Política Internacional - Parte 3

Nao sei o caso dos outros foristas… mas no meu caso em especifico no que toca ao Lula nao se trata de defender o Bolsonaro. Trata-se de desmontar uma narrativa bacoca e mentirosa onde se identificou o Lula como o ‘salvador da democracia’ quando o Lula e tao democrata quanto o Nicolas Maduro :slight_smile:

A escala de Portugal, era como agora termos umas eleicoes onde tinhamos Socrates vs Ventura e a malta ia votar Socrates porque era o ‘mal menor’ para defender a democracia. Nao e… sao merda igual, a unica diferenca e a cor politica com que cada um se identifica que permite subjetivamente assumir que um e um mal menor.

A mim so me preocupa porque uma vez que agora abrimos as fronteiras a tudo o que e merda, enquanto o Brasil tiver presidentes de merda vamos continuar a ter enxames de brasileiros a vir para esta porta de entrada na europa que e Portugal.

2 Curtiram

Fugiu-lhe a boca para a verdade.

#Agenda2030
#InSorosWeTrust

@Lion73 approves this

O curioso é que respondes X com Y, de maneira nenhuma relacionado, sem qualquer tipo de elaboração onde sustentes qualquer ponto que queiras fazer.

https://twitter.com/atrupar/status/1681779412230893570?s=20

Entretanto ontem houve a Comissão do caso IRS/Hunter Biden e a audição aos “whistle blowers”.

Não à fonte “traficante de armas/espião ao serviço da China”, claro.

Óbvio que nada de novo ( ou seja, prova ) quanto a qualquer envolvimento de Joe Biden, mas houve momentos pouco usuais, como quadros com nudes do filho do presidente.

Deve ser uma nova forma de fazer politica.

Pelo meio, tivemos, o Commer, republicano, Chairman desta Comissão, a dizer o que está acima.

1 Curtiu

Talvez o abrunhosa… :grinning:

Um gajo reina… mas logo no início do mandato foi referido como GEOTUS - God Emperor of The United States

Este é para mim o melhor momento. A cara do JEB…

:sweat_smile:

Até o meu cão é mais inteligente que o Bolsonaro. É o político mais medíocre que vi até hoje.

O Lula é o “salvador da democracia brasileira” apenas por ser o gajo que fez o bolsonaro não se reeleger. Não foi nenhum feito heroicos nem de extrema sapiência.

Está mais que provado que o Bolsonaro tentou dar o golpe, nem sei porque isso ainda é discutido.

E sim, ambos são merda, com as devidas diferenças, que ainda são um bocado para o gigantesco. Bolsonaro faz um gajo como o Lula parecer um estadista.

1 Curtiu

Nao, nao faz.

Esse e o ponto. So alguem que coloque uma venda nos olhos e nos ouvidos pode dizer que o Lula e melhor que o Bolsonaro, qualquer que seja o aspeto.
O Lula e um escroto exatamente igual ao Bolsonaro, so muda o cheiro.

1 Curtiu

Há uns meses houve uns “bruás” por causa dos vídeos do Tucker Carlson e da edição que o mesmo fez das imagens de 6 Jan, fornecidas por McCarthy.

Diziam que a edição do Carlson provava coisas muito diferentes das conhecidas.

Uma delas, era a suposta inocência do “Shaman”.

Eis a inocência.

https://twitter.com/kyledcheney/status/1682045857288314880?t=wrCGUoQppobYy-a1pLy-5w&s=19

O que eu não concordo é com o pressuposto de que admirar signifique obrigatoriamente concordar ou aplaudir… ficar admirado não é ficar em sintonia e muito menos em todos os apetos… Admirar a subida ao poder de Mao ou Hitler (nomeadamente pelas origens sociais bem pouco promissoras de ambos) não é aplaudir as suas políticas subsequentes… considerar que determinado político foi o mais influente na sua época, no seu país, numa determinada ideologia, e admirar isso não deve ser o mesmo que aplaudir as suas ações, nem sequer o seu pensamento.
A Playboy estava a ser sensacionalista, algo desonesta, aproveitando a tosquice de Lula…, parece-me.

Como andam os anti-democracia hoje?
image

1 Curtiu

Qual democracia? Esta democracia?

Mas é suposto as pessoas aqui responderem a isso? :joy:

Qual é o teu ponto, mesmo?

Que afinal não foi uma gafe e que se está a investir na redução da população, presumo.

Enfim.

https://twitter.com/CNN/status/1682092627590520832?s=20

Tendo em conta o que se está a passar desde 2020 não me admirava muito :joy::joy::joy:

Tal como ja tinha explicado noutro topico, estas camadas de gelo nos polos, nao fazem parte do planeta originalmente, se derrete mais cedo ou mais tarde, sera irrelevante, teremos que aprender a viver com estas mudancas, provavelmente deslocando ja as populacoes de areas que serao submersas qdo tudo derreter, e ter na ideia, que paises “ilhas” como as Maldivas, e outros, irao submergir… Podem malhar no pessoal com impostos de merda, podem andar histericos, nada vai mudar…

Respondi ao falso argumento que o Trump é uma ameaça à democracia, quando outros 2 presidentes mais admirados pelos foristas, implementaram o patriot act, que esse sim foi uma negação dos direitos democráticos dos cidadãos americanos.

Agora podes continuar a fingir que não entendeste se quiseres.

Portanto Bush ( quem o implementou, Obama prolongou-o ) é um ex presidente admirado pelos foristas.

Tá bom.

Presumo que tenhas conhecimento do Patriot Act para lá da filmografia, dos exemplos da má aplicabilidade ( da boa, não te interessa)., que a houve.


Mas que ideia a minha um ex presidente que não respeitou a vontade do povo, que mentiu sobre uma fraude eleitoral que não existiu, que andou a pedir a responsáveis por contagens de votos que lhe arranjassem os que precisava, que pressionou o seu VP para não certificar as eleições como a isso era obrigado pela Constituição. que motivou esquemas de fake electors, que incitou a turba a marchar para o Capitólio, que diz que vai perdoar os criminosos da insurreição. que continua a incentivar os apoiantes a não respeitar a lei como ele não respeita, ser um perigo à democracia

( e aguardemos pela acusação que está quase a sair. Há muita coisa que ainda se desconhece).