Ainda vão dizer que o dinheiro é do amigo do Sócrates, foi um empréstimo
Da mãe do socas a maior filantropa de Portugal
SIC N transformou-se num roast ao António Costa lol
É lindo ver estas abéculas - identificadas c/ o PSD - falarem de ética e deontologia ou ainda de corrupção.
O Estado ao serviço do grande capital.
Sempre foi. É. E será.
Por isso é que daqui levam um grande das caldas.
Cambada de conas de sabão.
Vitalino Canas e Luís Aguiar-Conraria ligados aos PSD?
Bernardo Ferrão
Miguel Morgado
Sebastião Bugalho
Perdem 1hora inteira a falar de questões de forma e já se vai em 5 dias a falar de merdas que não interessam (quase) nada.
A pergunta que eu faço é, e sobre os americanos e os ingleses que são os donos dos fundos que iam cá “meter” 3,5mM€ ninguém fala?
Quanto é que eles iriam ganhar?
Aquela merda já está toda vendida a empresas muito grandes e por isso é que tem de Avançar rapidamente.
É porque quem está preso nem 5% do total das ações daquela empresa há-de ter…
E já agora, quando é que alguém vai meter o dedo na ferida e falar sobre o custo de produção do hidrogênio e quem é que vai pagar essa merda?
E porque é que há tanta pressa em avançar com essa merda e quem é que vai beneficiar com isso?
Entretenham-se a falar sobre bons costumes enquanto Portugal e os portugueses são roubados pelos “investidores”
Que chatice a SIC ter alguns comentadores de direita. Deviam ser todos de esquerda. A democracia só é boa quando ouvimos o que gostamos, certo?
Sobre a questão dos investimentos é evidente que são importantes para o país, isso nunca foi o tema.
A questão está é na rede de interesses e corrupção que envolve esses investimentos e na forma como se se contornam as necessárias contrapartidas ou obstáculos burocráticos e legais.
Noto aí uma certa azia…
Podem ter os que quiserem, não falam é nada de jeito.
Não porque não saibam, mas porque são mais do mesmo
Não metem o dedo na ferida
Interessa é falar de práticas e o CRL a 7
Sobre o que eu disse, nem eles nem ninguém fala…
Passar de 40-50 €/MWh para 400-450€ é um negócio da China e claro que era preciso pôr a mão de Deus lol
Paguem e não bufem
Há anos que o José Gomes Ferreira anda a falar disso
Eu não estou a dizer que aquela pandilha não seja toda corrupta
O q eu tou a dizer é q era preciso ir mais longe
Por que razão há de esta malta toda estar a atravessar se pelos fundos?
Os verdadeiros beneficiários desta salganhada toda ainda hoje foram defendidos pelo Costa
Isto é tudo de rir
Apesar de não concordar com ele, aí está um comentador que eu admiro e respeito.
É uma pessoa coerente, reta e profunda nas análises
O que é que o ladrão disse sobre o lobo ibérico?
Para dar a sensacao que tudo foi feito correctamente referiu os estudos de impacto ambiental para a exploracao do litio
Já o falaram no Negócios da Semana, na SIC Notícias.
Isso será o custo da energia?