A ansiedade aumenta… :oops:
Os nossos jogadores vão jogar muito motivados por tudo e mais alguma coisa. Força rapazes!!
O “elo” mais fraco será sem dúvida nenhuma Nuno Valente… :evil:
Nao compreendo como é possivel continuar a jogar esse cromo, que nao tem jogado a ponta dum corno, estando Paulo Ferreira ou até mesmo Caneira no banco… :arrow:
PS: detesto os :evil: “franciús” :evil:
É um jogo extremamente difícil. O meu desejo era mesmo apanhar a França vulgar da primeira fase mas isso é impossível. Se há equipa que evoluiu bastante com o decorrer da Copa foi a França, não esquecendo a Itália, por isso existe sempre aquele receio.
No entanto, temos que acreditar que a final pode ser uma realidade e temos condições para isso. O objectivo é a final e sermos campeões do mundo e é com isso que temos que lutar dentro de campo.
Tudo por Portugal.
O "elo" mais fraco será sem dúvida nenhuma Nuno Valente... :evil:Nao compreendo como é possivel continuar a jogar esse cromo, que nao tem jogado a ponta dum corno, estando Paulo Ferreira ou até mesmo Caneira no banco… :arrow:
PS: detesto os :evil: “franciús” :evil:
Se concordava a 100% no principio deste Mundial que o Nuno Valente nao tinha valor para jogar a titular, agora vejo-o com bons olhos. Contra o Mexico o Caneira foi bem mais fraco. Valente nao tem velocidade mas sabe-se posicionar bem. Talvez o Paulo Ferreira fosse melhor opcao mas nao me parece que seja agora tempo para o Scolari fazer essa mudanca. Talvez se o Valente levar um amarelo hoje tenhamos essa novidade no proximo jogo.
Portugal neste momento e grande. Vivendo em Inglaterra, da me imenso prazer ve-los todos com um odio a Portugal, sao capas de jornal a falar de nos (quase uma semana depois!), do Ronaldo, chain-mails a apoiar a Franca… e o rir! E os franceses pelos vistos vao pela mesma onda, veja-se o tal France Soir que nos chama tudo! Nunca fomos tao falados…eu gosto!
Forca Portugal - hoje e o dia para “aquela” exibicao!
Vai, agora todos:
:shock: o jogo mais importante dos ultimos 40 anos, Deus queira que o ganhemos…
Hoje que ganhe a selecção portuguesa. Acho que os franceses exageraram no “jogo das palavras”.
Forca Portugal
Eu acredito que vamos ganhar!
Frase do dia
LIBERTÉ, EGALITÉ E VANCIFUDÉ!!
:lol: :arrow:
Frase do diaLIBERTÉ, EGALITÉ E VANCIFUDÉ!!
:lol: :arrow:
Todos os arrogantes cairam a pouco e pouco, que eles se armem em arrogantes e podem ter a mesma sorte.
Todos os arrogantes cairam a pouco e pouco, que eles se armem em arrogantes e podem ter a mesma sorte. :wink:Nem mais, e principalmente a França que são o povo mais chauvinista que existe. Adorava dar-lhes uma goleada, mas 1-0 já chegava.
mais 1 dia de sofrimento… espero bem que n haja penaltis senão e desta que me da uma coisa ma :lol:
Bom para ja esta mal encaminhado, podem comecar a insultar as escolhas do Scolari…
So critico mesmo o Pauleta, mas pode ser que marque um golo e me cale…
Mas so um cego nao percebe que jogar com Pauleta ali é ter menos um…
realmente o Pauleta n ta mesmo com confiança nenhuma, deixem a maria amelia jogar
... deixem a maria amelia jogar
Vou arriscar uma previsao, vai entrar o Simao e depois o Postiga… :lol:
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Quando a santa não faz milagres, vê-se o resultado.