Política Internacional - Parte 4

Se andares algures em Jerusalém, se fores cristão e/ou negro em alguns locais serás cuspido em cima e maltratado por judeus fundamentalistas. Go figure.

Não? Não foram os judeus que lá chegaram e começaram isto. Onde estavam os judeus antes de 1948?
Falas em deixar os árabes em paz. Os árabes viviam em paz a dês de lá meterem um povo estranho.

3 Curtiram

Os ultra ortodoxos que seguem o antigo testamento a letra, condeno tudo isso, mas ainda assim, ainda nao vi Haredis a mandarem avioes contra ninguem, ou a explodirem-se a eles mesmos… La esta, vcs bem tentam, mas nao da mesmo…

LOL A sério, não vou ter esta discussão contigo pá. Estás a alucinar um bocado já e não dá para debater o quer que seja dessa forma.

Onde estavam os Judeus ha 3000 anos atras, sensivelmente?
Ya, caga nisso…

São anti sionistas rapaz.

Ja la estive 4 vezes, nunca me aconteceu nada… Nunca me trataram mal, nunca houve sequer uma ma palavra, o mesmo em Tel Aviv…

Provavelmente no território onde tu chamas hoje irão

Nao me interessa o que sao, perguntaste o que fazem as mulheres, eu disse que condeno isso, o antigo testamento, tal como o corao, ate te da as dimensoes da vara com que podes disciplinar a tua esposa, essa foi a tua questao…

Bastantes que não tiveram nem têm a mesma sorte que tu.

Estás doutrinado mas isso não torna o que escreves verdade.

Nope, a conquistar Canaan, sob as ordens de Deus, o espaco a que hoje se chama… Israel…
E por aqui me fico, boa Jihad para vcs todos, que cambada de anti semiticos fdx…

Have fun…

1 Curtiu

Nem todos os muçulmanos são iguais, tal como todos judeus não são iguais.
Chamas antisemita aos outros sem perceberes um cu sobre o que se passa há milénios na região e tu é que és anti. Anti muçulmano

Eu e que nao sei um cu?
LOL
e sim sou anti islao, nunca o escondi e nao vou esconder, ja vcs sao anti semitas e nao sao capazes de o admitir…

Sou anti-sionista, convicto, e como eu há muitos judeus que o são.

Só vês o lado extremista do islão mas ignoras o lado extremista do sionismo. Podia adjectivar essa atitude, não ias gostar.

Adjectiva o que quiseres, eu faco o mesmo…

Um sionista é um terrorista igual ou pior que um extremista islâmico. Facto.

2 Curtiram

:face_with_crossed_out_eyes::face_with_crossed_out_eyes::face_with_crossed_out_eyes:

Uh, o boogeyman de turbante, estou borradinho de medo…

A velha táctica do medo. Tenham medo dos outros, não de mim. Não és melhor que esses turbantes que tanto temes.

1 Curtiu

Se tu o dizes, mostra la os ataques terroristas dos sionistas a mandar avioes, ou a rebentar com eles proprios…