Porcos 0x4 Nacional

Grande bronca no Dragão. Depois da reacção em Penafiel, pensei que o porto poderia embalar, mas foi o que se viu.

Confesso a minha preocupação face a este resultado, com o porco neste estado só o SCP pode evitar que os lamps ganhem o campeonato, se, contar com a motivação que isto pode dar aos orcs.

Enfim espero que a equipa do SCP se convença que é de facto a melhor de Portugal, actualmente, e mostre isso nos próximos jogos.

Digam-me uma coisa… o golo do porco não é válido?

Não é que não esteja bem assim,lol.

Já vi o Acosta em Alvalade,tirar a bola do guarda-redes com a cabeça e marcar golo. O golo foi validado. Este não,porquê?

Grato.

Grande humilhação para o Porto, uma goleada destas em casa, já se vai tornando um habitué perder pontos em casa.

Aqui está a demonstração de como o Pinto da Costa destruiu a equipa.

Já tinha alguma esperança que eles perdessem com o Nacional, mas por tanto nem adivinhava. E o Vitor Baía foi eleito o melhor GR.

:twisted:

Espero que o Sporting aproveite esta jornada! Bem precisamos.

EDIT:Eu vou lá estar para apoiar a equipa! FORÇA SPORTING!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Oh Mpcco, caga nos lamps, deixa-os convencer-se que já ganharam a Liga, é o melhor que nos pode acontecer!

Adorei ver as trombas do novo Mourinho, esse mastodôntico “bluff” do futebol português chamado José Couceiro.

Adorei ver as 2 frangadas do melhor guarda-redes do Mundo nos 2 últimos golos do Nacional. Quem sabe ainda saiem umas reportagens nos pasquins amanhã sobre o frango do Ricardo ontem para disfarçar?

E o cigano (que segundo o relato continua a não jogar um cu) a querer ir aos cornos a um adepto na bancada no fim? Lindo! :lol:

E já sei quem é que me faz lembrar o Leo Lima - é o novo Rochemback 2ª geração! :lol:

Não vamos é cair no erro dos lamps e sentir que já ganhámos o jogo com os tripas. Estes podem não jogar um cu, mas vêm cá comer a relva, a bola e as balizas, se for preciso.

Com os lamps preocupo-me amanhã ou depois, hoje é para gozar a vitória histórica do Nacional! :slight_smile:

Granda Pintinho, este resultado é todo dele!! Se não formos campeões no meio desta mediocridade toda… :roll:

PS: Depois do 0-3 e principalmente do 0-4 os gajos da Sportv parecia que estavam a relatar um funeral. :shock:

Se não formos campeões no meio desta mediocridade toda.. :roll:

Isto é o que mais me preocupa, sem duvida o campeonato mais fácil dos últimos anos. Não podemos perder uma oportunidade destas!!

PS: Depois do 0-3 e principalmente do 0-4 os gajos da Sportv parecia que estavam a relatar um funeral. :shock:

Normal :wink:

Também eu encaro este resultado com um misto de felicidade e apreensão. É realmente muito bom ver o FCP fazer um resultado histórico como este no próprio estádio, mas não me posso esquecer que se avizinha uma liderança isolada dos lampiões no final desta jornada.

A verdade é que a responsabilidade do Sporting em impedir que o jejum encarnado seja quebrado é cada vez maior. O FCP tem oscilado as exibições entre o mau e o muito mau, não se encontrando nesta altura forma de os ver dar a volta por cima. Muito menos com Couceiro à frente da equipa.

O problema é que o Sporting não se tem mostrado à altura de ultrapassar a tarefa que terá pela frente, que nem será de forma alguma uma tarefa hercúlea.

:shock: :roll: :lol:

Adorei o jogo.

Tb partilho a tua preocupação Mppco, mas o Sporting neste momento depende só de si. A verdade é que se ganhar os jogos todos é campeão. Se não o fizer é um falhanço. Se não o fizer perdendo o título para o benfica é para mim um falhanço que me causará tremenda depressão bolística e certamente a não renovação do lugar na próxima época pq há golpes demasiado duros.

Quanto ao Couceiro discordo da tua apreciação Angel… adorei as trombas de Couceiro mas por admiração. Lembrei-me de inúmeras vezes em que meninos como Boloni ou mesmo Peseiro tentaram fazer de mim estúpido após grandes humilhações. Couceiro estava lixado com f grande e disse o que havia a dizer sem comprometer o balneário, não tentou fazer dos adeptos estúpidos e isso para mim é muito meritório. Não acho que seja um grande treinador mas parece-me um tipo honesto, com personalidade e que neste momento particular esteve com grande dignidade e sobretudo respeito pq lhe paga o salário.

E pensar que com outra mentalidade o Sporting poderia estar com um avanço de 10 (?) pontos!
Mesmo assim, acho que não vão conseguir lá chegar.

O “outro” clube já deve tar a encher. já devem ter começado a inchar. que amanha o gil vicente borra-se todo…

enfim, enfim.

Lembrei-me de inúmeras vezes em que meninos como Boloni ou mesmo Peseiro tentaram fazer de mim estúpido após grandes humilhações. Couceiro estava lixado com f grande e disse o que havia a dizer sem comprometer o balneário, não tentou fazer dos adeptos estúpidos e isso para mim é muito meritório. Não acho que seja um grande treinador mas parece-me um tipo honesto, com personalidade e que neste momento particular esteve com grande dignidade e sobretudo respeito pq lhe paga o salário.

Sem ofensa, é ridículo dizer que são sequer parecidos os discursos do Bolónio ou até (uma versão light deste) do Timex pós-jogo com os do nosso actual treinador, algo que só a tua inultrapassável reserva mental em relação a Peseiro permite.

Ainda depois do jogo do Belém Peseiro disse claramente “Perdemos e perdemos bem”, e em várias ocasiões o disse, e com justificação, ao longo desta época.

As ocasiões em que Peseiro esteve menos bem em conferências de imprensa pós-jogo foram curiosamente após boas vitórias, em que nalgumas ocasiões (mas parece ter vindo a aprender, vidé conferência pós Sporting-Estoril) se colocou desnecessariamente inchado e em bicos de pés.

Voltando às declarações de Couceiro hoje, o que choca (figuradamente) é o contraste entre o discurso emproado / pacóvio da véspera, em que tentava mostrar que já engolira e regurgitara o discurso arrogante tão apreciado pelo Pintinho, dando uma imitação barata de Mourinho, com as suas teorias parvas sobre o Porto só depender dele e o Braga não, e a voz grossa que quis fazer muito para disfarçar que não percebeu o que lhe aconteceu e que está todo borrado. Impossível mesmo para o tripas mais devoto vislumbrar qualquer semelhança entre o feiticeiro e o aprendiz.

E pensar que com outra mentalidade o Sporting poderia estar com um avanço de 10 (?) pontos! Mesmo assim, acho que não vão conseguir lá chegar.

O “outro” clube já deve tar a encher. já devem ter começado a inchar. que amanha o gil vicente borra-se todo…

enfim, enfim.

Estou chocado! So agora soube do resultado…é bem feito…eheheheh…para desincharem um bocadito…

Sobre os lamps, deixa-os embandeirar em arco, que eu estou com uma fezada do cacete para amanhã com o Gil…aliás, digo-vos mais : sou do Gil desde pequenino, crlo!!!

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllll…

:twisted:

Com isto tudo estamos com os mesmos pontos que um merdafica que nao joga um cu e que um porko que esta farto de nele levar. Assim nao se ganham campeonatos.

Quanto ao resultado … foi o que se viu felizmente :lol:
Agora o próximo jogo do porto é contra nós em casa, e isso poderá não ser bom depois de terem sido enxovalhados em casa, mas claro mostrar confiança e muito apoio no majestoso AlvaladeXXI.

Antes disso vamos ver como o ASSlb se vai safar, mas o mais importante é GANHARMOS, nem que seja por 1/2 a zero.

Este campeonato é de facto esquisito face aos resultados ao longo da época … atenção ao braga que também joga hoje.

FORÇA SPORTING, apesar de não sermos constantes em termos de resultados VAMOS APOIAR A EQUIPA ATÉ AO FIM … não se sabe o que poderá acontecer.

Quando me lembrei que eles estavam a jogar liguei a televisão só para saber o resultado e já eles perdiam por 0-1, estávamos no principio da 2ª parte, acabei por ver o resto e digo-vos que só mesmo visto, aquilo não é nada e cada vez mais me convenço que não tarda muito, o PC está a contratar outro gajo a quem tenha oferecido uma gravata, ou a perguntar a uns amigos estrangeiros se conhecem algum grande treinador. :stuck_out_tongue:

No entanto estou como tal alguns companheiros já aqui manifestaram, bastante preocupado com o desfecho deste campeonato. Só um Sporting muito forte irá conseguir ultrapassar os obstáculos que aí vêm, e os lamps vão ser certamente empurrados de todas as formas e feitios lá para cima. :frowning:

O pior mesmo é que eu vou estar em Lisboa na altura do fim do campeonato, logo eu que tinha prometido ir um mês de férias para o estrangeiro quando esses merdas fossem campeões. :cry: :shock:
Mas por outro lado se a festa for nossa eu vou estar lá :smiley:

Escrevam aí nas vossas agendas: 15 de Maio de 2005, precisamente 5 anos e 2 dias após o fim do jejum, vamos devolver as amabilidades recebidas em anos anteriores e ir à esterqueira da coca-cola arrancar a vitória do título.

