Portugal 7- Rússia 1

…e venha agora o luxemburgo (que perdeu 0-4 com… o LICHIENSTEIN :o )

O palhaço do comentador da rê tê pê foi rápido a dizer “O Ricardo atirou-se demasiado tarde à bola” no golo da rússia.

Aquele palhaço não vê que a bola é colocada a fugir ao redes, o Ricardo esticou-se todo, sem dar aquele passo ao lado que costuma dar, e mesmo assim não chegou láConclusão qdo é pra deitar abxo estes palhaços são os primeiros.

Quanto ao resto foi um bom jogo, gostei dos golos e da forma como os homens jogaram, assim sim.

Venham os próximos…

Apenas tenho pena porque provavelmente este ano não irei ver mais nenhum jogo assim em Alvalade.

Podes sempre esperar que por lá passe uma grande equipa para jogar com o nosso Sporting… :frowning:

O palhaço do comentador da rê tê pê foi rápido a dizer "O Ricardo atirou-se demasiado tarde à bola" no golo da rússia.

Aquele palhaço não vê que a bola é colocada a fugir ao redes, o Ricardo esticou-se todo, sem dar aquele passo ao lado que costuma dar, e mesmo assim não chegou láConclusão qdo é pra deitar abxo estes palhaços são os primeiros.

Quanto ao resto foi um bom jogo, gostei dos golos e da forma como os homens jogaram, assim sim.

Venham os próximos…

Eu gostava bastante do ricardo mas tem-me desiludido no entanto neste golo concorod contigo, e para alem disso dá-me a ideia que ele não ve abola partir. Fosse o Moreira e já diziam que não tinha hipoteses :evil: .

PS: Aquela relva tá uma desgraça ou e impressao minha?

Um jogo de sonho com um resultado que tinham ficado a dever, a Portugal tudo correu bem e a Rússia nem chegou sequer a dificultar e de novo a pergunta: “Como foi possível empatar com o Liechtenstein?”.

Pouco me importa se o treinador é bom ou mau, se ta bom ou mau tempo e sobretudo se o adversário é (supostamente) mais fraco, hoje em dia poderá ser demais exigir amor à camisola mas será que o profissionalismo também já caiu em desuso?

Por fim um nota para Scolari que quando abordado por jornalistas seguir ao jogo respondeu de uma forma completamente rude e primária, com ou sem razão ninguém deve responder nesses termos mas onde falhou a boa educação do homem poderia ter-se lembrado que a pergunta era dirigida ao profissional que representa o nosso país o que torna a resposta que deu ainda mais intolerável.

Tal como eu havia previsto, depois da habitual desgraça frente a uma selecção muito modesta, os portugueses arregaçaram as mangas e arrasaram a Rússia.
Com Ronaldo e Deco a fazerem jus à sua condição de jogadores de grande classe, meia parte bastou para arrumar a questão. Depois tivemos um segundo tempo em que era cada tiro cada melro, porque também há dias assim.
Agora vamos esperar pelos jogos do ano que vem com a Eslováquia, sem esquecer que no Luxemburgo não se podem repetir as baldas do último sábado, também era só mais o que faltava

PS- Já estou a imaginar o Incitatus no próximo jogo da selecção em Alvalade, a cantar o “Bailinho da Madeira” em homenagem ao “verdadeiro Ronaldo” :stuck_out_tongue:

Vamos ver se o Quaresma cresce, ou se se transforma em mais um anão, cuja entrada para o lugar do Figo enfraqueceu esta equipa, e a alternativa é o cigano

[b]PS: Aquela relva tá uma desgraça ou e impressao minha?[/b]
Está mesmo, e estou convencido que temos em mãos o mesmo problema crónico de tantos outros estádios modernos, cujas coberturas ultra-cómodas impedem a respiração e exposição solar dos relvados. Aliás, segundo li na altura, o bom aspecto da relva na época passada era em grande parte apenas "cosmético", resultante de uma tinta que lhe era aplicada.

Gostei bastante da exibição de ontem. :slight_smile: Os golos foram muitos e bonitos e a equipa esteve bem, o colectivo funcionou da forma que deveria funcionar sempre, seja contra que adversário for.
O melhor em campo para mim foi o Deco, simplesmente magistral.

Atenção a Ricardo que vai no 3º "piu" consecutivo;Leiria (2ºgolo), Liechenstein, e hoje, o homem nao aguenta a pressao, o SCP tem que o defender, faz falta uma liderança forte.

Mas o Ricardo não esteve um Euro inteiro a aguentar a pressão inqualificável de meio mundo português???

Se há coisa que o homem tem é força psicológica, mas como não é de ferro é natural que quebre de vez em quando!

Eu acho que ele devia trabalhar mais.

Se treinar os cruzamentos vezes sem conta melhorará. É apenas isso que lhe falta, isso e um pouco mais de auto-confiança. Eu sei que em Alvalade é difícil ter auto-confiança mas o homem que ponha os olhos no barbosa: aquela tartaruga genial pode estar a fazer o pior jogo de sempre, aliviar bolas e quase meter autogolos como em viena ou a correr menos que o meu avô que quando sai sai sempre com aquela cara de quem acabou de ter uma exibição entre o platini e o maradona… aquilo sim é autoconfiança :slight_smile:

Eu acho que ele devia trabalhar mais.

que ponha os olhos no barbosa: aquela tartaruga genial pode estar a fazer o pior jogo de sempre, aliviar bolas e quase meter autogolos como em viena ou a correr menos que o meu avô que quando sai sai sempre com aquela cara de quem acabou de ter uma exibição entre o platini e o maradona… aquilo sim é autoconfiança :slight_smile:

Mauras, fizeste-me rir! :lol: :lol: Mas não digas mal do Barbosão… :lol:

Eu acho que ele devia trabalhar mais.

…os olhos no barbosa: aquela tartaruga genial pode estar a fazer o pior jogo de sempre, aliviar bolas e quase meter autogolos como em viena ou a correr menos que o meu avô que quando sai sai sempre com aquela cara de quem acabou de ter uma exibição entre o platini e o maradona… aquilo sim é autoconfiança :slight_smile:


Euuhhh…o teu avo aceitaria um contrato para dois anitos?
:smiley:

AHAHAHAH Muito bem Mauras

:lol: