Portugal sem luz

Lembram-se quando avisaram para estarmos preparados para aguentar 3 dias? Bem, eu estou preparado para pelo menos 2 meses!!

1 Curtiu

Tenho uns botões nas paredes que aquela era dá um jeitão do ■■■■■■■.
Até faz luz.

Finalmente, de volta ao normal

Que grande malha do Mira Amaral na SIC Notícias nos vários governos do PS e PSD sobre este apagão

Ligo a TV e aparece-me esses dois, Volta apagão!!!

12 Curtiram

Dia 10 de Maio é para ■■■■■ a Luz outra vez!!!

5 Curtiram

@Filipe83 os prédios da parte de trás do meu e 1 fileira da parte da frente continuam sem luz :man_shrugging:

Chegou à zona de Setúbal à 15 minutos

1 Curtiu

Descobriram a causa.

11 Curtiram

Em Loures faltou das 11;30 às 22:40 +/-

Azeiteiros do crl :sweat_smile:

3 Curtiram

eu ainda não tenho é a encarnação também não.

A malta pode ficar sem comer mas não pode ficar com a merda no cu.

Pensei nesta malta o dia todo

1 Curtiu

Nunca fiquei tão feliz de a ver

4 Curtiram

Estava a ver a CMTV, logo que chegou a luz, e deram uma imagem linda, filmada de um drone.

Ia o drone pela 2a circular, zona do colombo, e já se via a iluminação nocturna em praticamente a área toda…menos na lixeira. o “estádio da luz” parecia um ponto negro no mapa.

4 Curtiram

Este post merecia os likes todos.

Rego iluminado é Rego bem usado.

1 Curtiu

A Nos é um degredo, só tenho dados moveis, não consigo fazer chamadas com o telemóvel, não tenho wifi e não tenho televisão, nem telefone fixo.

A minha NOS voltou toda normal.

Assim que se fez luz, repôs o router sem falhas e recomeçou tudo normal.

SportTV e tudo. Podia fazer spoilers agorinha mesmo.

6 Curtiram

É muito isto amigos

7 Curtiram

Dei por mim à procura do teletexto na TV , para tentar perceber o que passava , não conseguia fazer chamadas , não tinha acesso a canais , nem internet .

Mas o mais importante é que tinha rádio cá em casa mas não conseguia usar , porque não tinha pilhas , tentei as pilhas dos comandos da TV e nenhuma pilha era compativel com rádio.