FDP dos Russos
Aposto que foi um rabolho desdentado depois de mamar vinho do pacote que tropeçou no cabo
Saquem já os kits de emergência e peguem nos vossos selos Continente. Se não os têm é porque não foram muito espertos, lamento.![]()
Essas cenas costumam inflacionar em tempos de crise.
Pelos vistos as redes não são independentes. Numa época de ciberataques e onde a redundância é essencial, a rede eléctrica parece ser mais frágil do que era suposto ser. Dada a importância da rede eléctrica para o funcionamento de tudo, deveria ter uma resiliência máxima.
Aparentemente vários países europeus estão a ser afectados com a península ibérica a ser a mais afectada. Incrível.
.
Muito provavelmente um ataque informático, aguardemos mais informações.
Mas é um sério aviso à nossa fragilidade face aos ditadores.
Ou talvez tenha roído um cabo por engano a pensar que era uma tampa de plástico do pacote de vinho!
Fds é q é mm. Não pode ser coincidência
Ora aqui está um problema que não afeta a rabolhagem. Não têm eletricidade na barraca…
Isto.
Sempre a reagir, nunca a agir, com a mania de que isto só acontece aos outros.
La vai haver mais uma cimeira da UE para analisar o problema.
Parece que se confirma um ciber ataque
A minha mulher mandou-me agora uma mensagem dizendo que sao 15 paises europeus.
Alguem tem selos continente?
Tenho chocolate do Dubai, serve?
Haja humor numa situacao que eu considero muito grave.
Isto para mim é uma declaração de guerra
Se foi obra da malta do coronel Vladimir, isso e’ certo. Se foi uma rede terrorista, e mais dificil caca-los, porque vivem escondidos, muitas vezes entre nos.
Mas concordo, que e’ uma declaracao de guerra por parte de quem provocou isso.
The end is nigh.
Bem sei que é da Rabolha, mas pelo menos é informação.
Anda ai um gajo no Alentejo a ■■■■■ os cabos com uma SCAR H na mão. É so o que tenho a dizer por agora…
Algo programado.. mas não avisaram as pessoas.
Ainda é mais estranha a explicação do que a situação.