Isto chegam aqui em tag team, e um concurso a ver qual dos dois e mais idiota…
Enfim, bom fim de semana, e nao esquecam, Orange man bad…
Não só é bad, como idiota e vai levar os EUA à guerra civil
Pelos vistos estás mais preocupado com isso que os americanos.
Por isso é que ele não gosta de juízes.
Mas depois aparece aqui com o Politico
Vês como não pensas com a tua cabeça.
Querias que aparecesse com a Fox News ou a Newsmax?
Quem acusou outros de andar aqui com influencers e depois aparece com o Politico, nao fui eu, foste tu…
Tanto a Newsmax como a Fox News, sao fontes de meios comunicacao social como tu disseste… Ja o Politico, quer dizer, acaba de ser “defunded” pelo Elon, devido ate os ordenados serem pagos pelo Biden, mas pronto, eu e que nao penso pela minha cabeca…
Voces nem reparam que so se enterram, sao uma pura comedia, um gajo ate fica com pena de vos dar pau, sinceramente…
Já te fizeram uma lavagem cerebral que até já absorveste aquela linguagem das redes sociais do “vos dar pau”, “esmagar”, “destruir”, etc
Mas tens um problema, é que eu não sou daqueles interlocutores que é políticamente correcto ou que tem empatia por toda a gente.
Ou seja, só me contigo rir da figura de otário que fazes.
Whatever keeps your boat floating son…
Tens aí um bom exercício mental para fazeres: o problema da América serão 7 mil estrangeiros a tirar o lugar a 7 mil americanos em Harvard ou será a ceifa que Trump e os republicanos fazem nos impostos, que impedem o financiamento e o livre acessos dos americanos ao ensino superior?
É que eu posso falar por mim, eu aqui ainda me safo, na América estava fodido. Não ia poder estudar, não ia poder aprender skills diferenciadoras, não investindo continuamente em formação, ia acabar a ficar para trás e a lutar com os emigrantes pelos trabalhos de baixo salário, como jardineiro, agricultor, estucador, etc.
E é aqui que Trump vos manipula. O problema nunca é a sociedade americana e o modo como cada vez mais tira aos pobres e lhes rouba um futuro para apenas lhes deixar migalhas, tudo em torno de alimentar a cada vez maior riqueza dos mais ricos. Não, o problema ao os jardineiros mexicanos e os estucadores salvadorenhos e agricultores hondurenhos que vêm lutar por umas migalhas.
Um reality check a muito americano não lhes fazia mal nenhum. O Trump vai enterrar mais o país e quando mais de metade da América votou nele, hão-de arranjar uma maneira do problema ser sempre culpa dos outros.
Olha, voltando ao princípio, Portugal, que é Portugal, tem ensino superior acessível a todos, até aos mais broncos que mal sabem ler e escrever. Portugal - já nem falo dum país a sério. Portanto, se calhar o problema não é Harvard, é a América.
A educacao aqui na America do Norte, e um negocio. Concordo com tudo o que dizes… Qualquer curso de merda custa para cima de 30k…
Eu vou-te mostrar um pequeno clip a mostrar porque é que por vezes és um completo idiota…
Tu confundes jornalismo digno e profissional, ainda que por vezes com posicionamento e motivações políticas, com a merda que anda a bajular e a adorar o teu adorado presidente.
Devias ter vergonha de dizer que a Fox News ou a NewsMax são meios de comunicação social. Nem nos seus melhores dias. Quando muito, são meios de confusão social.
E é essa tua doença fastidiosa dos polos, de colocar umas coisas numa ponta e as outras na outra ponta, no sentido de letigimizar ambas, que torna este exercício doentio. Há muita merda mais para a esquerda e outra tanta mais para a direita que cabem na definição de “meios de comunicação social”, mas o que tu consideras informação é puro lixo, nada mais do que intoxicação cerebral para manipular as massas.
