Política Internacional - Parte 5

Conhece-se a opinião do Bernardino Soares e doutros comunistas?
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2934935/alunos-executados-na-coreia-do-norte-por-verem-squid-game#utm_source=fb&utm_medium=post&utm_campaign=2934935

Foi desmentido pelo próprio Trump, que disse que tinha sido ele a postar mas que não tinha visto o fim do vídeo. Acredito mesmo que foi isso que aconteceu, o gajo tem défice de atenção e é estúpido que nem uma porta, só viu metade do vídeo e como concordou com essa parte, citou sem ver tudo. Tem mesmo cara disso.

O grave é a secretária de imprensa.

Já se sabia que a Levitt era mentirosa, mas desta vez ultrapassou todos os limites. Essa burra mentiu duas vezes, primeiro ao dizer que tinha sido um estagiário (e pior, disse que um estagiário tem acesso à conta do presidente dos estados unidos, o que é impensável para alguém que acusa o presidente anterior de não ser ele a escrever nas redes sociais ou de usar assinaturas automáticas) e que o vídeo era um vídeo com montagens de uma música do Rei Leão. Não satisfeita pela merda que estava a fazer, ainda foi insultar a jornalagem e os “radicais” de extrema-esquerda por espalharem fake news.

A partir de hoje, essa burra perdeu toda a credibilidade que tinha.
Não há qualquer razão para que se acredite do que quer que seja que saia daquela boca imunda. Mentiu mais que uma vez, portanto não existe confiança no que diz. Deixou de ter moral para falar sobre fake news porque espalhou fake news. E por fim, foi desautorizada pelo presidente. Isto é fatal para alguém que tem de fazer a ponte entre o governo e a imprensa.

Se houver alguém com um pingo de noção naquela administração, metem-na de “baixa” como meteram o Bovino e a maluca dos chapéus. Está completamente queimada na comunicação social, recebeu o beijo da morte e do próprio presidente dos Estados Unidos.

Ela que aproveite que está grávida e saia de fininho, vá para casa tomar conta cuidar dos filhos e do velho que chama marido como a merda do movimento que ela defende diz que é o lugar dela. Nunca mais terá um papel relevante na comunicação social.

1 Curtiu

Quando a indignidade não tem limites, temos Trump como presidente e uma legião de indigentes mentais a aplaudir.

Não há qualquer outro motivo para apoiar uma besta destas para além da castração mental, porque só apenas alguém que não usa o cérebro pode apoiar esta merda.

Podem continuar a virar-se contra o imigrantes, os negros, os rabetas, os comunas, o que quiserem, todos os dias quando acordam e se vêm ao espelho, é o mesmo loser de sempre que continua ali na frente e não há maior justificação para o falhanço do que aquela que está mesmo em frente aos olhos. Occam’s razor.

Não é preciso encontrar teorias rebuscadas na net. Quem apoia Trump só pode ter uma vida tão miserável que

E tu achas que ele era capaz de ver o vídeo e pensar que estava errado?
Ou seja, estás a assumir que ele ainda tem algum pingo de coerência mental naquela cabeçorra laranja?

O gajo tá todo fodido da marmita. E os advogados das teorias da conspiração, dos pizzagates e das seitas satânicas abusadoras de crianças, onde andam eles? Trump, Lutnick, Musk, Zuckerberg, afinal a seita era o próprio movimento MAGA. Sim, @Incitatus, estou a invocar o teu nome.

4 Curtiram

Não se fala disto mas um dos grandes intelectuais da extrema-esquerda, os puros, também está nos ficheiros Epstein e adorava o pedófilos pelos vistos. A indecência nas elites não tem limites e os únicos que escapam são os que não tinham influência suficiente para ir à ilha. Era a ilha, era as festas do Diddy, a depravação destas pessoas não tem limites. E ainda perguntam porque o povo não gosta de ouvir celebridades sobre política.

2 Curtiram

Estou de ferias ate dia 23, ate la a minha presença aqui é limitada, tenho mto a dizer e pouco tempo…

Peace…

2 Curtiram

E cederam á chantagem?

Agora é racista além de pedófilo hehehehe

https://x.com/WUTangKids/status/2020119153143660670?s=20

1 Curtiu

https://x.com/CaliforniaFrizz/status/2020077142642413726?s=20

2 Curtiram

Além de que cerra o punho à comuna!..

Lol.

Odiar movimentos de ódio e intolerância. Que odioso de minha parte.

2 Curtiram

Acho que não, mas devem ter ficado queimados com o Orange Man.

Dude, eu estou em paz.

Até te digo que é irónico que estejamos ambos a cair na real ao mesmo tempo: eu, que afinal a seita cabala satânica que abusa de crianças existe mesmo ao mais alto nível da política norte-americana. E tu, que tanto falavas dessa teoria e dessa seita, afinal é a teoria e a seita à qual tu pertences e onde estão todos os teus adorados e queridos líderes.

Não é que há coisas do cacete?

2 Curtiram

Que “teorias da conspiração” absurdas, chamar de racista um tipo com 50 anos de historial racista e pedófilo um violador, conforme sentença em tribunal, acusado por mais de 20 mulheres de abuso sexual ( algumas qd eram menores) e durante anos melhor amigo de um pedófilo e que está a fazer uma cover up descarada nos ficheiros Epstein.

Onde é que o pessoal vai buscar estas ideias?

4 Curtiram

A sério que dudes de Indiana e Pittsburgh chamam São Francisco de “shithole”?

:laughing:

3 Curtiram

48 a 72 horas depois de ele publicar um vídeo com o primeiro presidente negro da América a aparecer como um macaco.

Realmente, chamar racista ao alter ego da nossa comunidade de eunucos em Portugal.

2 Curtiram

Vergonhoso, só cortinas de fumo para ofuscar os verdadeiros tarados.

Aquilo é mesmo comportamento de velho imbecil (postar sem ver tudo porque concorda com metade). Mais, aquilo é um gajo que nunca pede desculpas por nada e insiste nos erros mesmo quando lhe dizem que está errado, por isso se ele tivesse visto e achasse aceitável postar, não apagava tão depressa.

Depende do que entendes por coerência mental. O tipo “não acredita” que perdeu as eleições e isto era um video sobre isso. Nisso tem sido coerente.

Ou é maluco ou finge-se de maluco. Qualquer das hipóteses é má, e andar rodeado de malucos (ou “malucos”) como ele pior ainda.

Outra coisa grave é que não há um acessor que vá vigiando o que ele posta na NET. Ou então há e o acessor é um incompetente.

Tudo é grave naquela administração.