Política Internacional - Parte 5

Se não vinham a bem, vinham a mal.
Olha para o 53u país vizinho, onde metade não são brancos (e brancos por lá, não é o mesmo que branco por cá, aceitam muita castanhada).
Que queres que te diga? Não tens razão.

É verdade que a Europa aceitou.
Mas aceitou porque foi obrigada. Ou vinham a bem, ou vinham a mal. Ou pensas que aquela malta que arrisca a vida a fazer milhares de kms ou a atravessar o mar num pneu de borracha vai deixar de vir só porque lhes dizem não na fronteira? Desde que haja procura de mão de obra barata (e aí há sempre, quando não se castiga os patrões das explorações como deve de ser, vide ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA), vão sempre vir. São pessoas que pensam que não têm nada a perder. Estão-se bem a marimbar se são consideradas ilegais. O máximo que lhes acontece é serem deportadas (e depois tentam outra vez).
Vais ver isso cada vez, especialmente com as alterações climáticas.

“Cria-se o ICE.”, “Deporta-se.” e outras tangas que tais.
Que solução fantástica. E dinheiro para isso? Carrega-se nos impostos. Já temos poucos.

Teres uma boa política de imigração não chega.
Isso serve para quando eles não querem vir e quando não vêm aos milhares, que é o que acontece quando há catástrofes e guerras nos países deles.
Catástrofes nada podes fazer, mas guerras podes não fazer parte. Até devias ser a favor de não nos metermos nestas guerras, assim tinhas mais dinheiro para fazeres deportações.

Tu próprio dás o exemplo europeu maior de todos de como isto é verdade: o Reino Unido.
Fora da União Europeia e das “políticas de Bruxelas” que tanto fazes chacota (e a imigração de mahomeds para lá PIOROU 10x desde o Brexit). O mais isolado de todos os países europeus porque é rodeado de mar por todos os lados.
E no entanto, lá vão os mohameds para lá (porque há procura), e têm mais mohameds que toda a Europa cujas leis tanto desprezas.

Olha essa também é outra.
Nos Estados Unidos, metade dos ilegais não vieram em pneus de borracha ou saltarem o “muro” do México.
Foram de “férias” (legalmente) e ficaram lá (ilegalmente).
Vais acabar com o turismo de chinelo em Portugal (atenção, sou a favor de se cortar com o turismo)? Boa sorte a venderes isso ao sector com mais poder em Portugal.

E isto são só as cenas mais óbvias.
A vossa maneira de ver o combate à imigração ou é ignorante ou sonsa.

Que grande cromo, então já não se gasta do orçamento de estado em controlo de fronteiras e imigração? Vindo a bem ou a mal têm de ser travados na fronteira, como fazem na Hungria e a Polonia, se isso não acontece é por falta de vontade politica

E tb nem deves saber que o ICE já existe há mais de 20 anos, como carneiro que és só deves ter ouvido do ICE pela primeira vez há uns meses pelas noticias TRUMP BAD, que nada mais é do que um serviço de imigração e fronteiras

10x… mais outra conta que deves ter tirado do cu

Qual procura, os muçulmanos querem é viver de subsidios, uma grande parte nem trabalha

Não sei do que é que te referes quando falas de “turismo de chinelo” nem sei o que tem a ver com a conversa, nada do que dizes faz sentido, não existem serviços de imigração nem fiscalização, é deixar entrar tudo sem controlo nenhum, pode ser terrrorista ou traficante por causa do “sector com mais poder em Portugal”, seja esse qual for

Já agora tens que idade? Parece que estou a falar com uma criança ou alguem com défice cognitivo

“Grande cromo.” LOL
Uma coisa é o alocado para o normal funcionamento de um país, outra coisa é isto:

Paga tu.

Gozo total.
O cherne húngaro diz e tu acreditas.

DEZ
VEZES

Turismo de chinelo é aquele bem baratinho, cortesia de Easy Jet e outros que tais, que compete com pagar aos traficantes para arriscar a vida a vir no pneu insuflado.

Nos Estados Unidos, metade dos imigrantes ilegais são consequência desse turismo.

Como já te disse, não vêm de uma maneira, vêm de outra.
O ser humano é desenrascado.

Rebaixo-me ao nível com quem falo.
Continuas a tentar reescrever a realidade.
Daqui a uns aninhos cais nela.

Aqui tens o teu herói.
O que tu defendes é morreres pelas elites.

Mas estamos a falar dos EUA ou de Portugal? Grande cromo

Esse grafico tá muito grande, poe mais pequeno sff

Média de 300k para 650k é 10X? Tens de voltar para a primária, se não é que ainda lá estás pela forma como escreves

Então a tua solução é não fazer nada e deixar entrar qualquer um, porque gastar em serviços de imigração por alguma razão vai falir o estado?

Ok e? Para isso é que servem os serviços de imigração e fronteiras mais uma vez

Wtv mongo

Mas é exatamente isso que tu defendes.
Ou achas que fica baratinho?
Como disse, paga tu.

A linha sobe a pique.
Não precisas de mais que isso.

“Média.” És engraçado.
Vê lá no último ano do Brexit, para o ano seguinte. 100k para 700k.
E isso são os que eles contam.
E o que eles não conseguem contar? Dizer 10x até é simpático.

Em volume de “crise de migração migratória”, depois de fazeres merda no médio oriente como andaste a fazer nas últimas décadas?
Cada uma aconteceu como consequência de uma guerra que somos responsáveis.
Como disse, paga tu.

A minha solução passa por ter um serviço de imigração, mas também não andar a defender guerras que geram refugiados como aquelas com que levamos as várias crises de migração nas últimas décadas.

Mas eu defendo o quê?
Já agora se os democratas não tivessem deixado entrar tanto ilegal e criado cidades santuário para impedir deportações de ilegais nao teria sido necessario tanta acção de fiscalização pelo ICE

“Migração migratória” Lmfao :joy: vai-te lá deitar puto que não dizes coisa com coisa

Boa, dizeres isso ou nada é a mesma coisa

Isso são ilusões completas.
Também deves ser daqueles que acreditam no Turmp quando ele diz que “nem um” imigrante ilegal entrou nos Estados Unidos desde que ele é presidente. :joy:

Migração em massa.
É preciso explicar-te tudo estou a ver.

Bem mais do que dizer que queres maior “controlo das fronteiras” quando não tens fronteiras sem ser a marítima, nem sabes onde vais buscar o dinheiro para pagar isso.

Então foste buscar o ano em que menos imigração houve quando esteve tudo confinado por causa do COVID, que já foi depois do Brexit para comparar com o ultimo ano que aparece nesse grafico que foi o que mais imigração teve, e mesmo assim 100k para 700k não é “10x” continuas a não saber fazer contas

Não me convem = ilusões completas

Pelos vistos tambem não sabes o que é uma fronteira, seja como for, então a tua solução é acabar com controlo fronteiriço porque custa muito dinheiro ao estado (segundo tu) e deixar entrar tudo por aí adentro, brilhante, estou mesmo a falar com alguem com deficiencia cognitiva

Tás todo trocadinho, o que quer que seja que estás a fumar, manda para aqui…

Foda-se, lê bem o que escreves…

Ui, 1 em cada 200 chama-se Mohammed? Sabes que eles chamarem-se Mohammed é basicamente o mesmo que uma mulher Portuguesa, nascida antes do 25 de Abril se chamar ‘Maria’?