Mas funciona. Infelizmente, e não consigo entender a vossa estúpida receptividade a estímulos manipulativos como estes, funciona.
Tu tb estas no outro lado, cnn, mscbn, politico… E ja aqui escrevi que nao adianta virem para o meu lado com John Olivers e sus muchachos, gajos que sem o Trump estariam desempregados… Fdx…
Então, porra? Se a educação é cara e inacessível e a falta de educação faz com que tenham que competir com emigrantes ilegais pelos bottom-feeding-jobs, o problema vem de onde?
Se hoje estão a competir com mexicanos e hondurenhos pelos trabalhos a fazer no terreno, amanhã estão a competir com indianos e bengaleses por trabalhos que são feitos por nómadas digitais…
A ideia não é competir com bottom-feeding-jobs, a ideia é adquirir skills e competências que te permitam colocar no mercado um produto ou serviço com valor acrescentado. isso implica educação e melhoramentos contínuos, tudo aquilo em que a América não investe, deixando todo um povo para trás, desprotegido, à mercê de outros povos que sem qualquer skill diferenciadora facilmente conseguem competir por salários mais baixos, porque não havendo skills, o preço é o único factor de análise e aí ganha sempre o que cobrar menos.
Com os ridículos impostos que vai deixar de cobrar, isto só vai ser agravado. Os americanos que ficaram para trás acabaram de votar em alguém que só vai agravar esse desfasamento educacional e condená-los ainda mais a um beco sem saída.
Mas meti o vídeo porque a questão da gaja da Lindell TV e outros não é uma opinião do Oliver, é factual. Tens que discernir o que é opinião do que é facto e dentro das opiniões há muita coisa que é pessoal e muita outra que é suportada com evidências e até é mais por isso que gosto do Oliver e do Stewart, porque não se limitam a ridicularizar o Trump (tipo Colbert, ainda que Trump mereça isso e muito mais), mas porque vão mais além, expõem o ridículo daquilo que Trump faz e diz, mas sempre com um contexto político muito presente, sempre com o bom senso a imperar. Para me exprimir melhor, eles não ridicularizam simplesmente o homem, eles ridicularizam as suas políticas e os seus meios de acção, que é isso que interessa à sátira política que eles fazem.
Já via Daily Show há 20 anos, ainda o Bush era presidente, nunca foi preciso o Trump para nada. Mas por exemplo, o Oliver cria um programa que é uma coisa sem paralelo, que trata de analisar as desigualdades da sociedade americana com alguma profundidade, e num programa de comédia para ser mais fácil mastigar aquilo. Gosto de ver, tem alto valor em termos de conteúdos, ainda que o Oliver seja um pouco mais à esquerda do que eu. Mas tudo o que ele diz, ele suporta em factos e respeito isso.
Mas é irónico que se eu fizer um tour pelos vários episódios dele, onde ele mais ou menos que aponta os vários problemas sociais que afligem a América, e ver como a eleição de Trump (1 e agora 2) contribuem para agravar ainda mais cada um deles. Fazer política não é apenas determinação (que Trump tem), mas sim ter capacidade de análise e antecipação sobre como cada uma das nossas intervenções pode afectar o rumo e o destino dum país.
Viste isso com as eleições canadianas e como Trump entregou as eleições aos liberais, quando podia ter um aliado conservador e colaborante às portas de casa. Isto parece um acto duma pessoa inteligente?
Tens tanta e tanta coisa destas, onde Trump se comporta como um idiota, que muitas vezes não tem elan suficiente porque sai perdida no meio do circo 24 horas aberto que é a presidência dele.
As pessoas gostam dele porque confudem política com reality shows, o problema é que no fim gostam de apontar o dedo. Mas não fui eu nem os chineses nem os latinos ilegais que votaram nele, foram os americanos. A merda começa dentro de casa, parem lá de apontar dedos.
Corrigi o clip do vídeo acima para ir directamente à questão da tipa do My Pillow Guy TV
O verdadeiro con man :