Política Nacional - Parte 3

Mas se o Chega votar a favor de uma proposta da AD, a leitura da Esquerda será igual? Ou será que vão dizer que a AD se aliou ao Chega?

Depende… A AD diz à boca cheia pelo grande HOUDINI SAMBARES que fala e negoceia com o CHEGA…

Acho beca diferente, mas pronto… respeito outras opiniões :sweat_smile:

Ver um bocado do depate parlamentar é um degredo… A falta de honestidade intelectual da AD é gritante… :face_with_peeking_eye:

Não há de o chega crescer!

2 Curtiram

Eu não choro nada, só tenho rido.
É muito giro assistir à morte do PSD.
Estou a gostar muito, continuem assim.

1 Curtiu

Escolher o Tanger Correa para candidato do Chega nas europeias em teoria faria sentido pelo percurso profissional… na pratica esta a revelar-se um desastre.

Foi giro ver o Pedro Nuno Santos e o Pedro Pinto (Chega) ao telefone a falarem entre si, ao mesmo tempo que o Montenegro discursava no Parlamento a responder à Rita Matias

1 Curtiu

Eu ainda vou ver uma coligação, nas próximas eleições. :rofl:

“Eu voto CHEGA como voto de protesto”!!!

Ya…

2 Curtiram

Não pode! :scream: Então mas o PS não disse que nunca falaria com o CHEGA?

Nem mesmo um bom dia…k desonesto!

Queres mais desonesto que este?

Que vem aí? Já aí está, há uns 4-5 anos. E já é praticamente mainstream em alguns países. E já se está inclusivamente a entrar na era do mapeamento genético ao pormenor de cada neoplasia para imunoterapia personalizada (a chamada “precision medicine”). :wink:

2 Curtiram

Já agora, o Pedro Nuno Santos que agora reclama louros sobre novo aeroporto, “esquece-se” que a sua proposta tinha Alcochete em comum com a decisão da AD, mas era bastante diferente no todo.

Valeu que o próprio António Costa percebeu o quão idiota era a decisão do seu ministro.

1 Curtiu

Já agora, o Passos era outro idiota que queria levar o aeroporto para o Montijo, num local sem possibilidade de expansão e em risco de ficar submerso daqui a umas décadas.

1 Curtiu

Está a ser afinada… Queres ver k se eu tiver uma neo vou já ser tratado com isso!
Estão a haver ensaios e ainda não é para todas as neoplasias… Se tivermos um azar ainda vamos ter de levar com quimio e terapias biologicas (anticorpos monoclonais) durante mais alguns anos, até que estas terapêuticas se tornem massificadas…
Mas sim, o objectivo é ensinar ou sensibilizar o sistema imunológico (as nossas células de defesa) a reconhecer as células alteradas!

Querias que eles votassem com quem , se o Montenegro não quis nenhum acordo com eles.

Depende da tua idade, do tipo de cancro, se a comissao de farmacia e terapeutica aprova e se o hospital/IPO ja nao rebentou o budget naquele ano.

Que em muitos casos continua a ser uma alternativa tao ao mais eficaz e cujo desenvolvimento continua.

Ok, eu ia continuar a responder mas por este comentario percebi que nao fazes ■■■■ de ideia do que e imunoterapia portanto vou ficar por aqui e enviar so o que esta para cima ja que perdi tempo a escrever…

Vou so mandar-te o link do proprio SNS24

A terapêutica biológica e a imunoterapia são a mesma coisa?

Sim. A imunoterapia é também conhecida por terapia biológica.

Núncio a pôr a pata na poça :sweat_smile: não sabia a ordem da sua bancada falar… Lol

5 Curtiram