Política Nacional - Parte 3

O pior é que o Sócrates era um lampião ferrenho, o António Costa idem…

Estas eleições que estão prestes a dar um resultado histórico para um certo lampião aldrabão, continuam a mostrar (como por essa Europa fora) que a questão dos imigrantes não pode continuar a ser ignorada por parte dos partidos mainstream, pois valem votos até para partidos cheios de ignorantes e criminosos.

Lamento que se continue a não votar no único partido que apresenta verdadeiramente uma alternativa económica ao nosso futuro. Se calhar o IL devia também começar a mandar umas larachas (não racistas) e algumas promessas contra a imigração, para ver se conseguia obter mais uns votos para pelo menos superar os 10% nas próximas eleições.

.. e o Ventura também. É um gajo que vende banha da cobra da mesma maneira que vendiam os anteriormente mencionados.

Só para relembrar:

1 Curtiu

Não precisas de me relembrar, sei muito bem que é um lampião, tens é que relembrar aquelas a quem o clubismo nunca fez confusão mas passou a fazer agora :wink:

Certo, só que falaste em fim de semana de sonho, onde metes o Sporting campeão e o ganho de votos por parte de um lampião no mesmo saco e isso ativou um certo botão de indignação :joy:

:joy:

Mais 1 previsão falhada pelo maluco do Monaka.

1 Curtiu

Amigos bicampeões, concentremos a discussão no tópico das Eleições Legislativas.

Vou repetir mais uma vez, fim de semana de sonho com o Sporting campeão e a esquerda na merda, se a esquerda está na merda à pala dum partido como o Chega, então é tirar as conclusões disso.
Olha o Raimundo é lampião, alguém fala nisso? pois.

1 Curtiu

Na verdade não foi previsão, não escreveste em lado nenhum que o Chega ia ter mais votos que o PS, mas sim que querias ver o que o forista ia dizer quando isso acontecesse.

As tuas previsões não são previsões, é apenas bla bla que dá para os dois lados e depois constróis a narrativa a seguir aos acontecimentos.

2 Curtiram

Não subscreveste nada, quando eu aqui te pedi (mais do que uma vez) para confirmares que essa era a tua previsão, portanto não previste nada, mandaste uma laracha para o ar, assim podias dizer que tinhas sempre razão.

Lol. És ridículo, como sempre.

1 Curtiu

Acho que fui bastante óbvio.

Exactamente. Vou tentar procurar o comentário que prova exactamente isso.

Não, quando foi para assinares, borraste a queca, assim se não acontecesse, dizias que não tinhas dado certezas de nada.

Não não foste. Lamento que não saibas português.

Ok não fui. Está bem.

Eu dou-vos a bicicleta, sem qualquer problema.

Hoje é dia de festa.

Tal como previa, o PS e o PSD conseguiram fazer crescer o Chega, e estão cada vez mais limitados aos vinte e poucos por cento que têm garantidos. Cada vez mais expremidos.

Hoje concordo numa coisa com o Ventura. O sistema que esses dois partidos construíram está a cair de podre. Vamos ver se é para construir algo melhor, ou se é só para o Chega ganhar umas eleições, falhar, e assim dar legitimidade ao Centrão para governar mais 50 anos sem problemas (como é bastante provável que aconteça).

Com estes resultados, lá vamos ter mais um orçamento a passar à rasca, e eleições em 2026 outra vez. Na melhor das hipóteses…

1 Curtiu

Aqui está, a prova de como funciona o “eu tinha razão” do @Monaka:

E quase de certeza que agora vai ignorar isto aqui.

Um falso, como sempre.

1 Curtiu

Ya, como se diz em inglês, you’re adding insult to injury…
Não esperes nada de jeito aqui hoje…
Rennie, muita Rennie…

3 Curtiram

Vieste Xuxar na dita do Monaka? :joy:
Que coisa tão gay.

Nope, ate aqui escrevi que nunca votaria Chega, mandaram os boletins a tempo mas eu nao votei…
Mas que ele previu isso, e inegavel… Ainda que vcs se recusem a aceitar isso.

1 Curtiu