Política Internacional - Parte 4

Conversa da treta. Como se isso fosse desculpa para enviesares os factos.

1 Curtiu

“Kkkkkk”, ali o troll não se importa muito com as inverdades.

1 Curtiu

Tens razão, li por aqui que responder-te a ti e a mais alguns (o grupinho), realmente faz de mim Troll. Insulto aceite. Só recuso-me a continuar a ser.

Tchau

2 Curtiram

Ah, o papel da vitimização, nunca tinha visto tal estratégia!

Só os paises do Sahel? E que tal no west Sahara, ou no Sudão, ou no Imén, ou em Myanmar, ou na China com os Uygurs, ou com os curdos, ou no Congo.. tudo países onde existem conflitos suportados por outros países com sede de poder, que não os países ocidentais. Tens de sair dessa tua bolha ideológica.

1 Curtiu

O Deep State quer que o Trump escorregue na casca de banana e ataque o Irão.

Se Trump atacar o Irão, lixa a sua presidência, já não haverá volta atrás, será mais ou menos como o Johnson e o Vietname, mesmo que queira depois sair ficará sempre ligado ao desastre da política dos EUA para o Irão.

2 Curtiram

Eu li a Bíblia.
Quer o Antigo quer o Novo Testamento.
E já era ateu na altura.

E muitos dos que se dizem cristãos também deviam ler.
Não porque haja conhecimento propriamente relevante em textos escritos há quase.2.000 anos por ignorantes ( tendo em conta o conhecimento moderno ) ou informação credível.
Mas porque e particularmente no Novo Testamento, há “ensinamentos” que muitos cristãos que batem no peito pela sua região bem precisam de ler.

Pelo meio, deixar de lado as partes em que se suporta a escravatura e o genocídio e o carácter narcisista, rancoroso e vingativo de Deus.

4 Curtiram

Quem faz parte do" Deep State"?

1 Curtiu

O “deep state” é mais uma ao nivel do “wokismo”, serve para tudo aquilo que não se gosta ou não se quer. É como a Russia de sonho do Putin, sem fronteiras.

2 Curtiram

Brutal.
Ou como a homofobia/transfobia de um alcoólico incompetente encarrege do DoD que leva a cabo a agenda ultraconservadora e fanática da administração actual, é exposta e no processo militares de topo são expulsos das suas funções por nada a ver com os seus méritos e capacidades e acções.

Go TACO

3 Curtiram

Um exemplo do que é deportação em massa de imigrantes, na realidade.

Não se trata de deportar criminosos ( uma pequeníssima minoria) ou gente que não contribui para o país e que não cumpriu as regras.

Qualquer pessoa, mesmo que nos EUA há décadas e que por causa de um sistema podre, passa a vida num limbo para conseguir a “legalização”, está em risco.

Esta mãe de 2 membros da National Guard teve sorte.
Muitos estão a ser presos á porta dos tribunais onde tentam cumprir com as suas obrigações.

2 Curtiram

Parecem contraditórias e também me costumava chocar, até que refleti bem e encontrei o fio condutor: tendências autoritárias e desrespeito pelas liberdades dos outros.

Mas está legal no país ou não?

1 Curtiu

Vivemos no mundo em que o Trump perguntou aos jogadores da Juventus o que achavam de questões de trans, enquanto de forma envergonhada todos olhavam uns para os outros e sorriam nervosamente :laughing:

Ainda vamos descobrir quando o Trump bater a bota que estes últimos 10 anos foram todos uma grande gravação de um filme tipo Borat/Bruno do Sasha Baron Cohen e o homem andou em personagem a enganar toda a gente :laughing:

Mestre da cringe comedy

1 Curtiu

Sem efeito.

O @Monaka e o @Incitatus aprovam este método de tratar quem está legalmente no país.

1 Curtiu

E tu aprovas que pessoas cometam atos ilegais sem serem punidas.

Já percebemos.

2 Curtiram

Só que não. Curioso no entanto ver que tu não negaste.

1 Curtiu

Então conta-me lá, se alguém está ILEGAL no país, o que deve ser feito?

Fico à espera.

1 Curtiu