Polga, Deivid e 'Roma' de fora!!!

Paulo Bento confirmou que não vai utilizar Polga e Deivid, que chegaram com uma semana de atraso a Portugal, com o Sp. Braga. O treinador afirmou ainda que Romagnoli também não fará parte da lista de convocados. Como só tem 15 jogadores disponíveis vai recorrer aos juniores. in Record

Pessoalmente já esperava , mas vamos com tudo para Braga ! O Sporting tem que ser assim !

Em relação aos brasileiros não podia fazer outra coisa.
No meio disto tudo o Polga facilitou a vida ao Paulo Bento porque dificilmente deverá jogar a titular a partir daqui!

isso é verdade caf, e posso acrescentar AINDA BEM :smiley:

…meus amigos posso estar a delirar…mas isto sera o aparecimento de mais 2 joias da coroa…ZEZINANDO e DAVID CAIADO…nao me admiro que o PAULO BENTO os atire aos lobos hehehehehehhehehe

Quanto ao POLGA…para mim sempre foi e sera a ultima opçao…e ja o considerava assim com o SEMEDO…ou seja dou mais valor ao jovem da nossa cantera do que a esse pseudo central de qualidade.PAULO BENTO a manter a sua atitude este menino brazuca so em ultimo caso voltar a equipa.

Cheira-me a que o Ravioli não entra na equipa tão cedo.
Pelo aspecto franzino do rapaz acho que vai ter de fazer um programa de musculação especial para a cacetada que os adversários do Sporting estão autorizados a distribuir pelos árbitros nacionais. :wink:

Também me impressionou a aparente fragilidade fisica do rapaz :cry: :shock: :?

Depende da raça dele!
Basta olhar para o Moutinho…

O João Moutinho também e pequenino e é uma máquina e o João Pinto e o Nani…

Cheira-me a que o Ravioli não entra na equipa tão cedo. Pelo aspecto franzino do rapaz acho que vai ter de fazer um programa de musculação especial para a cacetada que os adversários do Sporting estão autorizados a distribuir pelos árbitros nacionais. :wink:

O Roma não foi convocado por não ter chegado o certificado internacional, não teve a hever com nenhum opção técnica do PB

Depende da raça dele! Basta olhar para o Moutinho...

O problema neste caso não é a altura, é a largura… :?

Depende da raça dele! Basta olhar para o Moutinho...

O problema neste caso não é a altura, é a largura… :?

O Moutinho é largo? :smiley:
Vão ver que o Roma no formato 16:9 vai ficar bem composto :smiley:

Também me impressionou a aparente fragilidade fisica do rapaz :cry: :shock: :?

Olhem que é só aparente… não digo que o homem vá lutar ombro a ombro com os Zés Franciscos Parte-pernas da nossa Liga, mas ele é tipo JVP… leva e leva e leva mas aguenta-as sempre.

A menos que o medo se tenha instalado devido ás lesões.

O PB só fez o que a lógica e a sua forma de trabalhar mandaram.

Quanto ao “Roma” prefiro ver o seu trabalho 1º[como todos] do que mandar bitaites para o ar sem conhecer o seu potencial, é que os jogos virtuais a mim não me dizem nada, sendo bons ou maus indices.

Cheira-me a que o Ravioli não entra na equipa tão cedo. Pelo aspecto franzino do rapaz acho que vai ter de fazer um programa de musculação especial para a cacetada que os adversários do Sporting estão autorizados a distribuir pelos árbitros nacionais. :wink:

O Roma não foi convocado por não ter chegado o certificado internacional, não teve a hever com nenhum opção técnica do PB

E porque é que AINDA não chegou esse certificado, porra? :x

Porque somos servidos por amadores…
Duas semanas e não têm o certificado?
O Robert chegou Quinta Feira e os lampios ja la têm tudo… :?

A nossa mania de culpar sempre o Sporting…
Quem trata dos certificados são as Federações. No caso do Romagnoli, o problema está na Fed. Mexicana que ainda não enviou os papeis. Já o caneira por exemplo, a Fed Espanhola apesar dos feriados, tratou da papelada sem problemas e vai jogar.

Claro, e duas semanas nao dava por exemplo para mandar um emissario ao Mexico buscar o documento.
Ou entao o poder de persuadir alguém a enviar um simples fax (pq tb pode ser) tem que ser incomensuravel em 15 dias…
Nuno Lapa, forget about it, ha coisas que nao podem mesmo ser defendidas…