Political Partying no Instagram: "“Not only are the Russians not fearful,...
48K likes, 1,133 comments - politicalpartying no March 9, 2025: "“Not only are the Russians not fearful, they’re f***ing delighted.” @jonstewartdaily".
Mas não estamos em polos opostos. Eu não estou em polo nenhum e tu desvias estar era no polo barra ala psiquiátrica do Sobral Cid, que estás todo mamadinho dessa cabeça, estás um autêntico chalupa a falar.
A vossa vida corre mal e a culpa é sempre do resto do mundo pelos vossos falhanços. Sim, está toda a gente desencantada com a vida que tem, agora é a desculpa que dá para tudo. E a vossa parte, está a ser feita? A merdinha de vida própria que alimenta os vossos ódios, é culpa dos emigrantes e dos liberais e dos negros e dos ciganos e dos gajos do PS e PSD? Portanto, a minha vida é uma merda e a culpa tem que ser de alguém, é isso?
Há uma altura em que se acabam os bodes expiatórios e chega o momento de olhar ao espelho, porque não há pretos, nem indianos nem ciganos que durem para sempre.
A maltinha que vota em protesto e alimenta ódios raciais e sociais… andam a fazer pela própria vida? Façam pela vidinha e deixem os outros desgraçados fazer pela deles. Se a vida é uma merda… trabalhem, pode ser que mude.
Quais polos, qual carapuça.
Daqui a duas semanas, já voltou atrás.
Mais uma vez o Trump a manipular os mercados para encher os bolsos. Obviamente que fazer este tweet no fim de semana não dava jeito. Nos próximos dias já sai outro tweet para os mercados voltarem a subir.
Outra vez… Eu já vos disse, vocês que falam isto vezes sem conta DEVIAM SER COLOCADOS A VIVER JUNTO A ESTAS COMUNIDADES.
E sim, há pessoas que não têm uma vida como tu se calhar tens, devido a estas comunidades.
Por isso é que houve zonas que tiveram 60% de votos no chega.
Sim, eu não vivo junto dessas comunidades. Mas a 200 metros há um bloco com não sei quantos miúdos negros que vivem lá nos apartamentos. E sim, quando vejo uma trupe grande também fico a olhar de lado, mas até hoje o mais que fizeram foi um bocado de poluição sonora aos sábados, de certeza que também têm que dizer de mim.
Portanto, eu também fico com medo e entendo o vosso medo. Mas o medo que eu tenho desses miúdos tem mais que ver comigo do que com eles, porque nunca nenhum deles me incomodou minimamente.
Aos poucos a malta que conheço que votou no CHEGA começa a confessar-se - é o empreiteiro que não paga ao pessoal nem aos fornecedores mas tem a mania que é dono da Mota Engil e a meio da semana arranca para ir a Lisboa ver o benfica e é o “puto” mais novo que eu, sub-40, dois filhos e não sei quantos negócios falidos, que aos poucos arrasta o pai com ele de cada vez que o têm que tirar de mais um buraco.
Dois completos losers, falhados autênticos, broncos que dói, malandros como umas portas, mas a culpa é do sistema e por isso votaram CHEGA.
Olha, eu faço 70 a 80 horas por semana mas depois disso não me posso queixar. Não há PS nem PSD nem CHEGA que cheguem para mim. Enquanto eu puder trabalhar, não me vêm na taberna a queixar.
Isto da votação do Chega é muito lindo, mas quero ver nas autárquicas. Agora votaram no Ventura, mas a seguir não podem invocar ignorância para votar nestes cromos.
Ámen Trump!
Os mercados nem estão a descer muito, aliás acho que até as 21 vão estar quase todos no verde.
Ameaças à Apple e a UE num dia só?
Ok, hoje é dia de tarifas outra vez, tá visto. Mas isto é só mais 1 episódio, já vimos isto antes.
48K likes, 1,133 comments - politicalpartying no March 9, 2025: "“Not only are the Russians not fearful, they’re f***ing delighted.” @jonstewartdaily".
Estes MAGA vivem num mundo muito próprio.
O exemplo perfeito de americanos na sua bolha.
São na generalidade muito assim, sempre o foram, mas os MAGA acima de todos.
Os próprios russos estão surpreendidos pela forma como os EUA estão a minar o Ocidente.
Os próprios russos estão surpreendidos
Nâo sei se estâo.
Eles têm-no no bolso seja lá porque motivo for e o Trump está a fazer aquilo que eles querem.
Esperavam certamente algo do género.
Mas não nesta dimensão e tão rápido.
Sobre o que é e o que não é genocídio, from non other do que a nossa própria definição judicial…
O crime de genocídio implica a prática de atos intencionais destinados à destruição, total ou parcial, de um grupo nacional, étnico, rácico ou religioso.
https://diariodarepublica.pt/dr/lexionario/termo/crime-genocidio
Se o mundo ainda estiver intacto, a humanidade olhará para trás e muitos pensarão, este Trump era um espião da Russia para fazer aquilo que a Russia sempre quis fazer desde a segunda guerra mundial: destruir o mundo ocidental.
A UE devia ter aproveitado este momento para negociar o retorno de vários refugiados sírios. Se está tudo ok para a comissão europeia, também está tudo ok para quem fugiu de lá. Às tantas ainda sentiam saudades da democracia Europeia.
Infelizmente nunca há visão para nada.
South Africa finally found the guts to standup against Trump. 💪