Eu trabalho, governo a minha familia e nao odeio ninguem em particular… Estas mesmo alheado da realidade…
Meh… comunistas, wokes, Rui Patrício. Am I right, mate?
Todos esses que acabas de referir, devias odiar tambem…
Mas, a profunda falta de tomates que apresentas… Enfim…
Ford worker com tomates! ![]()
Os “tomates” de uma determinada pessoa não se mostram quando ele é forte com os fracos, como o teu adorado líder laranja.
Prefiro meter-me com os fortes. Forte com os fracos e fraco com os fortes é mais para a malta da tua laia.
O @Incitatus que explique a lógica disto
https://x.com/RpsAgainstTrump/status/2011213846296608861?s=20
Teras que perguntar ao Trump, nao a mim, que nao tive nada a ver com isso…
Simples, e nao tem nada que saber, basta estar atento:
Olha o putinista já sabe falar em inglês muito bem, antes quando ia discursar era sempre em eslovaco agora já aprendeu..já está a evoluir
Muito bem, só se enganou foi no sítio (achava que estava no parlamento russo).
incitatus e lógica na mesma frase não compila. Dá erro. Basta andar uns comentários atrás em que ele admite que está de um lado da barricada dos fanáticos, mais precisamente, aquela do culto MAGA.
É como o caso do Gatts que parou na palavra fascismo quando lia o comentário de outro comentador aqui do fórum.. eu parei quando ele disse que o Elton defendia o free speech.. ![]()
Fdx… Tu näo existes…Vergonha alheia…
“Simples”, dizes.
Este discurso tem tudo, de facto.
A absoluta imoralidade de um intolerante radical mandar bitaites sobre valores e liberdade.
E depois a distopia destes intolerantes radicais sequer mencionarem a “liberdade de expressão” faz lembrar um certo Incitatus com as suas queixas sobre censura enquanto aplaudem o cancelamento de críticos das pessoas que defendem.
PS
Olhem que citar um discurso destes e achar que reforça uma qq posição que se tenha..
.. qq dia cita-se um discurso de Hitler e também se vai dizer que está lá tudo.
PS 2
Por outro lado, é este pessoal que finge indignação por se referir que defendem um regime fascista, quando subscrevem como no post que cito, um discurso que encaixa perfeitamente no ultranacionalimo palingenético…
… ou seja e basicamente,fascismo.
A ideologia totalitária está presente e é indiscutível.
E não houve nenhumas eleições roubadas.
Foi Trump que as tentou roubar.
Já faltou mais, meu caro, já faltou muito mais.
Num país normal só aquele tefonema a pressionar o Secretario da Georgia para sacar 11000 votos era suficiente para meter o sociopata no banco dos reus…acho que só atrasados mentais ainda ousam vir falar em eleicoes roubadas
Depois quando refugiados do Irão estiveram a chegar a Lampedusa ou à Grécia não chores.