O Incitatus acha isto bem.
Que mais há a dizer?
#Reptard
O incitatus aprova a “hearing” da Reptard Marjorie Taylor Greene.
Em primeiro lugar, quando dizes que a administração é “obrigada a fazer este tipo de coisas” para “reparar as insanidades cometidas” anteriormente, estás a validar acções ilegais, conforme dezenas de injunções emitidas por dezenas de juízes com backgrounds diversos. Vários foram nomeados por Bush e até Trump no primeiro mandato.
Inclusivamente Trump está a ignorar decisões recentes do próprio Supremo.
Este tipo de coisas que falas é um ataque á separação de poderes, á Constituição e á lei.
Em segundo, além do próprio Biden ter deportado mais imigrantes que Trump no primeiro mandato ( não fazia era campanha política disso), Trump não está a deportar apenas imigrantes criminosos e/ou ilegais. Aliás, maior parte desses imigrantes não tem qq regime criminal.
Muitos têm os documentos em dia e aguardam/aguardavam audiências para processamento dos seus pedidos de permanência.
Não esquecer que foi Trump a bloquear legislação bipartidária que financiava melhores e mais meios para controlo das fronteiras e o faria de acordo com a lei.
E bloqueou para poder fazer campanha na criação do medo dos imigrantes.
Em terceiro, a indocrinação LGBT que falas é outra fantasia que não é outra coisa que pura homofobia. Reconhecer a existência de LGBTs não é indocrinação. Existem e sempre existiram. Advogar pela sua não discriminação não é indocrinação. É um direito humano.
Na linha da palhaçada relativamente ao tempo e recursos que se gastam na suposta defesa do desporto feminino ( não esquecer por parte do mesmo partido que está a obrigar as mulheres a parirem fetos inviáveis ou frutos de violação) por causa dos trans, quando havia uma dúzia de atletas universitários trans num país com mais de 300 milhões de habitantes.
É que nem estou a dizer que advogo que homens biológicos adultos compitam em desportos de mulheres.
Estou a dizer que o folclore sobre o tema é absurdo quando o tema em causa se resume a 2 mãos cheias de casos num país e só é tema porque se quer atacar a comunidade Trans.
Ao jeito de tudo o que têm feito estes senhores.
Tudo o que seja comunidade vulnerável, seja pela cor de pele, género, classe, está sob ataque.
Têm sido ondas sucessivas de ataque á justiça, às universidades, á liberdade de imprensa, á ciência, a instituições, agências e programas que visam o apoio a quem precisa quer na saúde, quer na educação ou em qualquer serviço público que pretenda ajudar a sociedade.
Enquanto isso, Trump faz negócios pessoais com estados estrangeiros, recebe um avião com sanitas em ouro, lança scams em criptomoedas onde os “seus” ganharam dezenas de milhões.
“Tem sido simplesmente delicioso”.
Para alguém que vive num culto e só interessa que o seu “deus” esteja no poder para poder prejudicar os “outros”, imagino que sim.
O problema é como tem acontecido com muitos, o prejuízo bate á sua porta. Seja por cortes nos apoios da SS, na Saúde, na Educação ou os aumentos de preço pelas palhaçadas das tarifas.
Aí a “delícia” desaparece.
O Montenegro deve chorar todos os dias que vê política americana.
Este deve ser um seguidor do nosso Marcelo, que também se mandou ao Tejo.
Depois admiram-se que o cérebro seja comido por larvas… ![]()
.
Sinceramente, quando primeiro vi este tipo de notícias sobre a pressão americana em países estrangeiros relativamente á palhaçada sobre o fim de políticas de inclusão, nem dei importância por tão bizarra que me pareceu.
Mas não há limites para o bizarro nestes fascistas de Trump.
Não posso concordar com isto. A resposta nunca pode ser irmos contra a democracia e liberdade, especialmente n controlo judicial. A indocrinação LGBT e o controlo da imigração é assim tão importante ao ponto de se denegrir a democracia para alcançar os nossos objetivos?
Isto tem que dar prisao quando perder a imunidade ás investigacoes. Vergonhoso ja’ o fazerem ás claras.
Já houve ministros na europa presos por menos
Estou a imaginar todos aqueles trumpistas com grupos no WhatsApp e no Telegram. ![]()
Make America Puritan Again.
@Incitatus ris-te porque estás no Canadá. Eu também me estou a rir porque não estou lá. Vou-me rir ainda mais quando começarem também a falar de banir o álcool.
Make America Dry Again.
Lel.
Que self-own este…
Poupem as pessoas.
Muitos dos imigrantes que têm entrado nos EUA fogem dos seus países quer pelas condições miseráveis onde vivem, quer porque os seus países estão sob o jugo de ditaduras, quer porque são perseguidos por oposição política.
Esta administração chama esses imigrantes de criminosos e violadores e a maior parte desses deportados não tem qualquer registo criminal e muitos têm documentos e esperavam pela validação da sua permanência.
Inclusivamente muitos desses deportados, sem registo criminal, têm sido enviados para mega prisões em El Salvador
E esta administração, que tem tratado o problema da imigração de forma absolutamente desumana, de repente viu a luz do humanismo e resolveu “salvar” especificamente sul africanos brancos.
Tá bem, abelha.