Woods = fascista = MAGA => Trump = Duce/Führer
Só não vê quem não quer…
Woods = fascista = MAGA => Trump = Duce/Führer
Só não vê quem não quer…
Woods é fascista and its ok to punch a fascista
Mas tens sequer algum conhecimento das opiniões de Woods? Ou escreves coisas de forma aleatória?
É que eu tenho.
Tanto que o tenho bloqueado no Twitter q não parava de me aparecer na TL e fiquei farto.
Já agora e já que se falou em mais uma “excelente” tirada do Woods quando o GOP chantageia com debt default e propõe minar o investimento na segurança nacional eis uma resposta ao teu post acima e na pessoa do sr Trump:
https://twitter.com/MeidasTouch/status/1649131476645216256?t=V-kJ-re_j6v1x2fO_UaTXg&s=19
Não tenho, daí ter perguntado porque o apelidadas de fascista.
Então e é o Trump que está a negociar o debt ceiling?
Um dos da cartilha lata de conversa lá dos EUA foi cancelado por toda a gente por ser um piece of shit com a esposa enquanto estava grávida.
É o fenomeno do alt-conservadorismo. Passou de Homem de familia para Homem de varias familias.
O crowder ultimamente só tem tido Ls
Porque eu tenho esse conhecimento.
Simples.
Basta veres o histórico.
Se não vês ali um problema, o problema não está só no Woods.
Quanto ao debt ceiling.
É incrível como é necessário fazer desenhos.
A dívida total dos EUA é 25% responsabilidade de Trump.
Em apenas 4 anos.
Nunca se fez qq chantagem e/ou ameaça de não o expandir.
Com Trump ou antecessores.
Está portanto respondido ao "os dems também pediram coisas parvas no passado
" que escreveste ali para cima?
O tipo está chateado por a lei permitir que a mulher possa pedir o divórcio.
A lata das mulheres…
Portanto este tipo de situações é corriqueiro na política americana
Leste o que postaste, pelo menos?
Não parece.
Sabes que foi ele que aparentemente pediu divórcio, certo?
Essa estória ainda vai fazer muita tinta correr. Essa e o contrato que ele ofereceu ao landau, quando se queixava de contratos semelhantes para outros.
Óbvio que vai, mas as pessoas gostam de fazer julgamentos com base em vídeos de 2 minutos escolhidos a dedo, em que não se sabe sequer o que aconteceu antes.
Agora é que disseste bem. É o resumo da porcaria que é constantemente aqui metida de tweets de desinformacao.
Porra. Ouve o q ele diz
https://twitter.com/Esqueer_/status/1652376571548782595?s=20
Os “oils londons” e afins também partilham estes videos?
Ou isto é normal e justificável?
E? Tu nunca discutiste com ninguém? Nunca ouviste os teus pais a terem uma discussão daquelas quentes? Nunca discutiste com os teus irmãos ou irmãs? Namorada? As pessoas dizem coisas quando estão irritadas que não diriam normalmente.
Novamente tu vês aquilo que ela quis meter cá fora, que lhe convinha, não viste como começou a discussão, não viste o que ela lhe disse antes, só viste a reação que ele teve.