Eu estou a cagar se os americanos ficam ou saiem das lages mas garanto que os terceirenses não pensam como eu.
Quanto aos restantes países europeus, eles nem devem saber sequer onde ficam os Açores quanto mais utilizarem a base seja para o que for.
Eu estou a cagar se os americanos ficam ou saiem das lages mas garanto que os terceirenses não pensam como eu.
Quanto aos restantes países europeus, eles nem devem saber sequer onde ficam os Açores quanto mais utilizarem a base seja para o que for.
A ambição expansionista e o desejo de ficar na história é o motivo número um, mas os recursos são o número dois. É muito melhor anexar e não estar sujeito a tratados, a acordos comerciais, e a ter de pagar licenças de exploração.
Não é gerido pelos Americanos, nem autónomo, não tem lá grandes forças americanas como antigamente.
Sei disto porque tenho amigos que estão destacados lá, e não são meros “soldados”.
Eles já lá tiveram 17 bases militares e foi por opção que eles reduziram até só terem lá uma, portanto sempre tiveram liberdade para colocarem lá as bases que quisessem. Concordo naquilo que disseste do expansionismo e deve ser do interesse dele chegar ao aniversário dos 250 anos dos USA e dizer que são o segundo maior país do mundo
Ou na Islândia, historicamente até já a quiseram comprar…
Confesso que já tinha lido que tinham tido mais bases por lá e que as começaram a abandonar de livre vontade, mas não ainda tinha ido confirmar.
Como não adorar o teu discurso , o perigo são movimentos populistas e de extrema direita ( na realidade são apenas pessoas e movimentos que não alinhan na tua agenda libtard, mas siga).
Não é o problema da esquerda ter enlouquecido e tentar transformar o Mundo numa distopia comunista e a silenciar quem não o quiser.
Vcs são completamente alheados da realidade e não percebem o porquê do que se passa.
Então? Como é que se deveria comportar a Europa? Explica.
Não defendi nada do que está aí, mas essa lista é coisa de meninos ao pé de defender pedófilos ![]()
Vindo de ti só para rir. Acusas o @radicalhighway de meter pessoas e movimentos (que não identificas) como estrema direita e logo de seguida associas a esquerda de modo genérico ao comunismo. Mas os outros é que andam alheados da realidade.
Vejo que ainda não compraste um espelho para a tua casa, fanático MAGA.

É verdade…
Porque a esquerda destes dias é comunismo, puro e duro. Uma ou duas gerações que foram indocrinados non stop, e o que querem é não fazer um cú, passar os dias na social media a desatinar e como querem que quem trabalha a sério lhes pague tudo, criticam os ricos ou quem tem mais que eles e acham que a solução para o seu objectivo é comunismo.
Depois vêm todas as suas ideologias que só visam destruir o tecido social, para que se assista a uma verdadeira anarquia.
Tu és um gajo de direita que anda aqui a fazer figurinhas, porque não consegues resolver o conflito dentro de ti próprio.
O facto de nem conseguires absorver o que escrevi acima, só demonstra que estou correcto.
Acusas a quem não pensa como tu de pertencer a um culto, nem percebes o culto onde tu próprio vives…
Enfim, escreve lá um “Mé” e siga para a frente.