Pongolle Emprestado Saint-Étienne

Pongolle emprestado ao Saint-Étienne

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_francesa/artigo/2011/06/24/pongolle_emprestado_ao_saint_ti.html

Também está aqui: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271318

Edit: :think: :pray:

este vai ser emprestado até ao final do contracto com o Sporting, grande negócio sem dúvida.

Tem 2 anos de contracto actualmente e acho que mais 1 de opção.

mas seguramente no final da próxima época voltará ao Sporting, e voltará a ser emprestado, ou então acabam por rescindir com ele só para não andar aqui a meter nojo… sinceramente não tenho memória de um negócio tão mau para o Sporting quanto este.

Se eles pagarem mesmo a totalidade do salário acho bom negócio…

Verdade seja dita, poucas equipas pegariam num jogador que não joga frequentemente há N tempo por tanto dinheiro!

Fez poucos jogos , e os que fez nao convenceu . Mas sinceramente preferia este ao Postiga :wall:. Mas ele um mau profissional por fizer que nao quer voltar ao sporting , tendo ainda anos de contrato :wall: .
Espero que va e nunca mais volte

Possivelmente o maior fiasco da história do Sporting. Possivelmente um dos maiores ingratos que já passou.
O Sporting apostou num jogador com um carreira estagnada, fez a sua segunda contratação mais cara de sempre ao dar 6,5 M. Todo o seu rendimento foi uma desgraça, até um auto golo marcou, coisa estranha num avançado. No entanto, numa fase mais complicada da sua vida, e há que enaltecer o comportamento do clube, o sporting deu-lhe mão e apoio-o em relação ao problema da sua filha.
Para supresa de toda a gente, este ingrato ainda vem dizer que não quer regressar ao Sporting! É preciso ser um individuo com muito mau caracter e de pessima indole. Não desejo mal a ninguem, mas que todas as atitudes que as pessoas tenham contigo sejam iguais às que tu tiveste com o Sporting.

Lembro me de um golo que o Tonito quando jogava no Leiria marcou ao Sporting, e que não festejou, notando um enorme sentimento de dor e tristeza por ter marcado. São essas atitudes que mostram grandeza de caracter…

teria sido mais interessante fazer baixar o preço de algum bom jogador francês - como Tabanou - dando Pongolle mais algum dinheiro à troca

mas pronto, é o que temos, next

(no fundo não posso deixar de admirar o negócio feito quer pelo Saragoça, quer pelo St Etienne - tomara eu que o SCP tivesse conseguido negociar da mesma forma que eles)

Não há maneira de vendermos este gajo :inde: :cartao:

Só mesmo 1 burro como o Jeb,comprava este animal. :wall:

Ou será que também houve aqui alguma afinação? :xock:

Este gajo só da despesa e não ha ninguem que nos interesse no Saint-Étienne ? emprestar acho que é mau , passa mais um anos não sei quantos restam po final do contrato menor, o valor do jogador era de despaxarmos este e o vuk mais 3 ou 4 milhoes po besiktas e trazer de lá o nosso menino ! dasss ninguem pensa pos lados de alvalade ? e se eles quisessem mais ainda mandavamos maniche ( que com uns videos dos bons velhos tempos ainda os enganavamos ) Grimi ( jogou no Milan ho turcos o gajo é craque ) e purovic mais os milhoes 4 milhoes que nos somos maos largas ! :wink:

Menos um ordenado para nos preocupar-nos esta temporada. Será que o Sporting preferio emprestar com a opção de compra para não ter de pagar ao at madrid o tal 1Milhão?

http://www.forumscp.com/index.php?topic=36857.0

http://www.forumscp.com/index.php?topic=36438.0

Chega?

Sinceramente, não sei se ria, não sei se chore :inde:

Por um lado fico feliz por saber que o Pongole está bem longe de Alvalade. Por outro, estou a ver que vai acabar por sair a custo zero ^-^

O mais interessante disto tudo é o facto de uma jogador custar 6,5 milhões de euros (que ainda deverão ser pagos durante muitos anos), dá se ao luxo de não querer jogar no clube que o contratou e que lhe paga o ordenado, sendo que no final vai acabar contrato e o Sporting não vai receber nada. Penalização para este jogador? Nenhuma…

Espectáculo!!

Este vai acabar por não render em lado nenhum e sair a custo zero!

sabem se o Scp cobrou alguma coisa pelo emprestimo???
ao menos que cobre 500 mil euros
ao menos ia buscar algum dinheiro…

O Pongolle já era um jogador difícil de colocar se pedissem € penso que ainda mais difícil seria de haver alguém que lhe pegasse e pagasse o ordenado na totalidade, o que penso que irá acontecer neste caso.

Interessante seria conhecer melhor os moldes do negócio, se o SCP tem de pagar alguma coisa de ordenado e de quanto é a cláusula de opção. De resto penso que seria difícil outro desfecho e assim aliviam imediatamente a folha salarial do plantel para puderem atacar os alvos mais importantes para a construção do plantel. O facto de estas coisas estarem relacionadas (ordenados) é o que o que complica sempre mais as coisas nesta fase da pré-época.

Emprestimo a um clube francês não me parece a melhor opção talvez para o futebol dele um clube inglês ou tentarmos manda-lo la para a russia para ganharmos dinheiro…