Política Internacional - Parte 4

Não sei quem é, mas se for semelhante sim, obviamente

Mas ele não atuava em estação nenhuma, acho eu. É apenas uma plataforma que hospeda e distribui os seus conteúdos.

Mas agora, com a notícia do Trump, já começaram a divulgar a notícia da “morte” dele.

Gostava que o gajo se safasse, mesmo não concordando com algumas opiniões dele, ele sempre foi respeitoso e gostava de “vencer” os debates com factos, e não teorias de idólatras medíocres.

Quando isto passou a ser o novo normal, não me surpreende o que aconteceu ao Charlie Kirk.

Não me surpreende que tenha conhecido e não consigo ter qualquer empatia pelo personagem.

Mas isso não me leva a defender ou apoiar este tipo de violência, nem sequer quando o Trump alvo de assassinato.
Mas isto foi o Ocidente que o Trump, o Charlie Kirk e outros defenderam durante anos. Ainda me lembro como menosprezaram os sucessivos assassinatos em escolas dos EUA para defender a segunda emenda e o direito quase universal de posse de armas de fogo. Gente que defendia que a célebre AR-15 era simples arma de defesa pessoal.

4 Curtiram

Precisamente!!!

Vou aqui deixar um vídeo de como com uma pequena e fácil adaptação se pode transformar uma AR-15 numa autêntica metralhadora.

A América é um país que está a caminhar a largos passos para o colapso. É inacreditável o que aconteceu àquele país desde 2016, e não me surpreenderia se voltassem a uma nova Guerra Civil.

O Kirk era uma besta de pessoa. Deixo uma dos principais citações dele:

“I think it’s worth to have a cost of, unfortunately, some gun deaths every single year so that we can have the Second Amendment to protect our other God-given rights. That is a prudent deal. It is rational. Nobody talks like this. They live in a complete alternate universe.”

É uma besta, mas ninguém merece ser baleado.

5 Curtiram

Desculpa a minha ignorância.. quem?

Oh não! Um branco! Malditos brancos carecas no seu racismo contra brancos cabeludos!

Este assassinato ainda vai radicalizar e dividir mais os EU. A velocidade para chegar à nova guerra civil foi acelerada mais um pouco.

Os professores armados não o salvaram? Não era isso que os reptards queriam implementar?

2 Curtiram

Thoughts and Prayers

Isto não é minimamente comparável e é também selvajaria, especialmente para a filha dele.

Estou-me a cagar inteiramente para as ideias de ambos, mas estamos a chegar a um ponto que nem se pode falar de ideias, sejam elas quais forem. O Kirk era apenas um orador, nada mais, não fazia mal a um crl. E isto vai dar força à mensagem dele, pode até ser o suficiente para despoletar uma reação mais violenta com mais mortes sem sentido.

A filha seguiu as pisadas dos pais, inclusivé academicamente e defendia as mesmas coisas.

PS: Foram os serviços secretos ucranianos que a abateram.

O Mundo esta cada vez mais louco e insuportavel o melhor mesmo é viver num sitio isolado com gado e cultivar a terra

5 Curtiram

Podes ter a certeza que nunca voltarei para um cidade, mais de 1000 pessoas já é muito. O meu único santuário com mais gente é mesmo o EJA

enfim

4 Curtiram

You preach violence… you get violence.

Uau, não era nada previsível. :upside_down_face:

(mas há-de aparecer alguém a dizer que é preferível isto a wokismo ou algo do género)

9 Curtiram

E os maluqinhos dos media são os uns tais da extrema direita que ja ninguem percebe muito bem o que é…

Entretanto em menos de uma semana ,uma miúda por ser branca assassinada num autocarro com zero ajudas de quem a rodeava e um influencer que por muito ideias de merda que tivesse , só debatia e mais que isso era um marido e pai de família de 2 crianças. Até quando se vai continuar a ignorar um lado da barricada ou só se continua a chamar maluquinhos a uns e a passar o pano a outros?

2 Curtiram

Ele próprio defendeu que o seu homicídio era justificável de forma a manter-se a 2ª Emenda da Constituição americana.

3 Curtiram

Acabei de ver isto. :roll_eyes:

2 Curtiram