Política Internacional - Parte 4

Desde quando é que o homem branco hetero tem que ser cristão?

Deus(es) não existe(m), é uma mentira que se diz à crianças como o Pai Natal.

1 Curtiu

Nao foste tu que andaste ai a dizer que nao se perdeu nada com os dois democratas representantes mortos em Minnesota? E que era uma pena nao ter sido o Waltz?

Vem agora escorrer lagrimas de crocodilo. Traste!

3 Curtiram

Onde é que eu disse que tem?

Tu é que focaste “cristão”, não fui eu

Acho super fofinha a tua empatia.
Só que…..

https://x.com/FortunateRamen/status/1965862068474843213

2 Curtiram

Continua lá com as tuas tontices num forum de internet. Aposto que fora daqui ninguém te atura

2 Curtiram

Malta como tu, não. :sweat_smile:
Aí tens razão.
Mas tb não privo com malta como tu.

Toma lá mais uma

2 Curtiram

O partido democrata até aos anos 60 foi o partido dos supremacistas brancos não te esqueças disso… e dizeres que os Confederate States é dos Republicanos quando um dos valores fundacionais do partido é a anti-escravatura é não saber se do que se está a falar.

1860
Major difference.

Estar a usar aquilo que era os Jacksonian Democrats (pré-Guerra Civil) para fazer uma caracterização de TODO o partido Democrata, é na melhor das hipóteses, chico-espertice.

Aquando da Guerra Civil há uma divisão dos Democratas, e os Southern Democrats, esses sim, eram donos de escravos, (e não partilham nada com o actual partido), preferiram guerra a aceitar o fim da escravatura. E perderam.

Muitos deles, para não dizer a maioria, são o actual GOP.

Então não é.

Os Confederate States são famosíssimos por serem todos blue states.
A Confederate flag é famosíssima por ser hasteada nas pick-up trucks dos Democratas. :rofl:

Queres que continue?

(O teu post está no mesmo nível do pós Januray 6, e o Trump a querer convencer tudo e todos que o ataque ao Capitólio eram todos ANTIFA mascarados…)

:slightly_smiling_face:

Aquilo que ele espalhava era isto:

O peixe morreu pela boca.

Não venha com a pseudo moral para cima dos outros, tu és um dos que mais banalizas o ódio propagado pela administração deste pedófilo.

4 Curtiram

É a falsa justificação e indignação, porque veste a mesma camisola MAGA que ele.

Aquilo que para mim salta mais à vista, e de forma tão clara, é que embora não exista qualquer suspeito em custódia (ou ideia de quem possa ter sido), não tardaram as acusações à “esquerda radical”.
Não interessa a verdade.

A ponto de já ser praticamente “dado adquirido” que a esquerda é o inimigo no1 dos americanos.
Não o facto de terem um presidente pedófilo e condenado por crimes.

https://x.com/LauraLoomer/status/1965944485415890955

https://x.com/LauraLoomer/status/1965922571326759098

A “verdade” já estava encomendada.
E vão fazer tudo para silenciar quem se opõe à administração actual.

2 Curtiram

El Córnico, podes participar na conversa, em vez de andares aqui armado em cheerleader.

Mas pensado melhor, e pela qualidade dos teus likes, mais vale ficares caladinho. :laughing:

1 Curtiu

Traste é quem te fez as orelhas…

Eu adoro ver-vos a libertar o ódio, mas vcs têm que se aguentar, é a conta deste tipo de reações que eu sou obrigado a continuar a apoiar um idiota como o Trump, ao pé de vcs o gajo é o Einstein…

:sweat_smile:

Quando eu acho que tu não consegues escrever nada mais estúpido.
Volto a ser surpreendido.

Essa merda requer talento.

Knock yourself out buddy

1 Curtiu

Uma coisa há que reconhecer, para reescrever historia, não há melhor que tu neste fórum, começando em Israel, e agora para a historia dos states…

Enfim, e o problema e que tens a mente formatada de tal forma, que acreditas no que escreves… Enfim, talvez nem sejas má pessoa, apenas lobotomizado pelas ideias de merd@ que te foram enfiadas pela goela abaixo…

1 Curtiu

(postagem excluída pelo autor)

Hombre, entre 2 hrs a apanhar com o Trump ou 2 a apanhar contigo a tua libtardice, indocrinacao, anti semitismo e odio visceral aos states, venha de la o orange man, fdx…

1 Curtiu

(postagem excluída pelo autor)