Este tipo é só rir!
I did know that Portuguese have been really lazy, getting their country to bankrupt,
Pois ao contrário dos E.U.A que só têm a maior divida nacional da História da Humanidade! E continuam a acumular diariamente 4 mil milhares de dólares para manter guerras inúteis.
but I though that now they would be friendly and humble as other Europeans are saving their butt.
Quem é que está a ajudar Portugal? Outras nações Europeias! Bolas! E eu a pensar que o Estado tinha contraído um empréstimo do FMI e do BCE e que agora está a vender tudo e mais alguma coisa só para puder pagar tudo de volta com juros.
First we paid about 2000 dollars for our hotel apartment
Quantos eram e quanto tempo lá ficaram não lhe pareceu relevante mencionar!
There was only 25" lcd tv and about 11 channels
Típico Americano Imbecil a maior preocupação com o quarto foi não ter um écran gigante e não ter os habituais 350 canais a debitar m.erda!
Eu talvez por ser parolo a minha maior preocupação é o asseio, vista, qualidade do quarto em geral e claro o mini-bar!
And only 2 channels where in American language
Vossa excelência pretendia dizer língua Inglesa, pois língua Americana só se for Língua de Vaca!
Apenas 2 canais estavam em inglês?! :wall: :wall: :wall: :wall:
Quando eu for para os E.U.A quero todos os canais em Português! E já!
And in every other 3rd world countries I have got servant for that price. When I asked where the servant is, they didn't understand and tried to give me room service number.
Primeiro se somos um país do 3º Mundo ele que vá a Detroit ou New Orleans para ver a beleza do que um Presidente de um aclamado país do 1º Mundo faz aos seus habitantes. Segundo nas minhas poucas estadias em hotéis por esse mundo fora nunca ouvi falar em tal coisa como mordomo ou criado pessoal do quarto, se eu preciso de alguma coisa telefono a pedir assistência.
Next horror awaited me when we had a walk at the town. I was almost ripped half when waiters tried to get me to their filthy little bars and restaurants where waitress had moustache and looked like mexican.
Toda esta frase é um destilar de ódio racista tanto a portugueses como a mexicanos… Uma coisa é não querer comer numa tasquinha típica portuguesa, ouvir um fado e aproveitar o ambiente rústico que lhe tínhamos para oferecer! Outra coisa é comportar-se como um prefeito atrasado-mental!
Fortunately we found McDonald's
Lá tinha que ser! M.erda só come M.erda! Espero que tenhas engordado mais uns bons quilos e injectado essa gordura toda directamente para as tuas veias, juntamente com grandes quantidades de sal para o ácido-úrico, e um belo de ataque gastrointestinal, outra coisa continua a comer McDonald’s e outras m.erdas que eu estou desejoso que tenhas um AVC. Seu racista de m.erda!
When we had eaten, we asked if the place had any attraction that we should see and we where led to catlic church! How rude is that?
Santa ignorância Lisboa é conhecida pelo Mosteiro dos Jerónimos, Castelo de São Jorge, imensas igrejas católicas, etc.
Não ser capaz de ver beleza, atracção, fascínio histórico em igrejas do séc. XIV até XIX, é duma ignorância e estupidez abismais.
5 minutes and I was approached by man trying to sell me weed. And the worst part was that he was asking about 30 euros/gram.
Na Praça principal a venderem erva? Estives-te acordado até que horas meu palhaço!
Do I really look like drug addict and stupid?
Aqui já falas bem, sim tu pareces um drogado e acima de tudo muito estúpido!
This was only the first day. I could continue forever about cold swimming pool, horrible gym etc, but I think this is enough. I think EU should not bailout the Portugal, they should be forced to sell all their country to pay their depts and then ship the people to the Mexico to leave the area to better people.
Este escarafunchoso foi para Portugal passar férias com a família num hotel com piscina, ginásio por pelo menos uma semana sempre a rabejar, e ainda pensa que a M.ERDA do país dele vai pagar as nossas dívidas e continua com uma arrogância e prepotência tal com as suas tiradas racistas, como se o gajo pertence-se a uma raça superior!
Cúmulo dos cúmulos cita-me uma passagem Bíblica que lhe cai que nem uma luva a ver se a Ira dos céus cai sobre este asno!
Cumps
PS: Peço tolerância à administração pela linguagem, porque é com linguagem profana que uma pessoa melhor se expressa.