Porcos 0x4 Nacional

ATERRADOR!
Só de pensar k as galinhas podem fikar isoladas! TERROR!
TEMOS QUE GANHAR FORA! TEMOS QUE CRIAR DINÂMICA DE VITÓRIA MAIS CONSISTENTE!
TEMOS QUE GANHAR TODOS OS JOGOS!TODOS! QUE SE LIXE A TAÇA UEFA! QUERO SER CAMPEÃO E FXXXX AS GALINHAS!
AS GALINHAS SÃO A ANTÍTESE DO FUTEBOL, TÃO MAL K JOGAM, E DAS AGREMIAÇÕES DESPORTIVAS, TÃO INFESTADAS DE FDP!
DESCULPEM OS MEUS COMENTÁRIO ANTI GALINHAS PRIMÁRIOS, MAS AXO K TENHO UM TREKO SE AKELES INVERTEBRADOS GANHAREM ALGUMA COISA!

O que é Nacional é bom! :smiley:

Toca a todos meus amigos, toca a todos! :roll:

É a minha obra pessoal :lol:

Eu só pergunto o que aconteceria se este resultado do Porto fosse com o o Sporting, no minimo Peseiro e DC estavam "crucificados".

Calma… já levaste 4 em casa na despedida de alvalade e estava lá o DC e ninguém o matou… estava lá um pior que o peseiro que vocês tanto apreciavam e ninguém o enforcou… aliás concluiste por essas alturas um período mágico de 3 meses sem vencer em casa, um marco histórico.

É preciso não esquecer os “milestones” da nossa história, para podermos aprender com eles.

Quanto ao vergonhoso Porto e anedótico Benfica que tanto gozamos aqui no fórum… estamos 3 pontos atrás de cada um deles. Isso faz de nós o quê?

PS - Moura, sou sportinguista e logo a seguir assumidamente anti-benfiquista pq sou um português consciente dos problemas do país, dos seus vícios. Quanto ao lugar obviamente que seria uma atitude de protesto já que responsabilizaria o clube por ter permitido algo que, a acontecer, seria resultado da nossa incompetência e não do mérito do adversário fidagal.

Não levo esse comentário com seriedade nem sequer me irrita pois sobre Sportinguismo não levo lições de ninguém… embora saiba que sou um sócio de merda pq ainda não tenho 50 anos de quotização :D.

conheço muitos meninos “yes SAD”, daqueles que acham que ser adepto de um clube é dizer a tudo amen e aplaudir tudo o que seja verde que quando chega a hora da verdade não ajudam o clube nem em metade do que eu ajudo com as mesmas capacidades. Sou sócio há 25 anos sem me atrasar um único mês, desde o Avalade XXI tenho o meu lugar e ainda torro bastante noutros produtos do Sporting, tudo isto apesar da minha crítica fidagal à oligarquia.

Levamos 4-3, bem diferente de 4-0, num jogo que já não arrefecia nem aquecia! Muito infeliz essa comparação.

Quanto ao resto, é dificil distinguir onde acaba o mérito de uns e começa o demérito de outros. Quando alguem ganha, alguem tem que perder e vice-versa. Se foi mérito ou demérito … aí já entramos na subjectividade.

Colocar o clube à frente das pessoas é o meu lema, por isso o que tu mencionas que tens feito nos ultimos 25 anos, só me apraz. O que nos distingue, é que eu fico triste, chateado, fustrado se o Sporting não ganhar … independentemente de quem vier a ganhar. Claro que preferia fosse o Braga ou o Boavista a ganhar em vez do Benfica ou Porto, mas isso seria um rebuçadito.

Pois caro Moura, mas tu vês sempre tudo ao contrário :).

…primeiro não é a comparação que é infeliz, infeliz é termos casos a comparar. E também não percebo onde está a dúvida sobre o que é mais humilhante: levar 4-0 de uma equipa de quem tb levaste há pouco tempo uma derrota ou se estar 3 meses sem ganhar no teu pp estádio.

