Possível saída do William Carvalho, substituto/os?

Criei este tópico para opiniões e discussão de possíveis substitutos de jogadores que possamos perder ou para sugerir jogadores que possam ser úteis a esta equipa para poder lutar ou sonhar mais ainda.

Confrontados com uma possível transferência do William para a próxima época, convém começar já a procurar um substituto para ocupar o lugar dele.

Há alguns que me chamam a atenção, deixo então aqui:

Hector Canteros - 1.4M (transfermarket)
[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?v=-9zRTIzkX8A[/youtube]

Jordon Mutch - 2.6M (transfermarket)
[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?v=TvmEevUl-a4[/youtube]

Nemanja Gudelj - 3.5M (transfermarket)
[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?v=-8zpuwsxxFs[/youtube]

Para quem abrir este tópico?

Quem disse que o William vai sair?

Ou então porque não abrir um igual para o Patrício, para o jogador y, o jogador x etc?

Não sei se vai sair ou não, mas quais as probabilidades de sair? Epá, imensas.
Acho que da forma que o William sai, o margão são, o cedric sai…todos podem sair, não sabemos.
Então podia-se alterar o título do tópico para “eventuais saídas e substitutos” :wink:

Talvez, mas eu louvando o esforço e a boa intenção, sinceramente acho que já existem tópicos suficientes para tratar mais directa ou indirectamente este assunto (assim de repente, o de Preparação da época 2014/2015). :wink:

Se fosse para manter a intenção inicial, tópico especifico para colmatar a saída de um determinado jogador, neste caso o William, até tinha algum interesse, como no passado do “ponta de lança a contratar”. Generalizando é que não se diferencia em nada dos outros e acaba por não servir para grande coisa. :inde:

Pois, tinha sido a minha ideia inicial.
Mas como um forista disse que não tinha grande interesse, generalizei a opinião.
Eu sempre achei que seria interessante a criação do tópico para colmatar a saída de um jogador de uma posição, precisamente pelo tópico que existiu para o avançado.

O presidente já disse que vamos lutar pelo título, ou seja, o William não vai sair.

E reafirmo.

Onde está essa iminência de o William sair? Por rumores?

O William está tão para sair como o Capel, o Patrício ou o plantel quase todos… Vamos abrir um tópico destes para cada um dos jogadores?

Bem a propósito. Ontem estive em casa de um primo em Queluz, daqueles mesmo Lampeónicos que mete nojo. E numa das discussões, eu disse ao gajo que este ano o Sporting estava diferente e iria manter os melhores jogadores. O gajo só dizia que os jogadores não querem jogar no Sporting e que tinha ouvido de um amigo do William que é fotógrafo em Mira Sintra e que disse que o William anda por lá a dizer à boca grande que vai sair no final da época…se é verdade ou mentira não sei…vale o que vale, vindo de um Lampeão!

O fórum só serve para comentar notícias? É uma discussão interessante e, dado o valor do jogador no plantel, a meu ver, totalmente justificada já que é a grande questão neste defeso para os Sportinguistas.

[hr]

Relativamente a sugestões, já tinha falado do Andrei Girotto, mas não conheço bem o jogador só mesmo do Youtube. :mrgreen:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=i30Uz9cchuw[/youtube]

Também acho que não se tem necessariamente que contratar um #6 clássico, aceitava a vinda de um bom #8 e o Adrien em caso de necessidade a recuar, dando espaço no plantel também para o Wallyson e o João Mário, ou um box-to-box mais físico como o Rochemback, ficava um meio campo com maior capacidade de circulação de bola.

Não acredito que William Carvalho saia, vamos ver!

Para mim, se alguém bater os 45 milhões ou o William disser que se quer ir embora para outro campeonato (se for esperto fica mais uma ou duas épocas), é o Slachev que vem… :great:

Sou daqueles que acho que o Slavchev deveria de vir independentemente do William sair ou não. Sempre tivémos sorte com Bulgaros (Iordanov, Balakov, etc).

Para além de ser uma posição em que não temos muitas alternativas.

SL

O William e’ pra ficar 8)

que é para ficar, é.

So que se alguem bater a clausula, nao ha nada a fazer se o jogador aceitar sair.

esse veio por causa da tatuagem pá

Acho que muito vai depender também do Mundial que aí vem. Já não restam grandes dúvidas quanto à qualidade do William (pelo menos para nós), mas lá fora ainda não acredito que batam o valor da cláusula, a não ser, claro está, que o William se destaque no Brasil e faça um grande Mundial.
Quanto ao possível substituto, até agora o jogador que mais me agradou de ver na posição foi o Anderson do Leixões, até por ser um jogador com características muito idênticas ao William, além disso não deve ser caro… mas é complicado arranjar um substituto para aquele monstro.

Acredito que o BdC faça tudo o que puder para manter o William. No entanto, não devemos esquecer-nos da vontade do jogador…

Como substituto, também eu fiquei fã do Anderson do leixões pela força e simplicidade de processos além da juventude.
Já ali ai algures o nome do Gudelj…esse esqueçam, muito fraco o q vi dele nos 2 jogos da LE.

Em Portugal tem-se falado do Ghezzal (eu não aprecio sinceramente), Danilo (não m parece ser bom o suficiente) ou Filipe Augusto (pensava q era mais box-to-box)…

Há quem diga também que o Sporting tem o Gonçalo e o Fernando Alexandre debaixo de olho. Que são jogadores feitos, parece-me inequívoco…

Ainda há o Rinaudo… q eu preferia ver como suplente…

Bukovac, Guentchev (o Kostov foi mais ou menos).