Comprometer? Mas tu tens noção das barbaridades que dizes?
O meu post está ai, eu disse com todas as letras - EU QUERO VER O QUE VAIS DIZER QUANDO O CHEGA TIVER MAIS VOTOS QUE O PS.
Tu perguntaste-me valores, %, etc etc.
Mas tu achas que eu vivo para te andar a responder a tudo aquilo que tu queres? Também querias o numero de votantes especifico para depois vires dizer que eu errei? #%"#%
Eu fui bem claro.
E mais uma vez fui visto como maluco.
Aí têm.
Ah, e faço já outra, nas próximas eleições o Ventura vai ganhar as eleições, e o Montenegro não vai aguentar este governo muito tempo.
Mentira, não te perguntei valores nenhuns. Perguntei se subescrevias o que tinhas apenas mandado para o ar em tom provocatório, como uma pseudo previsão tua, coisa para o qual vives aqui no blog e tu borraste a queca porque não o fizeste. E não digas que não leste, porque será só mais uma mentira.
Pois, que conveniente, tu és sempre assim, quando não te apetece ou quando sabes que não tens argumento por onde se pegue, não respondes. É uma constante até, fazeres perguntas ao outros e não responderes quando te fazem a ti. Enfim, é um disco já riscado isto.
Não, não foste.
Coitadinho, o blog está contra ti. Tu és um mártir que por aqui anda. Só te falta crucificarem-te na cruz.
O que é muito tempo? É que eu também acho que não vão completar o mandato. Olha para mim a fazer previsões.
Quanto ao Ventura, registado. Eu não vou fazer adivinho de nada, só para que depois não te faças de Chico-esperto.
Lol, isso é para mim? Não me confundas com os teus sacos de pancada da esquerda. O grande derrotado da noite é o PS. Já podes voltar para de onde vieste.
É como ser bicampeão ou segundo classificado a 2 pontos, é parecido mas não é igual.
A parte onde o sentimento passa a ser semelhante é na tendência de crescimento e, aí sim, mais 1% menos 1%, a coisa é irrelevante. Mas não é irrelevante ser 2.º ou 3.º no global, passa a ter um peso diferente.
Naquilo que vejo aqui de longe, já nas ultimas eleicoes, tiveram excelente resultado, e depois na asembleia mostraram-se redundantes, podiam ter tentado passar algumas das suas ideias em leis, forçado o governo a negociar com eles, mas estão mais interessados em continuar a fazer ruido e jogar o jogo da vitimizacao, os portugueses votam neles a espera de uma mudança de paradigma, mas nada nunca acontece, pq eles tb nao querem que nada aconteça…
Como pessoa de direita fico contente que os portugueses comecem a escolher algo diferente, mas sinceramente, não tenho qq tipo de confiança neste partido, seu lider e seus acolitos…
Calma, ele não se expressou correctamente, mas segundo ele “era muito óbvio”… ele fez obviamente a fazer a previsão de que o Chega ultrapassa o PS em votos nestas eleicões e esta frase é também nesse sentido (até andou por aí a gabar-se das suas previsões e tudo). E está sobretudo intressado em saber o que tu vais dizer…