Portimonense rescinde com o técnico Luís Martins

O treinador Luís Martins rescindiu hoje de forma amigável o contrato com o Portimonense, na sequência dos fracos resultados desportivos da equipa de futebol na Liga Vitalis, revelou à Agência Lusa fonte do clube algarvio. A Direcção do Portimonense remeteu para quarta-feira, em conferência de imprensa, a divulgação de pormenores sobre a saída do técnico. Luís Martins, de 43 anos, assumiu o comando técnico do Portimonense em 2006, sucedendo a Diamantino Miranda à 12ª jornada da Liga de Vitalis da época passada, ao rescindir o contrato que o ligava aos juniores do Sporting, após conquistar o título nacional do escalão. O Portimonense é uma das equipas sensação na nova Taça da Liga, ao eliminar da prova os primodivisionários Naval e Belenenses, mas ainda não venceu na Liga de Honra, ocupando a 13ª posição, totalizando quatro derrotas e dois empates.

[url]http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_PortimonenseLMartins0210_40364.asp[/url]

O regresso aos júniores seria uma boa notícia…

Ainda é cedo para colocar Lima na fogueira.
Luís Martins é bom treinador mas não sei se está interessado em voltar às camadas jovens, deve querer afirmar-se como treinador principal.

Parece que Vítor Pontes vai para o seu lugar no Portimonense.

Deus queira que sim! Assim nunca mais o ouvimos como comentador da TV Sport. :twisted:

Não me parecia dos piores, antes pelo contrário.

O mais certo é o Luis Martins ir para as camadas jovens dos tripeiros ou dos lampiões.

É? E porquê?

Porque lhe apeteceu dizer mal. Óbvio, não é? ::slight_smile:

Disse isto pelo simples facto, quando o Luis Martins saiu do Sporting veio a baila o nome do porto, já os lampiões esses andam sempre atrás daquilo que sai da Academia (ex.: João Couto treinador do juvenis dos lampiões).
Foi só uma opinião minha, nada mais. ;D

Disse mal de alguém? :think:

:boohoo: