Pontapé de Saída

Estreia hoje um novo programa sobre bola na RTP-N, com o título supra. Pelo que percebi, tem como comentadores residentes Luís Freitas Lobo (o que é bom, apesar de não ter uma voz muito agradável) e… Paulo Sousa, o que ainda estou para ver se é bom se é mau. Vou estar (relativamente) atento. Estreia hoje às 23h.

O que não percebi ainda é se o programa das Segundas-Feiras (que também contava com o LFL) se vai manter…

O programa com o Antonio Pedro Vasconcelos,Sergio Godinho e agora nao me recordo do representante do porto vai manter-se obviamente e penso que esse programa será muito a base de estrategias e desempenhos tacticos das equipas nas jornadas mas a colocaçao do programa numa quinta é muito estranho pois ja se avizinha a 3ºjornada e ainda vao falar da 2ªjornada.

Nao sabia que iria sair mais um programa desportivo,obrigado pela informaçao e terei com certeza atento ao desempenho do programa

O programa com o Antonio Pedro Vasconcelos,Sergio Godinho e agora nao me recordo do representante do porto vai manter-se obviamente

Não era a esse que me referia, esse aliás passa às Terças (repete na madrugada de 4ª), mas ao programa que passava às Segundas à noite, de análise à jornada e com adeptos ao vivo, cujo nome me escapa agora, mas lembro-me até de ter lançado um tópico sobre ele há uns meses.

Sempre originais os nomes desses programas. Bem, já começou.

Ha ja sei qual é,peço desculpa mas é que nunca dei grande importacia a esse programa pois da na mesma altura que o “dia seguinte” que no meu ponto de vista é bastante melhor.

Acho dificil a RTP-N ter 4 programas desportivos na sua programação,provavelmente viram que esse das segundas nao tinha audiencia,acabando com ele e formando outro.Penso que os dois grandes fortes na RTP-N sao o “Trio de ataque” e a “Liga dos Ultimos” :wink:

“O Dia Seguinte” é invariavelmente uma seca, o programa da RTP-N não faz de facto parte da nova grelha, mas dava goleada nesse. É a vida. :stuck_out_tongue:

"O Dia Seguinte" é invariavelmente uma seca, o programa da RTP-N não faz de facto parte da nova grelha, mas dava goleada nesse. É a vida. :P

Acho que passou para a RTP1

"O Dia Seguinte" é invariavelmente uma seca, o programa da RTP-N não faz de facto parte da nova grelha, mas dava goleada nesse. É a vida. :P

A programaçao deste verao era o “Dia seguinte” na RTP-N e depois para ai ha uma da manha a repetiçao na RTP1 mas nao eram em directo.Nao sei se ainda e a mesma programaçao mas antigamente era assim.

Não me parece, não o vejo na programação das noites da semana que começa no dia 18.

A programaçao deste verao era o “Dia seguinte” na RTP-N e depois para ai ha uma da manha a repetiçao na RTP1 mas nao eram em directo.Nao sei se ainda e a mesma programaçao mas antigamente era assim.

O da SIC Noticias e o “Dia Seguinte” Segundas-feiras.
O da RTP-N e o “Trio de Ataque” Terças-feiras (repete na quarta)

Tambem considero o “Dia Seguinte” uma seca, mas depende dos programas. O do caso mateus :roll:
É incrível como o “Trio de Ataque” melhorou desde que saiu o Jorge Gabriel :slight_smile:

Desculpem distracçao,confundi-me por completo