Porto Santo

E o próprio local, Porto Santo, recomendam? As praias correspondem às fotografias que vemos?

Eu estive lá uma semana há 3 anos, e gostei muito. As praias são óptimas, sobretudo a da Calheta que fica numa das pontas da ilha.

O tempo em Porto Santo nunca é mau, mas também nunca é “algarvio”. Os madeirenses poderão confirmá-lo melhor que eu.

O meu propósito das férias era descansar, comer bem, dormir bem, ler, praia, coçar. Foi perfeito.

Segundo sei, e espero que alguém o confirme, Porto Santo só não é calmo em Agosto, quando transborda de gente. Eu estive lá em Julho e nunca vi nada perto de cheio.

A.A.

Tenho viagem marcada para a segunda semana de Junho; depois dessa data darei a minha sentença.

Mas as minhas intenções também passam por descançar, descançar, comer bem, passear/conhecer a ilha (41 km’s), ler, e reservar tempo para não fazer nada.

Eu vou à Madeira em Agosto … para isso tudo, descansar, comer, descansar, comer, tirar fotos e tudo o mais :lol:

Amigos, qualquer coisa podem contar com a minha ajuda :wink:

MadeiraLion

Este tópico surgiu por causa do tópico dos restaurantes em que se estava a falar dos restaurantes da Ilha de Porto Santo.
Se quiseres dar o teu contributo sobre o assunto nós agradecemos.

eu tenho ido todos os anos para o Hotel Vila Baleira que é bom,sem ser excelente.

o ano passado nao fui porque o ultimo ano que fui foi gente a mais e gente da qual nao suporto. Gajos ordinarios,que chegaram a meter-se com a minha prima,eu fui la defende-la e quem me veio enfrentar foram os pais dos ditos miudos. Gentinha miserável portanto…cada vez mais infestado de lampioes aquilo. Mas se fores numa altura calma e perfeito para descansar.

Tenho grandes recordaçoes de la quando era puto. Foi la que começei a ir para a praia a noite…foi la que tive grandes momentos.

Restaurantes no Porto Santo? não sou grande ajuda, mas deve haver muita qualidade :wink:

Estive em Porto Santo em 98 ou 99, quando fui à Madeira pela minha primeira vez, e adorei. Pricipalmente a água, nunca tinha visto água tão transparente, que vista de longe tinham um tom de azul fantástico.

A segunda porque ao fim de 5 dias, finalmente vi uma praia com areia :slight_smile:

Não tive lá muito tempo, pelo que não conheço muito, mas fiquei com vontade de voltar. :wink:

Eu vou para lá em Junho e espero descansar, passear, conhecer a Ilha, comer bem e (como já tinha dito) tirar um tempo para não fazer nada.

João_Faria também vou para o Hotel Vila Baleira.

já lá estive, tive a sorte de passar umas férias incriveis em casa de um grande amigo que já não vejo há anos, e que tinha uma casa mesmo em cima da praia, lá mais para longe, do lado de costa da vila. Dava para dormir na praia. Grandes férias, chato só começar a preocupar-me quando o pequeno almoço já metia vodka, foi aí que percebi que algo de errado se passava, mas foram férias inesquecíveis.

Recomendo e tenho vontade de lá voltar.

Cada vez que me lembro…grandes momentos…grandes férias

Pedro, se estás a pensar em lá ir passa por uma Halcon (passo a publicidade) e vê os preços, para este destino são muito inferiores à concorrência.