Portugal - França

A ansiedade aumenta… :oops:

Os nossos jogadores vão jogar muito motivados por tudo e mais alguma coisa. Força rapazes!!

O “elo” mais fraco será sem dúvida nenhuma Nuno Valente… :evil:

Nao compreendo como é possivel continuar a jogar esse cromo, que nao tem jogado a ponta dum corno, estando Paulo Ferreira ou até mesmo Caneira no banco… :arrow:

PS: detesto os :evil: “franciús” :evil:

É um jogo extremamente difícil. O meu desejo era mesmo apanhar a França vulgar da primeira fase mas isso é impossível. Se há equipa que evoluiu bastante com o decorrer da Copa foi a França, não esquecendo a Itália, por isso existe sempre aquele receio.

No entanto, temos que acreditar que a final pode ser uma realidade e temos condições para isso. O objectivo é a final e sermos campeões do mundo e é com isso que temos que lutar dentro de campo.

Tudo por Portugal. :wink:

O "elo" mais fraco será sem dúvida nenhuma Nuno Valente... :evil:

Nao compreendo como é possivel continuar a jogar esse cromo, que nao tem jogado a ponta dum corno, estando Paulo Ferreira ou até mesmo Caneira no banco… :arrow:

PS: detesto os :evil: “franciús” :evil:

Se concordava a 100% no principio deste Mundial que o Nuno Valente nao tinha valor para jogar a titular, agora vejo-o com bons olhos. Contra o Mexico o Caneira foi bem mais fraco. Valente nao tem velocidade mas sabe-se posicionar bem. Talvez o Paulo Ferreira fosse melhor opcao mas nao me parece que seja agora tempo para o Scolari fazer essa mudanca. Talvez se o Valente levar um amarelo hoje tenhamos essa novidade no proximo jogo.

Portugal neste momento e grande. Vivendo em Inglaterra, da me imenso prazer ve-los todos com um odio a Portugal, sao capas de jornal a falar de nos (quase uma semana depois!), do Ronaldo, chain-mails a apoiar a Franca… e o rir! E os franceses pelos vistos vao pela mesma onda, veja-se o tal France Soir que nos chama tudo! Nunca fomos tao falados…eu gosto!

Forca Portugal - hoje e o dia para “aquela” exibicao!

Vai, agora todos:

:shock: o jogo mais importante dos ultimos 40 anos, Deus queira que o ganhemos…

Hoje que ganhe a selecção portuguesa. Acho que os franceses exageraram no “jogo das palavras”.

Forca Portugal

Eu acredito que vamos ganhar!

Frase do dia

LIBERTÉ, EGALITÉ E VANCIFUDÉ!!

:lol: :arrow:

Frase do dia

LIBERTÉ, EGALITÉ E VANCIFUDÉ!!

:lol: :arrow:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Todos os arrogantes cairam a pouco e pouco, que eles se armem em arrogantes e podem ter a mesma sorte. :wink:

Todos os arrogantes cairam a pouco e pouco, que eles se armem em arrogantes e podem ter a mesma sorte. :wink:
Nem mais, e principalmente a França que são o povo mais chauvinista que existe. Adorava dar-lhes uma goleada, mas 1-0 já chegava.

mais 1 dia de sofrimento… espero bem que n haja penaltis senão e desta que me da uma coisa ma :lol:

Bom para ja esta mal encaminhado, podem comecar a insultar as escolhas do Scolari…

So critico mesmo o Pauleta, mas pode ser que marque um golo e me cale…

Mas so um cego nao percebe que jogar com Pauleta ali é ter menos um…

realmente o Pauleta n ta mesmo com confiança nenhuma, deixem a maria amelia jogar

... deixem a maria amelia jogar

Vou arriscar uma previsao, vai entrar o Simao e depois o Postiga… :lol:

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Quando a santa não faz milagres, vê-se o resultado.