Se andares algures em Jerusalém, se fores cristão e/ou negro em alguns locais serás cuspido em cima e maltratado por judeus fundamentalistas. Go figure.
Não? Não foram os judeus que lá chegaram e começaram isto. Onde estavam os judeus antes de 1948?
Falas em deixar os árabes em paz. Os árabes viviam em paz a dês de lá meterem um povo estranho.
Os ultra ortodoxos que seguem o antigo testamento a letra, condeno tudo isso, mas ainda assim, ainda nao vi Haredis a mandarem avioes contra ninguem, ou a explodirem-se a eles mesmos… La esta, vcs bem tentam, mas nao da mesmo…
LOL A sério, não vou ter esta discussão contigo pá. Estás a alucinar um bocado já e não dá para debater o quer que seja dessa forma.
Onde estavam os Judeus ha 3000 anos atras, sensivelmente?
Ya, caga nisso…
São anti sionistas rapaz.
Ja la estive 4 vezes, nunca me aconteceu nada… Nunca me trataram mal, nunca houve sequer uma ma palavra, o mesmo em Tel Aviv…
Provavelmente no território onde tu chamas hoje irão
Nao me interessa o que sao, perguntaste o que fazem as mulheres, eu disse que condeno isso, o antigo testamento, tal como o corao, ate te da as dimensoes da vara com que podes disciplinar a tua esposa, essa foi a tua questao…
Bastantes que não tiveram nem têm a mesma sorte que tu.
Estás doutrinado mas isso não torna o que escreves verdade.
Nope, a conquistar Canaan, sob as ordens de Deus, o espaco a que hoje se chama… Israel…
E por aqui me fico, boa Jihad para vcs todos, que cambada de anti semiticos fdx…
Nem todos os muçulmanos são iguais, tal como todos judeus não são iguais.
Chamas antisemita aos outros sem perceberes um cu sobre o que se passa há milénios na região e tu é que és anti. Anti muçulmano
Eu e que nao sei um cu?
LOL
e sim sou anti islao, nunca o escondi e nao vou esconder, ja vcs sao anti semitas e nao sao capazes de o admitir…
Sou anti-sionista, convicto, e como eu há muitos judeus que o são.
Só vês o lado extremista do islão mas ignoras o lado extremista do sionismo. Podia adjectivar essa atitude, não ias gostar.
Adjectiva o que quiseres, eu faco o mesmo…
Um sionista é um terrorista igual ou pior que um extremista islâmico. Facto.
![]()
![]()
![]()
Uh, o boogeyman de turbante, estou borradinho de medo…
A velha táctica do medo. Tenham medo dos outros, não de mim. Não és melhor que esses turbantes que tanto temes.
Se tu o dizes, mostra la os ataques terroristas dos sionistas a mandar avioes, ou a rebentar com eles proprios…