Querem? Quem é o actual chanceler da Alemanha? É da AfD?
A ironia…mas agora as sondagens ja sao importantes? Entao quando é nos US a dar as sondagens todas contra o Trump vens aqui criticar as sondagens…mas agora sondagens que colocam a AfD em primeiro…ja valorizas. Interessante
Mas afinal as sondagens servem ou não? Porque se servem…a última que saiu coloca o PS em primeiro e depois o PSD em segundo e o Chega em terceiro. Portanto os portugueses, na tua leitura, estão desiludidos com o Chega
Estás-me a falar de uma sondagem que dá o CHEGA com 7% e o BE com 5%… queres que te leve a sério?
Mas tu achas que eu estou a falar do crescimento da AfD por causa de 1 sondagem?
A partir do momento que tens o sistema alemão diariamente a querer banir a AfD, já não é preciso dizer mais nada, o cheirinho das cuecas sente-se ao longe.
Não sei que sondagem é essa que estás a referir…a ultima que saiu foi PS 23.4%; AD 20.6% e Chega 19%
AfD participa em eleições? Sim. A AfD tem representação parlamentar? Sim
Estranho estas estratégias de banir. Ja te disse que isto não é como a Rússia em que os opositores morrem envenenados, na europa os partidos têm que cumprir com a Constituição e caso não o façam levam naturalmente com processos