Portugal-Malta

Está a dar na RTP Memória um Portugal-Malta de 1987.

Oportunidade para recordar o nosso capitão Manuel Fernandes em acção, infelizmente mal acompanhado pela “saudosa” selecção pós-Saltillo do Dr. Ruy Seabra, em que o nº 10 dava pelo nome de Adão… :?

Foi aquele 2-2 no Funchal, 2 golos do Jorge Plácido? Muitos jogos de merda passam na RTP-M.

Foi aquele 2-2 no Funchal, 2 golos do Jorge Plácido? Muitos jogos de merda passam na RTP-M.
Yep. Essa grande unha do leão... :D

E acompanhado de toda a trupe dessa equipa: Jesus na baliza, “Alvarito 6 dedos”, os centrais de aço Dito-Eduardo Luís e o meio campo de ouro com Frasco, Nascimento e Jaime das Mercês. Isto para além do astro nº 10 Adão e do inacreditável Skoda do Portimonense… :lol:

Alvarito 6 dedos que la estava porque traiu os companheiros e dispos-se a jogar…

Qual o interesse em darem um jogo de 1987 em que Portugal empatou com Malta ? Não haverá melhores jogos ? :roll:

Alvarito 6 dedos que la estava porque traiu os companheiros e dispos-se a jogar...
Também é um pouco difícil de explicar as presenças do Veloso e do próprio Manel nesta equipa. O primeiro tinha sido tramado na rábula do doping e o segundo tinha sido afastado do Mundial, depois de ter sido o melhor marcador do campeonato com 30 golos... :shock:
Qual o interesse em darem um jogo de 1987 em que Portugal empatou com Malta ? Não haverá melhores jogos ? :roll:

Segundo eu percebi eles dao jogos de dois em dois dias, portanto ja nao havera muito por onde escolher.

PS: Ha uma semana atras passaram um Holanda-Portugal em que Portugal ganhou 1-0 golo de…Pedro Barbosa :lol:

Segundo eu percebi eles dao jogos de dois em dois dias, portanto ja nao havera muito por onde escolher.

PS: Ha uma semana atras passaram um Holanda-Portugal em que Portugal ganhou 1-0 golo de…Pedro Barbosa :lol:

E, por sinal, um grande golo :arrow: :arrow:

E, por sinal, um grande golo :arrow: :arrow:

Para mim dos melhores golos do Barbosa … nunca me irei esquecer desse golo.

Transmitir o empate entre Portugal e Malta de 87? Só não encontro interesse nesse jogo porque só tinha 2 anitos, mas agora fiquei com a certeza que daqui a 18 anos a RTP - Memória também vai voltar a transmitir o Liechstenstein 2-2 Portugal… :wink:

Saudações Desportivas e Leoninas

Mais um Aveirense por aqui !!!

Lindoooooooooooooo :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

E eu a pensar que o Sporting só tinha meia duzia de adeptos e que eram apenas da zona de lisboa ( :lol: :lol: :lol: :lol: ).
Que sejas bem vindo. Eu como user recente aqui do fórum só tenho a dizer bem, e se fores um verdadeiro leão, certamente vais-te dar bem.

por falar em interesse histórico, ontem transmitiram o Boavista - OFI de Creta… :roll: :sick:

Ó meus amigos, estamos na silly season!! Esses canais têm que pôr algo para encher as programações e à falta de melhor…

A Sport Tv anda agora a repetir jogos da temporada que findou, por exemplo.

Ó meus amigos, estamos na silly season!! Esses canais têm que pôr algo para encher as programações e à falta de melhor...

À falta de melhor passem o 7-1 sistematicamente… :smiley: