Faleceu hoje um grande Sportinguista e um grande homem, presente até à poucos anos sempre nas nossas bancadas.
O irmão de Jorge Jesus, Carlos Jesus.
“Por cada leão que cair outro leão se levantará.”
Faleceu hoje um grande Sportinguista e um grande homem, presente até à poucos anos sempre nas nossas bancadas.
O irmão de Jorge Jesus, Carlos Jesus.
“Por cada leão que cair outro leão se levantará.”
Descanse em paz este grande leão!
Também presenciei várias vezes a sua presença em Alvalade, mais nos tempos do irmão. Notava-se bem que era ali que queriam pertencer
Mesmo nos tempos do irmão no Benfica sempre sofreu pelo Sporting, família de grandes Sportinguistas.
Após o irmão sair do Sporting nunca mais apareceu por Alvalade, aliás pelo que sei deixou mesmo de ver futebol pela angústia que teve.
Décadas e décadas com gamebox em Alvalade.
Fiquei chocado.
Trabalhei na Cel-Cat durante 10 anos com o Carlos Alberto e o José Manuel, respetivamente irmãos mais velho e mais novo do Jorge Jesus.
O Carlos Alberto Pinho de Jesus, era o Tesoureiro da Empresa e eu, como trabalhava na secção de Pessoal onde fazíamos os vencimentos, tinha muito contacto com ele, até porque a Tesouraria ficava dentro da secção.
Também conheci razoavelmente bem o Sr. Virgolino de Jesus que já estava reformado na mesma empresa quando eu entrei, em 1980, mas que ia regularmente à secção de pessoal pois o meu chefe, também grande Sportinguista e antigo hoquista do FóFó, era muito amigo dele.
O Jorge Jesus, não sei, agora o pai e os irmãos eram doentes pelo nosso SPORTING.
O Carlos Alberto foi muitos anos dirigente do Desportivo do Rangel, na Venda Nova, que organizava a São Silvestre da Amadora.
Um dia conto-vos umas histórias engraçadas dele, hoje não, que não consigo.
Morreu-me um amigo. Morreu um grande Sportinguista.
Descansa em paz, Carlos Alberto.
Por Sporting CP
18 Nov, 2023
João Lima
O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte do ex-atleta João Lima que faleceu na madrugada deste sábado, aos 62 anos.
João Lima representou o Sporting CP durante 18 anos – entre 1982 e 2000 – e contribuiu para muitos títulos colectivos do Clube, somando também muitos campeonatos a nível individual.
Participou nos Jogos Olímpicos de 1988 de Seul, na Coreia do Sul, mas também em Campeonatos da Europa e do Mundo e foi o primeiro português a baixar dos 14 segundos nos 100 metros barreiras, em 1989, além de ter baixado dos 8 segundos nos 60 metros barreiras, em 1985.
Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube.
O Carlos Alberto era um senhor de cabelo branco , foi ele que apareceu no programa do Cesar Mourão quando foi à Amadora ?
Tanto entrou o Carlos Alberto como o José Manuel, para além de outros ex-colegas da Cel-Cat, um deles até foi meu chefe.