogar no Sporting. Limito-me a ajudar.

A idade não o preocupa? Outros tiveram dificuldades…
E o caso de Cristiano Ronaldo? Por aí se pode ver que a idade não tem muito a ver.

Qual é o campeonato que mais o fascina?
O português! É neste que estou, e bem. No futuro logo se verá. "

Cada dia que passa me surpreendo mais com o discurso, a postura e a dignidade deste miúdo que passeia a sua classe pelos relvados portugueses. Agora a juntar ao seu talento, qualidade futebolistica e abnegação ao serviço da equipa, ainda prima sempre por um discurso ponderado, mas também incisivo e adulto quando se justifica. Na minha opinião é mesmo o unico jogador imprescindivel no actual Sporting.
Realmente se há familias que devem sentir orgulho… :wink:

Muito bem Moutinho 8) ,nao vai ficar no Sporting para sempre(nao me importava se isso acontecesse 8) ),mas espero que fique o maximo de tempo possivel no Sporting.Espero que em 2008 esteja no maximo de forma para poder ajudar a nossa selecçao(isto se nos qualificarmos…).

É um exemplo de tudo aquilo que personifica o Sporting. Apenas isso.

Este e um orgulho envergar a jersey do Sporting!

Que Deus te proteja sempre!

Grande Moutinho,ja estou naquela fase onde em cada entrevista que ele dá me supreendo cada vez mais com tudo o que ele diz e pela grande personalidade que revela em campo e fora dele. Também sou da opinião que se há jogadores do Sporting que por mim não saem é o jovem Joao Moutinho e Liedson

João Moutão :arrow:

realmente, é um caso muito raro de classe: dentro e fora de campo…

vamos ver se o dinheiro e as propostas não estragam a sua maneira de ser e de dar ao Sporting.

João Moutão :arrow:

como diria o saudoso Jorge Perestrelo, “subscrevo E assino por baixo” :smiley: