Por onde anda o jogador X?

Isso serão os festejos deste golaço ao Boavista ??

[youtube=425,350]http://br.youtube.com/watch?v=0fR0Qx3YhFc&NR=1[/youtube]

Foi uma grande contratação na altura. Tinha acabado de se sagrar o melhor marcador dos Jogos Olímpicos de Barcelona '92. Numa altura em que podíamos contratar grandes jogadores sem muito esforço.

Dos golos que mais me marcaram na minha infancia! Que golo!

Pessoal onde anda o Joseph Enakarhire?

Eu sei que ele na última época esteve no Pana, mas o certo é que nesta época não o vejo no plantel nem dos gregos nem do Bordéus.

(isto olhando para o zerozero e uns poucos sites)

Aparece apenas informação até á época passada

Fui agora aos sites oficiais do Pana e do Bordéus e nenhum deles inclui o nigeriano nos seus plantéis para a nova época.

Esse golo do Jusko vi em directo =P

Estava lá no estádio quando demos 3 - 1 ao Boavista, com um golo dele, outro do Figo e um chapéu do Bala. Depois todo o estádio imitava um macaco sempre que o Bóbó tocava na bola… se fosse nos dias de hoje estavamos bem lixados, mas até foi engraçado lol

Joseph Enakarhire From Wikipedia, the free encyclopedia

Joseph Enakarhire (born November 6, 1982 in Warri, Nigeria) is a football defender from Nigeria. His first major tournament for the Nigeria national football team was the 2004 African Nations Cup. His nickname is “Big Joe”.

In 2004 he moved from Standard Liège to Sporting Portugal and helped them reach the UEFA Cup final. After playing only one season in Lisbon, Enakarhire was sold to Russian big-spending club Dynamo Moscow. In August 2006 he moved to French Ligue 1 side Girondins de Bordeaux. On July 2007 he moved to Greek Superleague side Panathinaikos. On January 2008 he left Panathinaikos and returned to Dynamo Moscow.

O engraçado é que não aparece no site deles…
Deve estar sem clube

Ok obrigada :wink:

Mais um que passou ao lado de uma grande carreira. Tinha tudo para ser um excelente defesa central.

E quanto ao nosso antigo capitão :wall: :wall: Custódio? Que é feito dele?

Foi o pior capitão que vi na história do Sporting. ??? ???

Pior que o actual? Até estranha esta tua opinião… :slight_smile:

O Custódio continua no Dínamo de Moscovo com o Cícero. Deve estar por lá a ganhar bem.

EDIT: quer dizer, agora fui ao site oficial do Dínamo e nada de Custódio por lá. :think:

:wink:

Sabes bem a opinião que tenho do actual capitão, e o porquê dessa opinião. Mas mesmo assim o Custódio continua a ser o pior, desde que me lembro de ver futebol. Por tudo - capacidade de liderança, postura, qualidade do jogador, etc.

Vi no site transfermarkt.de que o Custódio joga nas reservas do Dínamo :think:

ele nao tem tido sucesso la e o treinador nao conta com ele pelo que me apercebi das ultimas noticias que vi

Figo, Balakov, Juskowiak… Ai, ai… que saudades… ::slight_smile:

E o Mota? Aquele craque ao nivel de um Koke?

Esse anda pela Coreia do Sul, num clube que é o Seongnam Ilhwa Chunma.

Podem ver no Site oficial - http://www.esifc.com/

Vão ao quinto conjunto de caracteres (da esquerda para a direita) na barra de topo e depois seleccionem FW. O Mota é o número 11.

Não é preciso, ele aparece logo na 1ª página, naqueles 2 jogadores em fundo… :lol:

ah… LOL estava tão fixado a perceber que grupo de caracteres é que indicava o plantel que nem me apercebi desse detalhe!

E o Thiago Motta?
Descobri-o no Genova?!Aconteceu alguma coisa de especial com ele?
Era uma grande esperança do Barça!
E até era um bom reforço para o SCP!
E o Wilhelmsson?Está na Arabia Saudita?!Dinheiro?!Pois, mas daqui a 6 meses tá de volta à Europa!Tambem seria bom reforço!
O Lucarelli no Parma na 2ª, ja nos 33 mas tambem fazia uma perninha!
Alguem sabe de mais “desaparecidos em combate”?Daqueles q ainda faziam um jeitao ao nosso Sporting!

Não aconteceu. Ia acontecendo. Ia marcando no passado domingo ao Inter, em pleno Giuseppe Meazza.

Pois ia! Mesmo no “finalzinho”. Esteve na época passada no Atletico Madrid, mas as lesões apenas lhe permitiram se não estou erro, jogar apenas 4 jogos.

E o Alexander Farnerud?Está no Brondby, na Dinamarca!Outro excelente reforço, sempre vinha limpar o nome da familia!