6-0 com golos de Liedson (3 penalties roubadissimos), 1 de Ricardo, 1 de Rochemback de livre e um autogolo do suinão.

Eu só pergunto o que aconteceria se este resultado do Porto fosse com o o Sporting, no minimo Peseiro e DC estavam “crucificados”. Tenho visto os jogos do Porto e sinceramente se o o Sporting é intrigante … o Porto ainda é mais. As exibições do Porto são em geral mediocres, mas tambem normalmente domina os jogos. Agora o incrivel é que fora parece que a sorte o protege e acaba sempre arranjar maneira de ganhar … em casa parece que tudo vai à baliza do Porto entra e na outra baliza os guarda redes engatam grandes exibições. Parece sobrenatural!
De qualquer maneira como o campeonato está, acho que qualquer um dos cinco poede ser campeão. Parece-me que quem tiver mais estofo psicológico será o vencedor.

NOTA: Mauras, essa de não renovar o lugar da época se o Benfica for campeão, só pode ser a brincar. Caso fosse verdade eu diria que afinal não és sportinguista, és anti-benfiquista acima de tudo! Olha que isso não faz bem à saude. Já é suficiente sofrer com o nosso clube, não é preciso sofrer com os outros.

A Diferença entre o Porto e o Sporting este ano é apenas uma!

Quando o Sporting joga mal perde! Quando o Porto Joga mal por vezes ganha!

Daí a diferença de exibição entre as duas equipas, com um Sporting a jogar muirto mais á bola que o Porto! Mas com menos 3 Pontos (domingo em principio com os mesmos pontos!)

Eu só pergunto o que aconteceria se este resultado do Porto fosse com o o Sporting, no minimo Peseiro e DC estavam "crucificados".

Calma… já levaste 4 em casa na despedida de alvalade e estava lá o DC e ninguém o matou… estava lá um pior que o peseiro que vocês tanto apreciavam e ninguém o enforcou… aliás concluiste por essas alturas um período mágico de 3 meses sem vencer em casa, um marco histórico.

É preciso não esquecer os “milestones” da nossa história, para podermos aprender com eles.

Quanto ao vergonhoso Porto e anedótico Benfica que tanto gozamos aqui no fórum… estamos 3 pontos atrás de cada um deles. Isso faz de nós o quê?

PS - Moura, sou sportinguista e logo a seguir assumidamente anti-benfiquista pq sou um português consciente dos problemas do país, dos seus vícios. Quanto ao lugar obviamente que seria uma atitude de protesto já que responsabilizaria o clube por ter permitido algo que, a acontecer, seria resultado da nossa incompetência e não do mérito do adversário fidagal.

Não levo esse comentário com seriedade nem sequer me irrita pois sobre Sportinguismo não levo lições de ninguém… embora saiba que sou um sócio de merda pq ainda não tenho 50 anos de quotização :D.

conheço muitos meninos “yes SAD”, daqueles que acham que ser adepto de um clube é dizer a tudo amen e aplaudir tudo o que seja verde que quando chega a hora da verdade não ajudam o clube nem em metade do que eu ajudo com as mesmas capacidades. Sou sócio há 25 anos sem me atrasar um único mês, desde o Avalade XXI tenho o meu lugar e ainda torro bastante noutros produtos do Sporting, tudo isto apesar da minha crítica fidagal à oligarquia.

Não renovar o meu lugar para supostamente castigar a SAD pela não conquista do campeonato, seria ao mesmo tempo castigar-me a mim próprio. Se há coisa que me dá prazer é ver o meu Sporting, e isso não muda conforme os resultados, isto acontece em outras paragens… :wink:

Está generalizada a ideia que este é o campeonato mais fácil de ganhar dos ultimos anos.
Se me permitem vou discordar desta teoria.
Discute-se se a competitividade deste campeonato resulta de uma melhoria das ditas equipas pequenas, ou, pelo contrário, de um nivelar por baixo dos ditos grandes. Acho que isto é irrelevante.
Penso que o importante é perceber que por uma ou outra razão os grandes têm encontrado mais dificuldades para ganhar alguns (muitos) jogos, e isto traduz-se num campeonato bastante equilibrado e por essa razão um dos mais dificeis dos ultimos anos. Qualquer jogo é uma potencial fonte de surpresas e nem em casa os grandes estão à vontade.
Por baixo ou por cima o nivelamento, principalmente, entre as equipas do topo da tabela, transforma este campeonato no mais disputado que eu já assisti e assim ficará até à ultima jornada, a menos que alguém resolva empurrar, ainda com mais força, quem mais precisa. :?: