Por onde anda o jogador X?

Manuel Curto - Rio Maior
Márcio Sousa - Deportivo (Espanha)
Spehar - Reforma, que ja tem 37 anos :stuck_out_tongue: jogou por ultimo na equipa Omonia do Chipre, em 2004/05

E aquele gajo que foi o melhor marcador das camadas jovens do clube? Acho que era qualquer coisa Cândido, e chegou a jogar pela Selecção… de futebol de praia. :lol:

Também me lembro de um Miguel não sei o que, que parecia-me ser um júnior que prometia. Creio que passou pela Académica, Alverca, Estoril mas depois evaporou-se.

E o Ivo Damas, um daqueles fenómenos da Taça de Portugal. O benfica também teve um gajo semelhante que na altura saltou do pelado do Odivelas directamente para a 2ª Circular. Só que acabou por ser emprestado, emprestado, dado.

Ivo Damas teve 1 ano no Sporting, depois passou por colossos como : Lourinhanense, Alverca, Ovarense, Penafiel, Dragões Sandinenses, Vitória do Pico, Madalena, AD Lousada e agora esta no Anadia.

E aquele gajo que foi o melhor marcador das camadas jovens do clube? Acho que era qualquer coisa Cândido, e chegou a jogar pela Selecção.... de futebol de prai

João Paiva. Joga no Chipre e tem feito uns golitos por lá.

Ele deve estar a falar do Filipe Cândido.
Segundo o zerozero.pt está no Vila Meã.

Vitali Kutuzov… :whistle:

Joga actualmente no Pisa, clube que foi promovido à Série B, leva cerca de meia dúzia de golos…e olhem que o rapaz só tem 27 anos… a continaur assim ainda chega à série C :-X

E onde é que anda o gajo que em 119 jogos só marcou 28 golos? e olhem que é avançado… :angel:

entao e juskowiak? ( nao sei se e assim que se escreve)

Reforma :stuck_out_tongue: 37 anos

Chamaram? ;D

O melhor marcador dos JO de Barcelona acabou a sua carreira no final de 2006/07, actuando no Aue da 2. Bundesliga. Parece que marcou até um golo no seu jogo de despedida:

http://www.youtube.com/watch?v=AGhOARf3hjQ

Grande Jusko! :clap:

Jardel?
Acosta?

E de treinadores não se fala?

Pinilla! :twisted: :rotfl:

Acosta…reforma :stuck_out_tongue: ainda jogou uma beca futebol praia no mundialito.
Jardel…teve a experiência no Newcastle Jets da Australia…mas não contrataram…agora ta sem emprego :stuck_out_tongue:

Grande Jusko! Um dos meus avançados favoritos de sempre, naquela que foi uma das épocas mais fantásticas do Sporting nos Anos Negros.

Ainda festeja os golos da mesma maneira! Desliza pelo relvado de joelhos! Tantas vezes o fez no Sporting, norlmalmente fugindo para o lado esquerdo, porque era daí que vinham os centros, normalmente daquele nigeriano que agora me escapa o nome e que também foi campeão olímpico!

Amunike?

Escusado será dizer que também foi um dos ídolos da minha infância de Sporting. Ainda hoje vibro quando vejo alguns jogos que passam na RTP Memória. :slight_smile:

Emmanuel Amunike, o homem que deixou um cartão de visita logo no primeiro dérbi lisboeta em que participou, marcando ao Fifica (1-0) num jogo em que Preud’homme fez uma exibição monstruosa, evitando a goleada (dois ou três golos negados ao próprio Jusko). Na época seguinte, Amunike tornou a molhar a sopa contra os lamps em Alvalade. Outro grande jogador! :clap:

Que se perdeu desde a ida para Barcelona devido a problemas graves nos joelhos. :frowning:

Onde anda Silva, o Elpídio?

O Saber ainda anda pela Itália?

Elpidio Silva - Alki (Chipre). Esta a jogar com o Clayton que também esteve no Sporting, e com o Chainho, do Porto.
Saber - Acabou a carreira em 03/04 no Torino.

Isso quer dizer que o Saber acabou a carreira com 30 anos! Cedo para um atleta que eu julgava ter boa condição física. Alguém sabe se foi afectado por lesões?

Eu acho que ele já foi vendido lesionado.

Que grandes equipas tinhamos na altura…