Isso penso que é o saldo, ou seja ainda devem ter entrado mais. Substituição demográfica lá já é realidade.
https://twitter.com/KeithWoodsYT/status/1727794469720797377
https://twitter.com/TheNotoriousMMA/status/1727800056835621033
Mas… Pronto, gajos como eu e outros aqui e que somos racistas e xenofobos e a direita e toda fascista e radical e mesmo qdo ganha nao consegue fazer nada das leis de imigracao que prometeu e bla, bla…
Foi absolutamente ironico estarem aqui com essa lenga lenga e isto acontecer…
Viva a esquerda, a globalizacao, a imigracao sem regras e substituicao das populacoes… Vcs ja ca nao estarao, mas os vossos filhos irao pagar, alias, ja estao a pagar…
A maior estupidez ser contra a globalização. Não fosse esta viveríamos com muito menos coisas que damos como essenciais e muito mais caras e com muito menor qualidade.
Não estaria eu agora no outro lado do mundo por 800 euros.
Até mete raiva este tipo de ideias destrutivas, retrógradas e sem qualquer visao.
Para isso já há os paraísos comunistas (not china).
A ironia que o que defendem é o que odeiam…
Nem sabes do que falas, como tal… Fica na tua…
Sempre contra a globalizacao, ate ao fim…
Brilhante argumentaçāo. Como disse, total ausência de visao.
Não largues o dungeon de informação para analfabetos onde andas metido nao.
Até serias uma pessoa mais feliz
Realmente como é que seria possível vivermos sem isso?
Não, foi o “big guy”!
Here you go again ahah prepara te para levar com tweets de “jornalistas” a explicar que apesar do Biden andar de mão mão dada com os negócios do filho isso até é bom porque mostra que ele é um pai que se preocupa ![]()
![]()
Uma e outra vez, os radicais do GOP têm passado vergonhas por causa desta narrativa que não é outra coisa que gaslighting para desviar as atenções dos crimes do líder.
Uma e outra vez, há almas que por aqui insistem em partilhar essas vergonhas.
Já previa uma resposta desse género. O que é que é mentira, concretamente?
Vamos colocar as coisas ao contrário.
Porque é que é isso que se trata.
Do ónus da prova.
De mostrar que o actual presidente dos EUA esteve envolvido nalguma ilegalidade.
Mas já sei que é sempre tudo falso. Os emails, o laptop, os vídeos de armas, crack, prostitutas, o dinheiro…
O facto do clã Biden enriquecer desde que ele entrou na política, tbm uma feliz coincidência.
Biden Inc.
Over his decades in office, ‘Middle-Class Joe’s’ family fortunes have closely tracked his political career.
Eu acho absolutamente delicioso q continuem a navegar na maionese da gincana política dos MAGA, onde as tais supostas “evidências” demonstradamente são folclore, como a se assistiu em vários inquéritos promovidos pelo próprio GOP que até levaram a alguns dos seus a criticarem a falta de “sumo” dos mesmos.
E mais uma moedinha, mais uma voltinha sobre o laptop.
Uau.
O filho do Biden tinha um laptop.
Cujo conteúdo esteve em posse de Giulani.
Onde boa parte foi alterado ou fabricado.
E que serviu para que num desses inquéritos uma GOP tenha levado fotos da pila do Hunter.
Dramático.
Os GOP debitarem à insanidade que têm evidências só terá efeito quando as mostrarem.
Até agora, bola. Zero. Nicles.
PS
Lel.
“Os Biden têm dinheiro”.
“Ganho enquanto Biden teve cargos políticos”.
Que basicamente foi toda a sua vida.