Pontas de Lança Altos, Fortes e com Qualidade - Elegíveis pelo SCP

KARADENIZ vejam a altura do puto que tem 19 anos era de contratar e vejam tambem o video :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:

http://www.zerozero.pt/jogador/batuhan_karadeniz/2010_2011/ficha/140/default/46032

3 milhoes e temos ele ca

E que tal o Postiga espanhol??? :mrgreen:

Marsiglia, ufficiale: Morientes rescinde
14:01 del 01 luglio
Fernando Morientes non è più un giocatore del Marsiglia. Come confermato dal sito del club, l’attaccante spagnolo ha rescisso il contratto che era in scadenza nel giugno 2011. Arrivato in Francia l’anno scorso, Nando ha trovato poco spazio nell’undici di Deschamps, segnando solo un gol in dodici partite.

Hoje vem na imprensa desportiva portuguesa, um paraguaio chamado velasquez que segundo parece já teve na mira do Sporting e houveram mesmo contactos por intermédio do chilavert…

Venha de lá o Pavlyuchenko e nao se fala mais no assunto :lol: (ou não é alto o suficiente ? )

Sugeri o Pablo há pouco tempo atrás neste tópico e penso que seria uma excelente escolha na relaçao preço/qualidade. Espero que desta vez a imprensa esteja certa.
Ainda é novo e isso de nao estar na África do Sul, note-se que o Paraguay tem Cardozo, Roque Santa Cruz e Lucas Barrios…

Se a característica mais importante sobre o avançado pretendido pelo SCP fosse a altura, então ainda lá estavam o Caicedo e o Purovic :lol: :lol:
Mas recomendaria o Jozi Altdore( Hull City )…não sei quanto vale, mas não deve passar muito daquilo que o Sporting ( ainda ) tem para gastar esta época…e até podiamos emprestar o Vuk para facilitar o negócoi!!! :whistle: :whistle:

Achas mesmo?

1 grande jogador…pelo menos no FM :lol: :lol:…mas no video parece ser um prodigio em ascensão…que venha, mas duvdo que seja por 3 M…

Se fosse mesmo bom não estaria já no Galatasaray ou no Besiktas?

Jozi Altidore? Que andou a aquecer o banco (ás vezes a bancada) do Hull City, depois de aquecer o banco (ás vezes a bancada) do Vilareal? Achas mesmo melhor alternativa?
A cacterística que o Sporting quer para o próximo avançado é que seja alto e MARQUE GOLOS, por isso podes por o Altidore no mesmo saco do Caicedo e do Purovic. :exclaim:

:lol: :lol:…mas os campeonatos variam…há jogadores que se habituam e mostram-se mais num ou outro campeonato…o Matias tem tudo para ser 1 craque, contudo, o Vilareal não me pareceu muito inconformado ou arrependido em vendê-lo ao Sporting… :whistle:

Caro G-player, já estmos a discutir off-topic, mas repara o que o Matias tem feito no Sporting (ou melhor, o que nao tem feito…).
O Josy marcou 2 (!) golos na liga (Espanha e Inglaterra) em 34 jogos, desde 2008. Mas ok, se achas que é este o avançado que precisamos, entao tudo bem. Ficamos cada um com a sua opiniao. Saudaçoes Leoninas. :great:

:great:

Com esse perfil para mim o Llorente da Espanha era um ponta-de-lança muito interessante! Quando entrou fez mossa na nossa defesa. Mostrou classe! Não faço ideia do valor do seu passe, que com esta participação no Mundial deve ter subido, mas anyway para ser opção desta Espanha tem que ser 1 hipótese de qualidade!

;D Já tinha falado nesse jogador aqui há uns tempos…mas esquece não é definitivamente para os nossos cofres. :great:

Hugo Almeida, é sportinguista e tudo… Por 5 M vinha, tinha era que baixar o salário… É mais provável que venha do que aquilo que imaginam…

Cruzes credo, será que não conseguimos melhor?

Não me convence o Hugo Almeida, nem os jogos razoáveis que fez no Mundial me fazem mudar de ideias e querê-lo em Alvalade, acho que o Postiga é mais jogador do que este e no Sporting não rende nada, vão mas é a Itália buscar um Aquafresca ou algo parecido, a gastar dinheiro que seja num ponta de lança que garanta rendimento desportivo acima da média.

Agora que o Moutinho foi vendido por 11ME, o meu grau de exigência relativamente à qualidade do ponta de lança a contratar subiu. Se gastarmos 6 ou 7ME numa truta conhecida eu vou gritar:
FOI NORMAL!
JÁ ESTAVA À ESPERA!
O SCP AGORA É ASSIM…

E fá-lo-ei de forma arrogante…

comigo 2

Tive a ver a lista da Gestifute na posição de avançados. Manucho e H.Almeida correspondem ao perfil. Já percebi a estratégia dos jornaleiros.