Imagina uma coisa destas feita pela “esquerda”. Era o swamp, era o deepstate, era até o diabo, mas como o tipo veste a camisola, para os reptards está tudo bem.
Pronto, já se acovardaram. Por isso é que eu nunca estive muito preocupado com isto.
Se a Ucrânia também tivesse bombas atómicas, o cessar fogo entre a Rússia e a Ucrânia também seriam imediatos.
Ao que parece não houve cessar fogo nenhum, e os ataques ainda se intensificaram mais.
Ou seja, estás a admitir que nem aqui o Trump conseguiu garantir a paz, correcto?
Esperemos bem ![]()
Houve cessar fogo…até o Trump anunciou…foi negociado com 30 países
Mas tu achas que o Trump é o salvador do mundo?
Mas tu tens noção das barbaridades que dizes?
Tu se te assaltarem a casa deves achar que é culpa do Trump também.
Porque raio é que tem que ser o Trump a garantir a paz e não um líder qualquer Europeu, diz-me lá?
Que ódio surreal que tu tens ao Trump ![]()
Como é que houve cessar fogo se os ataques continuam?
Eu não sei…eu vi à pouco na Euronews que o Trump tinha anunciado o cessar fogo…e que tinha sido negociado por 30 países. Acho que o Trump não iria mentir sobre este assunto…acho eu
Tu e os trumpistas acham, quando dizem coisas como: com o Trump a Rússia nunca teria atacado a Ucrânia.
Estavas a olhar-te ao espelho quando escreveste isso.
Não tem. Mas não perdeu a oportunidade para tentar obter o mérito desse cessar fogo. Um comunicado que deveria ter sido feito pelos meios oficiosos e não pela sua página de ego social.
Surreal é não se ter ódio a um tipo que só apresenta discursos de ódio. Já tu tens ódio ao Zelensky, um tipo que está a defender o seu país de uma invasão ![]()
O Trump pelo menos tenta fazer cessar fogos, já a Europa… cof cof cof.
Mas já que és tão informado sobre estes temas, faço-te uma questão, o que é que a Europa fez desde que a India e o Paquistão se começaram a atacar? Diz-me lá.
Ah já sei… nada, não é? Pois… ![]()
Trump mau que tentou fazer um cessar fogo, europeus bons que não fizeram a ponta de um corno.
Quanto ao Zelensky, eu odeio o Zelensky? lol , tu não tens noção do que dizes…
Eu estou-me é nas tintas para o Zelensky, que é bastante diferente.
O Trump tenta promover-se, nada mais.
A Europa acabou de sugerir um cessar fogo de 30 dias, mas certamente que já terás uma qualquer desculpa para criticares a Europa e para defenderes o filho da Putin.
Eu ache que a Europa não deve fazer absolutamente nada. 0.
E no entanto aqui tens uma comunicação institucional, ao invés de um twit:
Queres ver que tu que insistes que os EUA não têm nenhuma responsabilidade com a Ucrânia, já achas que a Europa, ou a UE, têm de fazer alguma coisa relativamente a isso?
Ou seja, tentou e falhou. Confirmas ou não? Vais continuar a desviar a pergunta como fazes com todas as outras?
Certo, tu ja criticaste o Zelensky por vários motivos e nem uma vez o Putin pelos mesmo motivos ou pior. Se não odeias o Zelensky, então é porque adoras o Putin. Neutro é que não és, nem nunca foste.
Ainda me lembro que um dos grandes elogios que eram feitos ao Trump era que o mundo era muito mais sereno com ele e não havia guerras e era porque o Joe Biden estar na Casa Branca que agora havia. Afinal agora o Trump já não tem culpa dos conflitos. Go figure.
Deu carta branca a Israel para acabar com a faixa de Gaza e está a ajudar a acabar com os Houtis no Yemen. Ah! esqueci-me que estão prontos para destruir o Irão se for preciso.