Por fim, e a segunda prova de que vês tudo ao contrário… os clubes não existem para ser servidos pelos seus sócios, a não ser na cabeça dos fanáticos. Os clubes existem para SERVIR os seus sócios, para lhes dar vantagens e contrapartidas pelo seu associativismo. Portanto tu podes ter a maneira de ver o Sporting que te apetecer, mas os principios dos clubes e associações são bem claros e incontornáveis.

Tenho muito orgulho em ser um sportinguista que nunca falha nas suas obrigações mas que pensa pela sua própria cabeça, e que lá por ser verde do coração tem capacidade de crítica daquilo que mais gosta. Conheço os dois casos: sportinguistas críticos que não ajudam o clube como eu ajudo e meninos que dizem amém a tudo como se as pessoas que estão no clube fossem um Papa com dom de infalibilidade mas que depois avançar com as verdes tá quieto.

Ok, pronto, 4 secos somos capazes de não ter levado (em casa, fora lembro-me de uns quantos) mas 3 levamos e não foram poucas…

Por fim faltou a resposta que interessava…

se o Porto e o Benfica são tão mediocres, tão sujeitos a graçola e a escárnio, tão exempleficativos de incompetência… o que somos nós que na melhor das hipóteses estaremos empatados domingo, se Deus quiser, com estas associações de anedotário?

Só vemos o mal dos outros?

Pois caro Moura, mas tu vês sempre tudo ao contrário :).

…primeiro não é a comparação que é infeliz, infeliz é termos casos a comparar. E também não percebo onde está a dúvida sobre o que é mais humilhante: levar 4-0 de uma equipa de quem tb levaste há pouco tempo uma derrota ou se estar 3 meses sem ganhar no teu pp estádio.

Por fim, e a segunda prova de que vês tudo ao contrário… os clubes não existem para ser servidos pelos seus sócios, a não ser na cabeça dos fanáticos. Os clubes existem para SERVIR os seus sócios, para lhes dar vantagens e contrapartidas pelo seu associativismo. Portanto tu podes ter a maneira de ver o Sporting que te apetecer, mas os principios dos clubes e associações são bem claros e incontornáveis.

Tenho muito orgulho em ser um sportinguista que nunca falha nas suas obrigações mas que pensa pela sua própria cabeça, e que lá por ser verde do coração tem capacidade de crítica daquilo que mais gosta. Conheço os dois casos: sportinguistas críticos que não ajudam o clube como eu ajudo e meninos que dizem amém a tudo como se as pessoas que estão no clube fossem um Papa com dom de infalibilidade mas que depois avançar com as verdes tá quieto.

Eu nunca uso a palavra humilhação para uma derrota num jogo de futebol, tu que a usas. Humilhante era ter o presidente arguido num caso qualquer de corrupção desportiva. É óbvio que o Sporting já teve casos idênticos ao que o Porto passou ontem … só que ontem não ouvi os adeptos do Porto a dar hossanas ao Luis Felipe Vieira ou ao Dias Cunha.

Eu não sei se “servir” é o verbo indicado para isso. Eu sou sócio do Sporting por devoção e não por obrigação. Dou ao clube aquilo que posso conforme as minhas prioridades (familia sempre em primeiro). Do Sporting através dos que o representam e trabalham espero acima de tudo dignidade nas suas acções. Claro qu quero que o Sporting ganhe e “exijo” que todos dêmm o máximo que sabem ou podem para que isso aconteça, mas sei que os adversários fazem o mesmo. Ao contrário de ti, eu não acredito que haja pessoas no Sporting que estão lá “borrifando-se” que o Sporting perca ou ganhe. Ninguem gosta de perder! Podem é ter maneiras diferentes de analisar as situações e têm concerteza. Quanto aos Yes Man que tu mencionas … não sei de quem estás a falar …
aqui no forum as pessoas que mais defendem esta direcção são pessoas que tambem criticam a direcção em algumas situações. Encontro mais No Man, pessoas que NUNCA aplaudiram alguma atitude da direcção (não é o teu caso).

Conheço os dois casos: sportinguistas críticos que não ajudam o clube como eu ajudo e meninos que dizem amém a tudo como se as pessoas que estão no clube fossem um Papa com dom de infalibilidade mas que depois avançar com as verdes tá quieto.

E só existem esses dois casos?
Que bela ideia…
Acho que a tua ideia permanente que alguém por não pensar exactamente como tu ser logo um seguidista da sad é muito mal concebida.

Conheço os dois casos: sportinguistas críticos que não ajudam o clube como eu ajudo e meninos que dizem amém a tudo como se as pessoas que estão no clube fossem um Papa com dom de infalibilidade mas que depois avançar com as verdes tá quieto.

E só existem esses dois casos?
Que bela ideia…
Acho que a tua ideia permanente que alguém por não pensar exactamente como tu ser logo um seguidista da sad é muito mal concebida.

A isso chama-se “maniqueismo”. Ver o mundo a preto ou branco, sem tonalidades pelo meio. Os bons contra os maus. O certo contra o errado. Há quem só veja o mundo dessa forma, e claro que estão errados.

Nada melhor que levar 4 secos em casa para comemorar 3 meses sem ganhar no “frigorífico”.

O apito dourado está a fazer uma diferença enorme…

Eu já marquei as minhas férias e em Maio ninguem me vê por cá…

Tenho uma sensação muito forte que os lampmerdas vão ganhar este ano.

Vai ser um dia muito triste…

Escrevam aí nas vossas agendas: 15 de Maio de 2005, precisamente 5 anos e 2 dias após o fim do jejum, vamos devolver as amabilidades recebidas em anos anteriores e ir à esterqueira da coca-cola arrancar a vitória do título.

6-0 com golos de Liedson (3 penalties roubadissimos), 1 de Ricardo, 1 de Rochemback de livre e um autogolo do suinão.

8)

E 3 dias depois, 18 Maio, final da Taça UEFA :slight_smile:

Escrevam aí nas vossas agendas: 15 de Maio de 2005, precisamente 5 anos e 2 dias após o fim do jejum, vamos devolver as amabilidades recebidas em anos anteriores e ir à esterqueira da coca-cola arrancar a vitória do título.

6-0 com golos de Liedson (3 penalties roubadissimos), 1 de Ricardo, 1 de Rochemback de livre e um autogolo do suinão.

8)

E 3 dias depois, 18 Maio, final da Taça UEFA :slight_smile:

E umas horas depois… coma alcoólico :mrgreen:

Eu já marquei as minhas férias e em Maio ninguem me vê por cá...

Tenho uma sensação muito forte que os lampmerdas vão ganhar este ano.

Vai ser um dia muito triste…

Também tenho esse receio, depois de ver mais uma exibição de caca dos simple minds com a vitoriazita merdosa da ordem. E 3 pontos de diferença nesta fase começa a ser preocupante face à irregularidade dos restante candidatos. Medo! :shock:

Já estão isolados.
Agora é que ninguém os cala.

Acho que em Maio vou-me tornar ermita.

Partilho o vosso receio.

Se isso acontecer não perdoo aos responsáveis e jogadores do Sporting actual, pois se tal tomar forma será não por mérito do benfica mas sim por demérito dos adversários, sendo q apenas me interessando o Sporting apenas sobre esse descarregarei a minha frustração.

A ver vemos, espero estar enganado.

No entanto continuamos com um cenário em que dependemos só de nós. Basta APENAS ganhar os jogos todos a partir de hoje e somos campeões.

Eskeçam,

O nosso treinador chama-se José Peseiro, repito, José Peseiro, as possibilidades de esta “molecula” ganhar o titulo são tantas como algum de nós ir a Marte…

Espero bem engolir estas palavras, e gostaria muito de vos ter a todos aqui a pedir-me bilhetes para um “shutlle” em Maio, mas isto é a mais pura realidade…

Eskeçam,

O nosso treinador chama-se José Peseiro, repito, José Peseiro, as possibilidades de esta “molecula” ganhar o titulo são tantas como algum de nós ir a Marte…

Espero bem engolir estas palavras, e gostaria muito de vos ter a todos aqui a pedir-me bilhetes para um “shutlle” em Maio, mas isto é a mais pura realidade…

Tá bem.
mas a maior molecula ganhou o campeonato.

chama-se Boloni.

Oxalá os porcos sofram o mesmo desaire em Alvalade …