Política Nacional - Parte 1

Eu completava que ele e um animal politico preocupado so em ser popular. Tudo o resto e completamente secundario.

E foi precisamente isso que ele demonstrou na ultima campanha presidencial, que esta aqui apenas e so para ficar na historia como um presidente popularucho. Ou se fosse uma monarquia, ser relembrado como um “Rei”

Faz parte da responsabilidade civil de cada um de nós lembrar o reino do Marcelo e no futuro quando o apresentarem como um grande presidente nós podemos contar as coisas como elas foram mesmo e não como a propaganda vai contar

https://twitter.com/certezamente/status/1370398966433656834?s=20

Alberto Gonçalves e Camilo?
O alberto passa os dias a insultar o chega… quem fez essa deve andar a dormir

1 Curtiu

O Chega não é um partido, é um freak show.

Já dei por mim a pensar quem será o tipo no Chega que faz o número de levantar pesos com o mangalho, como no Jim Rose Circus Sideshow que havia nos anos 90.

Simples

Epah… :yawning_face:

https://twitter.com/LiberalMayan/status/1370381218609520642

Salvaguardar património cultural não é do interesse dos portugueses?

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: concordo mandem essa merda abaixo e substituam por uma estátua aos paladinos da tolerância Marx ou estaline. Portugal vermelho é Portugal tolerante, e quem não o fôr… off to the gulags with you

1 Curtiu

Sim. Mas uma pessoa que pede pra salvaguardar uma mesquita Islândia, e depois pede pra despachar o padrão dos descobrimentos, não tem mínima noção anda a fazer

1 Curtiu

Tão bom saber que trabalhamos pelo menos 9 horas por dia, descontamos uma enormidade todos os meses e o dinheiro vai para encher o cu a estes artistas, pagos pelo dinheiro público, que em todas as oportunidades destilam ódio pelo país e todos os seus cidadãos

1 Curtiu

Só falta dizerem que é um símbolo religioso e anti-muçulmano e não deve demorar a ser dinamitado pelos maluquinhos do costume. :expressionless:

Mas segundo aquela lógica, se aquele monumento desaparecer, Portugal deixa de ser um país racista (ou com racismo, não percebi muito bem)…

… Nunca na história foi tão fácil erradicar o racismo… let’s do it. :sunglasses:

3 Curtiram

Já eu cada vez gosto mais dos mamadus, joacines, outros como eles e esquerdalhos em geral que os apoiam.
Eles atacam tudo e todos estão bem a cagar se é preto, branco ou ás bolinhas.
Querem é manter o deles, o que fazem tem resultado logo vão continuar a fazer o mesmo enquanto o balão encher.
Eu aguardo pacientemente o dia que os próprios esquerdalhos já não os possam ver á frente.
Sim vai chegar, ainda iremos ver a joacine a criticar o bloco por ter poucos pretos como deputados e nem um ciganito para amostra.
Sim porque as Mortáguas e companhia também não vão querer largar o osso.
Outros que me vai dar um prazer imenso de ver serem humilhados pelo mamadu e companhia é a execrável classe artística tuga.
Vou-me rir quando muitos deles ficarem sem trabalho para darem lugar a pessoas negras só porque sim.
Até os jornaleiros que lhes deram colinho já são atacados logo é deixar andar.

'E igual ao argumento que tanto se usa acerca do Ventura…parem de dar cobertura

Nunca um focinho de porco cinza me pareceu tão bem num perfil. Faz jus às ideias que apresenta no tweet.

Um dos monumentos que ainda permitem distinguir entre Portugal e “este país”…

1 Curtiu

Foi algo que ja pensei varias vezes. Vai ser engracado de ver quando o Bloco for “forcado” a tirar de la os pseudo intelectuais para assegurar a representatividade e ter um preto, um amarelo, um cigano, um transsexual, um homossexual… Depois vai ser bonito de ver a luta entre a ideologia bacoca e a realidade objetiva.

Não sendo do bloco mas já lá têm uma deputada negra no parlamento. Acho que se chama Beatriz qualquer coisa. Homossexuais também devem ter. A Joana Mortágua é homossexual/lesbica pelo menos…

Só uma negra em 16 eleitos.
Nem um ciganito??
Onde está a igualdade e equidade que se dizem defender??
16 devia dar para todos, digo eu… Ou se calhar não dá.

As Mortáguas acho que são as duas mesmos matrafonas.
Mas também se perde pouco.